quinta-feira, 30 de junho de 2016

TV Jangadeiro reexibe documentário do Tribuna de Honra



Uma semana depois da morte do empresário Ivens Dias Branco, a TV Jangadeiro, afiliada ao SBT reexibe nesta quinta-feira (30), logo depois do Barra Pesada um documentário sobre a vida do cearense.

O material foi produzido em 2014, e veiculado como o primeiro perfilado do projeto Tribuna de Honra, do Sistema Jangadeiro, que contou a trajetória de cearenses de destaque.

Cíntia Lima se despede do CETV



Quem acompanhar o CETV 2ª edição na noite desta quinta-feira (30), vai acompanhar a última apresentação de Cíntia Lima no telejornal.

Um dos nomes mais respeitados e marcantes do jornalismo cearense, Cíntia Lima, deixa a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, para morar nos Estados Unidos.

Há 16  anos na TV Verdes Mares, 18 ao todos no Sistema Verdes Mares, a maioria deles como âncora do telejornal de maior audiência da emissora, Cíntia vai fazer uma enorme falta.

Desejamos muito sucesso na nova trajetória da jornalista e torcemos muito para que todos os seus planos seja realizados.

'Só de H' deve ganhar novo dia e horário de exibição



A partir da próxima segunda-feira 04 de julho, a TV Jangadeiro (SBT), não vai exibir o programa "É de Graça", comandado por Aluísio Júnior, no inicio das tardes.

O programa vai ser substituído pelo humorístico "Só de H", que também é exibido aos sábados. Alex Nogueira, Rossicléa e Titela, tem a missão de garantir a boa audiência registrada no horário.

Valéria Vitoriano divulgou a novidade em sua página no Facebook. "Eu não sou baú...e novidade a gente tem que contar logo! Bem, amigos, é com o maior prazer do mundo que venho informar que o nosso Programa Só de H também vai entrar coladinho ao meu amigo Nonato Albuquerque nas tardes da TV Jangadeiro. Isso mesmo: o Só de H entrará a partir da próxima segunda dia 04 às 13:50 no canal 12 em Fortaleza. Sábado agora, às 13h, maiores informações. Obrigada pelo carinho da sua audiência", disse a apresentadora.

Com a mudança o "Só de H", vai ser exibido logo após o "Barra Pesada", jornalistico de grande audiência. Vale lembrar que o jornalista e radialista Nonato Albuquerque foi o convidado da estreia da atração.

Já o motivo da TV Jangadeiro não exibir o programa "É de Graça", é que Aluísio Júnior, apresentador da atração, deve se candidatar nas eleições.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Emissoras de rádio e TV devem afastar pré-candidatos

As emissoras de TV e Rádio devem ficar atentas, pois a partir do dia 30 de junho, será proibida a veiculação de programas apresentados ou comentados por pré-candidatos. 

Alguns jornalistas e radialistas que trabalham na mídia cearense e serão candidatos a algum cargo na eleição municipal, vão ter de se afastar de suas funções. 

A determinação tem como objetivo não dar tratamento privilegiado a nenhum pré-candidato, candidato, partido ou coligação e estabelecer um cenário político com participação proporcional a todos.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

TV Cidade promove arraiá para funcionários

(Foto: Lino Vieira / Frisson)

Funcionários e diretores da TV Cidade, afiliada Record no Ceará, participaram de um arraiá, organizado na sede da emissora em Fortaleza, na última sexta-feira (24)

Teve comidas típicas, música bastante animação e todos os funcionários compareceram a caráter. Entre os presentes no "Arraiá da TV Cidade" estavam, Gaída Dias, Miguel Filho, Alexandre Medeiros, Evaldo Costa, Patricia Calderon entre outros.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mileide Mihaile comanda o Pré Party na TV Diário

(Foto: Reprodução/Snapchat)


Mileide Mihaile estreia como apresentadora de televisão na próxima sexta-feira (24) a frente do programa "Pré-Party", da TV Diário.

Mileide é a convida do mês para dividir a apresentação com o jornalista Edgel Joseph. O "Pré-Party" é exibido sempre na última sexta-feira de cada mês. Este mês, o tema do programa é funk ostentação.

O programa vai ao ar amanhã (24) às 20h10 na TV  Diário.


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nova temporada de Malhação começam a ser gravadas no Ceará



Sob o título de "Pro Dia Nascer Feliz", a nova temporada de Malhação começa a ser gravada nesta quarta-feira (22) no Ceará. Algumas dessas cenas no Beach Park. 

