quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Noivos In Foco Brasil estreia em março na TV Diário



A partir do dia 6 de março (domingo), quem acompanha a programação da TV Diário, vai ver um novo programa no ar. É o Noivos In Foco Brasil. 

A proposta da atração é colocar casais para compartilhar informações e emoções com o telespectador sobre casamentos.

 Old Soares vai comandar a atração, contando histórias de amor e registrando o preparativos para o grande dia.

No ar na TV Brasileira desde 2004, o programa vai trazer novos quadros nesta nova edição. Serão mostrados pedidos de casamento diferentes, sogras conversando sobre as primeiras impressões do genro e da nora, sugestões de viagens para lua de mel, casamentos de famosos, dança irreverentes de noivos e game shows. Além do especial flashback para quem já casou relembrar como foi o grande dia.

Outros momentos importantes na família como o nascimento dos filhos, a primeira festa de aniversário e o especial Festa de 15 anos também terão espaço no programa.

Os profissionais do mercado de festas também terão espaço para mostrar seus talentos no programa em espaços reservados de dicas para quem está se preparando para o grande dia.

Serviço
Noivos In Foco Brasil
Todos os domingos a partir do dia 6 de março
às 14h30

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Atriz cearense fará parte do elenco de 'Velho Chico'

(Caiua Franco/Divulgação/ TV Globo)

Integrar o elenco de uma novela do horário nobre da Globo pode ser o sonho de muitos atores. Quem teve essa oportunidade foi a atriz cearense Larissa Góes, de 20 anos. De forma inesperada, a jovem foi escalada para interpretar a personagem Luzia, na segunda fase da novela “Velho Chico“, próximo folhetim das 21h.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mulher de Wesley Safadão se envolve em barraco

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, se irritou com uma fã do marido em uma boate, durante as férias em Dubai, e chegou a jogar champanhe na mulher, causando um barraco no espaço. 

Segundo uma fonte ligada ao site 'Ego', uma amiga da moça contou o episódio na rede social, Instagram. Ela disse que a confusão começou quando a fã se aproximou do casal e pediu para tirar uma foto ao lado do ídolo.
Os dois teriam começado a conversar, o que teria irritado Thyane. A fã não deixou por menos e também derramou bebida na modelo. 
Wesley Safadão e a mulher embarcaram de primeira classe para férias em Dubai.
O cantor gastou R$30 mil em passagens, mas, segundo o jornal Extra, o valor não chega sequer perto do que o cantor faturou com os shows em trios e participações em camarote no carnaval de Salvador.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"É Hoje" com Regininha está com tudo na NordesTV

(Foto: Facebook/Reprodução)
A apresentadora Regininha Duarte está se saindo bem no comando do “É Hoje”, nas tardes de sábado da NordesTV, afiliada Band. 

O conteúdo apresentado no programa está bem produzido, as entrevistas que Regininha conduz são sempre divertidas e bem elaboradas, ou seja, o "É Hoje com Regininha", foi um acerto da NordesTV.

Lorrane Cabral e Guto Ribeiro se casam

(Foto: Facebook/Reprodução)

A apresentadora da TV Jangadeiro (SBT) e o cantor Guto Ribeiro, trocaram aliança. A cerimônia, realizada em uma barraca, na Praia do Futuro, contou com a presença de familiares e personalidades da TV cearense. Na última quinta-feira (19), o casal reuniu alguns amigos no casamento civil.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Apresentadores se encontram nos corredores do Sistema Verdes Mares

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na manhã desta sexta-feira (19) de fevereiro, Ravi Porto e Mirela Forte se encontram nos corredores do Sistema Verdes Mares com Luiz Esteves e Patrícia Nielsen. 

O apresentador Ravi Porto, da TV Diário aproveitou a ocasião e postou nas redes sociais, uma foto do encontro: "Encontro de apresentadores nos corredores do Sistema Verdes Mares".


Ravi e Mirela apresentam o "Jornal do Meio Dia", na TV Diário, já Luiz e Patrícia comandam o "CETV", na TV Verdes Mares (Globo).

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fã realiza sonho de conhecer estrela da novela “Cúmplices de um Resgate”

(Foto: Reprodução / TV Jangadeiro)

João Guilherme, ator e cantor da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, esteve em Fortaleza e levou seus fãs ao delírio. 

Na última segunda-feira (15), o programa Gente na TV, da TV Jangadeiro (SBT), mostrou a emoção dos vencedores da promoção “Quero Ser Cúmplice do João Guilherme”.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Com participação de Wesley Safadão 'Domingão do Faustão' registra 19 pontos em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Globo)

O "Domingão do Faustão", exibido no último domingo (14), que contou com a participação de Wesley Safadão, registrou excelente audiência em Fortaleza.

