sexta-feira, 29 de abril de 2016

Aviões do Forró participa do Programa da Sabrina

(Foto: Divulgação/Record)

A banda Aviões do Forró vai agitar o "Programa da Sabrina", na Record. Os cantores Xandy e Solange Almeida, vão cantar seu grandes sucessos e contar as novidades da carreira.

Ainda no programa, Sabrina invade a intimidade do casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Não perca, neste sábado (23), às 20h30,

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Edgel Joseph e Edith Gomes são os novos apresentadores da TV Diário


A TV Diário continua inovando em sua programação. E na sexta-feira (29), estreia um novo programa em sua grade, é o "Pré-Party", que vai ser comandado por Edgel Joseph e Edith Gomes.

A gravação do primeiro programa contou com convidados especiais. Além de Edgel e Edith, os blogueiros Thiago Maciel e Natasha Brígido também compõem as lideranças do programa que, nesta estreia, contará com a presença da dupla Luis Marcelo & Gabriel, do nutricionista Daniel Coimbra, da blogueira fitness Natália Recamonde, entre outros convidados de destaque.

O "Pré-Party" vai ao ar sempre nas últimas sextas-feiras do mês, às 20h10, o time do programa é comandado pelo jornalista Edgel Joseph e pela blogueira Edith Gomes.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Wesley Safadão no programa da Xuxa

Nesta segunda-feira (25), vai ao ar na Record (TV Cidade), a matéria que Xuxa se disfarça de fotógrafa e invade o show de Wesley Safadão. Nos bastidores, eles conversam sobre família, polêmicas e ainda uma surpresa será revelada na “Caixa Preta” do programa.

E ainda, Nany People esteve em Fortaleza para descobrir, porquê no Estado nascem vários comediantes. Em cada ponto da cidade, Nany encontra com um humorista diferente: Adamastor Pitaco, Luana do Crato, Titela, Virgínia Del Fuego, Oscarbrito, Aurineide Camurupim e Marmita

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Destaque VM completa 03 anos no ar



O "Destaque VM", revista eletrônica da TV Verdes Mares (Globo), completou na última quinta-feira (21), três anos no ar.

O programa estreou em 2013, sob o comando de Amenhotep Rodrigues e Khrisley Karlen, sendo exibido nas noites de domingo, após o Fantástico. De lá pra cá, muitas mudanças aconteceram. Mudou cenário, formato, dia de exibição e os apresentadores.

Hoje a atração é comanda por Taís Lopes, e as dicas do fim de semana com Lívia Baral, e exibido no inicio das tardes de sábado. A proposta do programa continua a mesma, levar ao público tudo que acontece de maior destaque no Ceará.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Gshow transmite show de Wesley Safadão

Foto: Divulgação/TVM)

O site da TV Verdes Mares divulgou que o show "Garota VIP 2016", de Wesley Safadão, terá transmissão do Gshow, portal de entretenimento da Globo.

Este ano, o evento chega a sua quarta edição e será realizado na área multiuso da Arena Castelão. O show terá transmissão  de Fortaleza, para todo o país. Márcia Fellipe e Saulo também vão participar da festa.

Já quem comanda a apresentação da transmissão do Gshow, são os apresentadores da TV Verdes Mares, Daniel Viana e Niara Meireles.

terça-feira, 19 de abril de 2016

TV Cidade estreia novo jornalístico

(Foto: Divulgação/TV Cidade)

A TV Cidade, afiliada a Rede Record, estreia um novo jornalístico em sua programação. O "Programa Cnews", vai apresentar as principais notícias do dia, além de entrevistas e o resumo do que foi e é notícia.

O programa vai ser apresentado por Patrícia Calderón e exibido logo após o "Esporte Cidade", de segunda a sexta, às 14h20 na TV Cidade.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Olha elaaaS! Niara Meireles entrevista com exclusividade a ex-bbb Ana Paula

Niara e Ana Paula (Foto Instagram/Ana Paula)

A ex-BBB Ana Paula esteve em Fortaleza no último fim de semana e foi recepcionado por uma multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza. A loira também concedeu entrevista exclusiva a Niara Meireles, apresentadora do programa "Se Liga VM", da TV Verdes Mares (Globo).