A Globo deve retornar às origens com a nova temporada de “Malhação”. A trama juvenil, cuja história está sendo desenvolvida por Emanuel Jacobina, um dos seus idealizadores, voltará ao seu primeiro cenário, a academia Forma, fazendo jus ao nome.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Eurocopa altera programação da NordesTV



Em virtude da transmissão da Eurocopa, a NordesTV, afiliada Band no Ceará, alterou alguns horários de seus programas locais. Confira: 

Jogo Aberto CE - não será exibido 21 / 22 e 27/06
NordesTV Notícias - não será exibido 21 / 22 e 27/06
Corpo e Estilo de Vida - o programa será exibido às 07h45 no dia 25/06
É Hoje - o programa será exibido às 08h30 no dia 25/06
Motores e Ação - o programa será exibido às 08h30 no dia 26/06
Pode Contar - o programa será exibido às 13h00 nos dias 30/06 e 01/07 e não será exibido 21 / 22 e 27/06

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cíntia Lima deixará TV Verdes Mares



A jornalista Cíntia Lima, um dos nomes mais respeitados e importantes do jornalismo cearense, deve dar adeus, em breve a TV Verdes Mares e ao Brasil. Ela vai morar nos EUA, com os filhos e o marido. A informação foi divulgada pelo site Tudo da TV.

A âncora do CETV 2ª Edição, telejornal de maior audiência do Ceará, já comunicou a direção da emissora sua decisão. A partir de julho, ela não comandará o telejornal.

Há 16 anos na TV Verdes Mares, afiliada Globo, Cíntia deixará uma lacuna difícil de ser preenchida. A decisão pelo nome que substituirá é delicada e precisa ser estuda com muita atenção. Para comando um telejornal, no nível do CETV 2ª Edição, são necessários muitos requisitos.

O Ligados na Mídia deseja sucesso nessa nova fase de Cíntia Lima.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TV Diário lança aplicativo para para interação com o telespectador



A TV Diário inova mais uma vez, só que agora em uma plataforma digital. Foi lançado na última segunda-feira (13) e já se encontra disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo da emissora para celulares. 
De forma interativa e gratuita, o público tem acesso ao conteúdo da programação da emissora. Através do menu principal de acesso, é possível fazer buscas, login nas principais redes sociais, rever, programar, compartilhar e favoritar vídeos. Todo o conteúdo tem interação direta com o site da TV Diário.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Regininha sai da Nordestv e Charles Feijó a substitui


A apresentadora Regininha Duarte não integra mais o time de apresentadores da NordesTV, afiliada Band no Ceará. A jornalista que comandava o programa "É Hoje", nas manhã de sábado da emissora, deixa a apresentação da atração, para disputar uma vaga de vereadora na Câmara Municipal de Fortaleza.

Nas redes sociais, Regininha comentou sobre o assunto. "ESCLARECIMENTO: Primeiramente sou muitooo grata a DEUS, minha família e a muitos amigos, amigos sinceros que torcem para o nosso sucesso. Graças a DEUS sou privilegiada por pessoas boas que estão ao meu redor. Quero agradecer de ❤️ a toda equipe da @nordestvoficial em especia a ‪‎Bete Caminha‬ ao meu querido @marcelolemosfilmes pela oportunidade de ter apresentado o programa ‪#‎ÉhojecomRegininha‬. Antes que falem besteiras ou fofocas maldosas. Estou em um outro projeto da minha vida, quero fazer a diferença na vida política, portanto sou PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA PELA CIDADE DE FORTALEZA e conforme a lei estou me afastando do programa e passando a bola para uma pessoa maravilhosaaaa e muito querida, meu amigo @charlesfeijo !!!!!! Mas uma vez muitooo obrigadaaaaa a todos pelo carinho, atenção e respeito!! Gosto de desafios e estou me preparando para mais um! OBRIGADAAAAA MEU DEUS, MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS POR TUDOOO !!!! ‪#‎OlhaelaaaRegininha2016‬", finalizou.

Charles Feijó assume o programa


Com a saída de Regininha, um outro nome já foi confirmado, Charles Feijó, que já teve passagens pela TV Diário, assume a atração.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Confira a programação de shows do São João de Fortaleza



O Sistema Verdes Mares em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, realiza nos dias 24 a 26 de junho, o São João de Fortaleza. A festa ocupará o Aterro da Praia de Iracema em um evento gratuito, que contará com infraestrutura de grande porte e reunirá 12 atrações musicais. Confira a programação: 