A atração exibida na TV Verdes Mares (Globo), marcou 19 pontos e 33,5% de share, a TV Cidade (Record) ocupou o segundo lugar com 10,7 pontos e 18,9% share, a TV Jangadeiro (SBT) ficou com 8,6 pontos e 15,2% share.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TV O POVO investe pesado em jornalismo

(Foto: Reprodução/Youtube)

A TV O POVO está apresentando boletins diários de notícias locais direto da redação do O POVO. O que foi ao ar pode também ser acessado no Portal O POVO. Detalhe: todos os apresentadores são jornalistas do Grupo de Comunicação O POVO.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"Olha elaaa!" Com retorno de Ana Paula, “BBB 16” atinge excelente audiência em Fortaleza


Com o retorno de Ana Paula, o “Big Brother Brasil 16” da última quinta-feira (11) atingiu um dos melhores números de audiência em Fortaleza.


Exibido das 22h42 às 23h31, o reality show comandado por Pedro Bial cravou 30 pontos de média na capital cearense e share de 55,3%, foi uma das melhores audiências da TV Verdes Mares, afiliada Globo.

A vice-liderança ficou com a TV Jangadeiro (SBT), que registrou 9,7 pontos e 17,6% de share, já a TV Cidade (Record) ocupou o terceiro lugar com 2,9 pontos e share de 5,3%. 

Wesley Safadão participa do Domingão do Faustão


Depois de mostrar um pouco de sua rotina no Fantástico, revista eletrônica da Globo, neste domingo (14), o cantor Wesley Safadão vai participar do "Domingão do Faustão".


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo marca 40 pontos em Fortaleza


A novela “A Regra do Jogo” demorou mas pegou jeito, se antes no inicio da trama, os recordes eram negativos, hoje é completamente diferente.

Na última quinta-feira (11), a trama escrita por João Emanuel Carneiro, exibida na TV Verdes Mares (Globo) no período de 21h30 à 22h42, registrou a excelente marca de 40,9 pontos de média e 58,5% de participação.


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Horário de verão termina dia 21


horário brasileiro de verão termina no próximo dia 21 de fevereiro, quando os relógios das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul devem ser atrasados em uma hora a partir da meia-noite. 

Apesar de não estar em vigor no Ceará, as alterações do horário de verão impactam nas programações de televisão e rádio. 

Ligados na Mídia completa 5 anos

Caros leitores,

Há exatos cinco anos, o blog Ligados na Mídia dava o pontapé inicial nas suas postagens cobrindo os bastidores da TV, Rádio e Personalidades locais.  Passou muito rápido, e o balanço que fazemos é positivo.

Gostaríamos de agradecer você leitor, que tem nos acompanhado, comentando, compartilhando e participado dessa história.



EQUIPE LIGADO'S NA MÍDIA.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Laércio deixa o BBB16 e programa marca 26 pontos de audiência em Fortaleza



Na noite da última terça-feira (02), a Rede Globo exibiu o segundo paredão do Big Brother Brasil. No paredão estavam Ana Paula e Láercio, o brother acabou deixando a disputa.

Exibido das 22h21 às 23h12, a TV Verdes Mares (Globo) registrou 26,7 pontos, share de 44,4%, a TV Jangadeiro (SBT) ficou na vice-liderança com 10,1 pontos e 16,7. 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TV Jangadeiro e SBT cada vez mais forte

(Foto: Reprodução/SBT)

A TV Jangadeiro, afiliada ao SBT no Ceará comemora cada vez mais sua parceria com o Sistema Brasileiro de Televisão, além de conquistar a vice-liderança, diversas matérias produzidas no Ceará, estão sendo exibidas no Programa da Eliana.

Cearense conquista vaga no The Voice Kids



No "The Voice Kids" do último domingo (31), um cearense ganhou destaque. Roberto Matheus, adolescente de 13 anos, subiu ao palco cantando a música "Cê que sabe", sucesso de Cristiano Araújo. 

A apresentação do garoto emocionou o público e fez as cadeiras de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo virarem na mesma hora. Mesmo com todos os elogios distribuídos por Brown, o cearense escolheu fazer parte do time de Ivete.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

46 anos de TV Verdes Mares



A TV Verdes Mares, afiliada a Globo no Ceará, completou no último domingo (31), 46 anos. Inaugurada em 31 de janeiro de 1970, a emissora mantém o compromisso de levar ao telespectador uma comunicação clara, ética, atual, sempre empenhada em traduzir os anseios da população.

Marcos Valli deixa a TV Diário



O jornalista Marcos Valli deixou a TV Diário, onde apresentava o programa "Diário Turismo". Após 17 anos, no grupo do Sistema Verdes Mares, avaliou: precisava buscar outros caminhos.