quinta-feira, 24 de março de 2016

Informasom estreia em novo horário na FM 93

(Foto: Natinho Rodrigues)
O programa Informasom estreia em novo horário na programação da FM 93, a partir desta segunda-feira (28), com muitas novidades. Comandado pelo locutor Tony Nunes, a atração começará às 4h das manhã, com o melhor do forró das antigas, jovem guarda, brega e sertanejo de raiz, além de novos quadros.

Wesley Safadão e Ludmilla se apresentarão na final do BBB16


Wesley Safadão e Ludmilla foram confirmados como atrações da final do Big Brother Brasil 2016. A informação foi revelada pela colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta sexta-feira, 24.

terça-feira, 22 de março de 2016

TVC transmite missa de aniversário do Padre Cícero para todo o Ceará


A TV Ceará, em parceria com a TV Padre Cícero, transmite a missa em homenagem aos 172 anos do padre Cícero Romão Batista, amanhã (23), às 17h, para todo o estado do Ceará.

Santo popular, como é considerado por muitos brasileiros, Padre Cícero tem importante relevância para os romeiros que todos os anos viajam em busca de alcançar graças.

A cidade de Juazeiro do Norte, localizada na região do Cariri, sedia de 19 a 24 deste mês a 34a Semana de Padre Cícero com missas, apresentações artísticas, exposições, exibição de filmes, procissões e shows. Segundo a organização são esperados cerca de 50 mil romeiros nos seis dias de festa.

Pela web, a emissora também transmite a missa dos 172 anos de Padre Cícero no www.tvceara.ce.gov.br.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Estreia de Velho Chico bate audiência de A Regra do Jogo em Fortaleza


O primeiro capítulo da novela das 21h00, Velho Chico, da Rede Globo, registrou na noite de segunda-feira (14), média de 38 pontos, sendo líder absoluta de audiência. As informações são do site "Tudo da TV", de Allisson Marques.

Velho Chico começa sua história na década de 1960 na cidade fictícia de Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro, e a trama será dividida em fases até chegar os dias atuais.

A estreia de Velho Chico registrou audiência maior do que a estreia de A Regra do Jogo, que registrou 32,9 pontos na capital cearense.

segunda-feira, 14 de março de 2016

A Regra do Jogo termina com recorde de audiência em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Globo)

A TV Globo levou ao ar na noite da última sexta-feira (11), o último capítulo de “A Regra do Jogo”. A novela de João Emanuel Carneiro cravou excelente audiência e bateu recorde em Fortaleza

A novela que mostrou a morte de Romero (Alexandre Nero) o grande assassino de Gibson (José de Abreu), que na verdade é uma assassina. Kiki (Deborah Evelyn) terminou em alta.

Segundo os dados do Ibope, o último capítulo de “A Regra do Jogo” terminou com 47,8 pontos e 66,7% de share na Grande Fortaleza.

No mesmo horário a TV Jangadeiro garantiu a vice-liderança com 8,1 pontos e 11,3 de share.

Gaida Dias comemora aniversário em grande estilo

(Foto: Frisson/CNEWS)

Gaída Dias, diretora executiva da TV Cidade Fortaleza (Record), comemorou aniversário no último sábado (12), na casa de seus pais, em Fortaleza.

Na festa de Gaída, familiares e amigos comemoraram e brindaram mais um ano de vida, de uma das mulheres mais influentes no Ceará.

A festa foi comandada por Ed Camaleão & Banda, Mix Brasil e os deejays Morr, além de Itaquê Figueiredo. Hello Salles e Gustavo Serpa fizeram participação especial.

sexta-feira, 11 de março de 2016

TV Diário transmite O Melhor dos Melhores 2015

Foto: TV Diário
Uma noite de gala, muito brilho e personalidades cearenses: é assim como acontece a entrega do troféu O Melhor dos Melhores 2015, transmitida pela TV Diário na noite de hoje (11), a partir das 20h, em um programa especial comandado pela dupla May e Karen e o forrozeiro Iohannes. 


Após a pré-seleção, os internautas elegeram um dentre as três atrações de cada gênero concorrentes nas 12 categorias. São elas: melhor programa de entretenimento e o melhor programa de Jornalismo, melhor banda de forró, melhor cantora, melhor cantor, melhor atração sertaneja, gospel e brega, melhor banda, melhor humorista, melhor DJ e melhor instrumentista.
Entre uma premiação e outra, o público de casa vai curtir muito forró com Vicente Nery, Dorigval Dantas, Xé Pop, Iohannes e a dupla May e Karen, além de se divertir com o humor da turma Nas Garras da Patrulha.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Patriolino Ribeiro te leva para conhecer o Allure of the Seas


A TV Cidade Fortaleza (Record), estreou no último domingo (06), a quarta temporada do programa "Bora Viajar".