Sexta-feira 24/06/2016

- Rainhas da Farrá / Chico Pessoa / Elba Ramalho / Iohannes 

Sábado 25/06/2016 

- Igor Guerra / Luis Marcelo & Gabriel / Forró Real / Gusttavo Lima

Domingo 26/06/2016

- Conde do Forró / Lagosta Bronzeada / Italo e Renno / Joelma

Além do espaço para os shows, a estrutura também terá a “Arena da Diversão”, cidade cenográfica, local de apresentação de quadrilhas juninas. O São João de Fortaleza contará ainda com área de diversão, com uma roda gigante. 

terça-feira, 14 de junho de 2016

Mileide Mihaile vira apresentadora da TV Diário

(Foto: Divulgação/ Diário do Nordeste)

A empresária Mileide Mihaile confirmou em entrevista ao caderno "Zoeira", do jornal Diário do Nordeste, que é a nova apresentadora da TV Diário.

Mileide revelou que participará durante um mês do "Pré-Party", programa comandado pelo jornalista Edgel Joseph e a blogeuira Edith Gomes.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Taís Lopes é a nova apresentadora do “Bom Dia Ceará” na TV Verdes Mares



O mês de junho começa com mudanças no jornalismo da TV Verdes Mares (Globo). Eveline Frota, que desde 2013, estava ao lado de Leal Mota Filho na apresentação do Bom Dia Ceará, deixa a bancada do telejornal. Em seu lugar assume a apresentadora e jornalista Taís Lopes.

Eveline Frota não vai deixar a emissora. Segundo informações obtidas pelo Ligados na Mídia, a jornalista dedica-se exclusivamente a uma nova função na redação.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Morre apresentador da TV Cidade Fortaleza, Roberto César


O Grupo Cidade de Comunicação divulgou a pouco, o falecimento de Roberto César, âncora do policialesco "Cidade Alerta Ceará".

O apresentador faleceu na manhã desta terça-feira (07), após uma parada cardíaca, segundo apurou o Ligados na Mídia. Roberto César tinha 45 anos e boa parte dedicada à comunicação da televisão cearense.

Veja a nota oficial do Grupo Cidade de Comunicação

"O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração. A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família!"

Isis Cidade, que estava substituindo Roberto César, deve ser assumir o comando do programa.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Gente na TV ganha novo cenário



O Gente na TV, programa de entretenimento da TV Jangadeiro (SBT), está repleto de novidades. A atração ganhou uma nova logomarca e também um novo cenário, com mais cores e um toque bem cearense.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Solange Almeida revela: "Fiz aborto e me arrependo até hoje"

(Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana exibiu uma entrevista bombástica com a cantora Solange Almeida no último domingo (29), em seu programa no SBT.

Durante a entrevista, a vocalista do Aviões do Forró fez algumas revelações. Solange contou que já viveu um relacionamento abusivo e foi agredida pelo ex, que não teve seu nome revelado. "Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente, que eu vivia. Cheguei a denuncias e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", disse ela.

Solange revelou também, ter feito um aborto aos 17 anos durante a entrevista. A cantora admitiu ter cometido um erro e afirmou que se arrepende do ato até hoje.

"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei 'o que eu faço?, ' o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", disse a cantora.

Último capítulo de “Totalmente Demais” regista 35 pontos em Fortaleza


Cento e setenta e cinco capítulos depois, a novela "Totalmente Demais",chegou ao fim na última segunda-feira (30), com excelente audiência por todo país.

No ar das 19h11 às 20h28, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fábio Assunção registrou expressivos 35,8 pontos de média e 60% de share (número de televisores ligados), contra 6,1 da TV Jangadeiro (SBT), 3,6 da TV Cidade (Record) e 1,0 da NordesTV (Band).

quarta-feira, 1 de junho de 2016

TV Diário promove cinema a céu aberto



A TV Diário promove, nos dias 11 e 12 de jungo, o Lá Fora - Cine Drive In, um cinema a céu aberto inspirado nas exibições ao ar livre que ficaram famosas na década de 1960.

Serão duas sessões às 18h30 e às 21h00 no Estacionamento do Shopping Rio Mar.

“Escrava Mãe” faz TV Cidade mudar grade de programação


Estreou na noite de ontem (31), na tela da TV Cidade (Record), a nova novela da Record. A trama escrita por Gustavo Reiz, e livremente inspirada na obra "Escrava Isaura", de Bernado Guimarães, inaugura o novo horário de teledramaturgia da emissora.

Com a estreia da novela, a TV Cidade alterou o horário de alguns programas. O "Cidade Alerta CE", com apresentação de Isis Cidade, está começando às 18h00. Logo em seguida, o "Jornal da Cidade", apresentado por Bianca Saraiva e Cacá Monteiro, às 19h10 entra no ar, às 19h30 começa a novela "Escrava Mãe".