Nas redes sociais, Niara disse que amou conhecer a ex-bbb e que a matéria vai ficar incrível. A matéria vai ao ar sábado (23), às 14h00, logo depois do Jornal Hoje. A hastag oficial da matéria é #AnaPaulaNoSeLigaVM. 

sexta-feira, 15 de abril de 2016

TV Verdes Mares apresenta especial #Chico85

(Foto: Allyson Pontes/Gshow)

A TV Verdes Mares (Globo) vai apresentar o especial #Chico85 em homenagem ao mestre do humor, Chico Anysio, que completaria 85 anos no dia 12 de abril. Apresentado por Luiz Esteves, o especial será apresentado neste sábado 16/04, após o programa Altas Horas.

O especial vai reunir grandes nomes do humor em um momento de recordação e celebração da genialidade de Chico. Os convidados do programa são Tirullipa, João Netto, Jader Soares e Haroldo Guimarães que terão a difícil tarefa de interpretar os personagens mais emblemáticos do mestre.

Você acompanha mais detalhes do especial em uma página especial do Gshow, portal de entretenimento da Globo: http://gshow.globo.com/TV-Verdes-Mares/Chico85/

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Paulo Oliveira deixa o 'Tudo Por Elas'

(Foto: Divulgação/ TV Diário)

A notícia da semana é o desligamento de Paulo Oliveira do programa "Tudo Por Elas", revista eletrônica da TV Diário.

O apresentador teria mostrado desconforto com a produção do programa, após o tratamento dado ao seu convidado. Até o momento, ninguém foi convocado para apresentar o programa no lugar de Paulo Oliveira.

A notícia repercutiu nos site Tudo da TV, de Allisson Marques e Gente de Mídia, de Nonato Albuquerque.

“Êta Mundo Bom” bate recorde de audiência em Fortaleza

(Foto: Renato Rocha Miranda / Globo)

A novela "Êta Mundo Bom" é considerado um grande sucesso em todo Brasil e uma das novelas de maior sucesso na Globo. A trama de Walcyr Carrasco bateu seu recorde de audiência em Fortaleza, na última terça-feira (12) 37 pontos e 63% de participação.

No capítulo, Pancrácio (Marco Nanini) invade o casamento de Sandra (Flavia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) - que finge ser Candinho (Sergio Guizé) - para dizer que ele é um farsante.

Samyra Show participa do Legendários

(Divulgação)
A cantora Samyra Show participará do Legendários do próximo sábado (16), na Record. A forrozeira, que lançou recentemente o clipe “Coração Apertado”, participará de uma brincadeira no palco do apresentador Marcos Mion. O programa começa a partir de 23h.

“Gente vocês vão adorar o programa, está demais. Vamos bombar essa participação e divulgar para o máximo de pessoas? Então compartilhem com a hashtag #SamyranoLegendários. Cuida, cuida que vai ser incrível. Não percam!” convidou a cantora no Instagram.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Chef Por Um Dia ganha com novo cenário


A TV Cidade (Record) segue com seu processo de planejamento e investimento no Complexo de Estúdios da Cidade. Desta vez, o programa que ganhou novo cenário foi o Chef Por Um Dia, apresentado por Fellipe Revuelta.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Final do BBB 16 registra excelente audiência em Fortaleza

(Foto: Raphael Dias/Gshow)

Na noite de ontem, 05, aconteceu a grande final do 'Big Brother Brasil'. Por volta das 23h30, o apresentador Pedro Bial anunciou o que boa parte dos internautas e telespectadores já esperavam, a vitória foi da estudante Munik, que tem o sonho de ser jornalista. Aos 19 anos de idade, ela já está com o futuro encaminhado e milionária.

Em Fortaleza, a final do "BBB" registrou a liderança absoluta para a TV Verdes Mares (Globo) que ficou com 33,2 pontos e 54,1% de share, a TV Jangadeiro (SBT) ficou na vice-liderança com 6,8 pontos e 11,1% de share, já a TV Cidade (Record) ocupou o terceiro lugar com 4,3 pontos e 7% de share.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

TV Diário começa a transmitir 'Caverna do Dragão' e 'Yu-Gi-Oh!'


A TV Diário começou a transmitir hoje, os desenhos 'Caverna do Dragão' e 'Yu-Gi-Oh' dentro da programação do programa Algodão Doce. As séries, famosas entre quem cresceu na década de 1990, serão exibidas diariamente dentro do Algodão Doce, atração comandada pela turma do Pakaraka de segunda a sexta das 8h às 9h da manhã, com reprise, também de segunda a sexta, das 15h às 16h.