No segundo episódio do programa, o apresentador Patriolino Ribeiro Neto vai te levar para conhecer, o majestoso Allure of the Sea, o maior e mais luxuoso navio dos sete mares.

O "Bora Viajar" é exibido nas manhãs de domingo da TV Cidade Fortaleza, a partir de 9h, após a reprise do “Riquezas do Ceará”.

TV Jangadeiro completa 26 anos



A TV Jangadeiro, afiliada do SBT completa 26 anos de existência, nesta quinta-feira (10). O canal cearense entrou ao ar pela primeira vez em 10 de março de 1990.

Nestas duas décadas de existência, o canal de televisão se consolidou como uma emissora que mantém maior programação local do estado. Fez história com programas de renome como Barra Pesada, Gente na TV, Jornal Jangadeiro 1ª e 2ª edição. Atualmente são mais de 11 horas de programação local todos os dias.

A TV Jangadeiro (SBT) além de comemorar os 26 anos, a emissora comemora o segundo lugar de audiência e se  consagra por um conteúdo cada vez mais moderno e diversificado.

Funk critica projeto de lei e ameaça deputado e apresentador Vítor Valim


Um áudio ameaçando de morte o deputado federal e apresentador da TV Cidade Fortaleza (Record), Vítor Valim (PMDB) tem circulado nas redes sociais.

Segundo informações do "Tribuna do Ceará", na letra do funk, o homem ameaça o parlamentar e apresentador, ressaltando que o motivo para a gravação é o projeto de lei que pretende bloquear o sinal de celulares próximo a presídios, relacionando-o erroneamente ao projeto em tramitação na Assembleia Legislativa desde fevereiro, encaminhado através de mensagem do governador Camilo Santana (PT).

quinta-feira, 3 de março de 2016

TV Verdes Mares tem excelente audiência na segunda-feira (29)


A TV Verdes Mares (Globo), comemora os bons índices de audiência alcançado na programação. Destaque para o CETV, telejornal da TV Verdes Mares, que alcançou 19,2 pontos

Veja outros números registrados na última segunda-feira (29), na afiliada Globo no Ceará.

Bom Dia Ceará 11,6  X 3,5 pontos TV Jangadeiro
Encontro com Fátima 12,1  X 9,6 pontos TV Jangadeiro
CETV 19,2 X 14,1 pontos TV Jangadeiro
Vídeo Show 15,5 X 11,3 pontos TV Jangadeiro
Caminho das Índias 20,0 X 13,4 pontos TV Jangadeiro
Malhação 25,8 X 13,5 pontos TV Jangadeiro
Etâ Mundo Bom 31,8 X 15,1 pontos TV Jangadeiro
CETV 2 Edição 26,9 X 10,1 pontos TV Jangadeiro
Totalmente Demais 30,2 X 6,6 pontos TV Jangadeiro
Jornal Nacional 27,9 X 13,3 pontos TV Jangadeiro
A Regra do Jogo 40,3 X 13,8 pontos TV Jangadeiro
Big Brother Brasil 37,9 X 6,3 pontos TV Jangadeiro
Tela Quente 21,3 X 5,4 TV Jangadeiro

quarta-feira, 2 de março de 2016

TV Cidade apresenta nova programação


A TV Cidade Fortaleza (Rede Record), lança nesta quarta-feira (2), sua programação para 2016. O evento, reservado a convidados, acontecerá no Terminal de Passageiros da Companhia Docas do Ceará, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. 

Nonato Albuquerque elogia Tep Rodrigues no comando do #Partiu

O jornalista Nonato Albuquerque, apresentador do "Barra Pesada", da TV Jangadeiro (SBT), elogiou Tep Rodrigues, apresentador do #Partiu, da TV Verdes Mares (Globo).

"Amenhotep Rodrigues, você está muito bem no #Partiu, o que confirma a minha expectativa sobre o seu talento. Aliás, tenho ouvido referências boas a respeito de sua pessoa. Paz e bem", escreveu Nonato Albuquerque.

Tep Rodrigues agradeceu o elogio feito por Nonato, "Homi, ler isso de você é uma honra!! Caba da televisão".

Ilam Gurgel vai comandar o FrissonTV na TV Cidade Fortaleza

(Ila Gurgel agora é da TV Cidade (Foto: Reprodução/Facebook)

A TV Cidade Fortaleza (Record) vem com novidades em sua programação. Entre as novidades para este ano, está o lançamento do "Frisson TV", um programa que vai ser comandado por Ilam Gurgel.

Ilam Gurgel é o novo contratado da TV Cidade, após passagens pela TV União, TV Jangadeiro e NordesTV. A atração será exibida aos sábados, a partir das 13h30, após o "It Girls and Boy".