quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vem_aí 2016: novidades na programação da TV Verdes Mares

O ano de 2015 nem acabou, mas o Ligados na Mídia já adianta as novidades na programação da TV Verdes Mares (Globo), para 2016.

Mais do que apresentar uma programação diferenciada para janeiro, a TV Verdes Mares (Globo) recebe o novo ano mostrando que


No primeiro fim de semana de janeiro, a partir do dia 02, depois do "Se liga VM", a emissora coloca no ar o "Amigos da Sanfona", programa que promoverá encontro de músicos, que contarão um pouco sobre carreira, vida pessoal, histórias de superação e muita música.

Ítalo & Renno, Tony Guerra, Monique Pessoa, Sirano , Luís Marcelo & Gabriel, Chico Pessoa, Taty Girl e Kátia Cilene, são alguns dos nomes que participaram do programa.


O domingo também tem novidade na telinha, dia (03), depois do "Fantástico", a emissora coloca no ar o "Estação Verdes Mares", apresentado por Daniel Viana e Niara Meireles.

O "Estação Verdes Mares" apresenta alguns dos shows que aconteceram em Fortaleza e a captação foi feita com exclusividade pela afiliada da Globo no Ceará.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fábio Lago solta a voz em show do Aviões do Forró em Fortaleza

(Foto: Fred Pontes/Divulgação)

O ator Fábio Lago mostrou que não faz feio como cantor, e no último fim de semana, deu uma palinha na feijoada da banda Aviões do Forró, no Iate Clube de Fortaleza.

O ator de "A Regra do Jogo" subiu ao palco e soltou a voz com Solange Almeida e Xandy no hit "safadinho", música tema de seu personagem, Oziel, na novela da Globo.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O sangue livre na TV cearense



O que você acha de cenas de violência extrema na televisão? Exibidas na hora do almoço? E se seu filho, antes de ir ao colégio estivesse assistindo? Tudo isso se vê na televisão, cuidado: você pode está na mira.

Tornou-se normal ligarmos a TV ao meio dia e nos depararmos com cenas deploráveis. Pessoas sendo expostas em situações desumanas: corpos perfurados, membros mutilados,  pessoas pegando fogo, cidadãos acusados sendo condenados sem o devido julgamento, e varias outras atrocidades aos direitos humanos é o que assistimos todos os dias. Isso é a verdadeira TV brasileira?

Aqui no Ceará, não é diferente. Programas desse tipo temos vários, não vale a pena ser citados. O feio é que tem emissora divulgando que faz jornalismo verdade, imparcial, e com credibilidade, mas não larga esse formato. 


Em uma sociedade onde o crime é uma constante, é mais justificável, ou menos absurdo, o interesse dos indivíduos em assistir tais programas; contudo, isso não torna legítima a exibição destes, ainda mais em determinados horários.

A programação das tevês locais de Fortaleza continua oferecendo 14 horas de programas policias, No café da manhã, na hora do almoço e no chá das cinco. 

domingo, 27 de dezembro de 2015

TV Verdes Mares exibe especial Show Encanta Ceará

(Foto: Divulgação/TVM)

Mara Pavanelly, Desejo Proibido, Rafaela Manville, Dedim Gouveia, Guto Ribeiro, Taty Girl, Conde do Forró, Rommero Ribeiro e Solteirões do Forró, essas são as atrações do especial Encanta Ceará, que a TV Verdes Mares (Globo), leva ao ar neste domingo (27), depois do Fantástico

O especial vai ser apresentado por Taís Lopes, apresentadora do "Destaque VM" e a dupla, Daniel Viana e Niara Meireles, apresentadores do "Se liga VM". 

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Repórter da TV Verdes Mares vai parar no "Top Five" do CQC

(Foto: Reprodução/BAND)

Na última segunda-feira (21) o repórter Caio Ricard foi parar no "Top Five", quadro do programa "Custe o Que Custar", da Band, que mostra os maiores micos da TV.

Durante um link ao vivo, no "Globo Esporte CE", o repórter estava conversando com o jogador Osvaldo e o comediante Tirullipa, filho do Tiririca, quando no decorrer da história, Tirullipa resolveu fazer uma brincadeira, no mínimo inusitada, em um programa esportivo.

Confira o vídeo aqui (04:55) : http://entretenimento.band.uol.com.br/cqc/videos/top-five/15715273/top-five-mostra-gafe-cometida-durante-o-miss-universo-2015.html

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NordesTV exibe especial de Natal



A NordesTV (Band) vai exibir um programa especial na véspera de Natal. A emissora vai colocar no ar o especial que vai emocionar todos os telespectadores. "Filho de Deus Menino Meu" é um musical que vai contar a história do nascimento do menino Jesus de uma maneira jamais vista.

espetáculo "Filho de Deus Menino Meu" vai ao ar dia 24 de dezembro, às 17h50, na NordesTV.
💚Neste 25 de dezembro, o SBT exibe o Feriadão SBT Especial de Natal com atrações diferenciadas nos períodos da manhã e tard

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Festeja Brasil" marca 25 pontos em Fortaleza



A Globo exibiu na última quarta-feira (16), o "Festeja Brasil", gravado em Cuiabá (MT), com grandes nomes da música sertaneja.

Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, a atração registrou excelente índice de audiência em Fortaleza.

O "Festeja Brasil", exibido pela  TV Verdes Mares (Globo) marcou 25 pontos, e garantiu a liderança.

domingo, 20 de dezembro de 2015

TV Verdes Mares exibe especial Natal de Luz com show de Fábio Júnior

(Foto: Divulgação/TVM)

Os melhores momentos da festa Ceará Natal de Luz 2015 serão exibidos neste domingo, na TV Verdes Mares (Globo), logo após o Fantástico. Realizado na Praça do Ferreira, o evento reúne milhares de cearenses para celebrar a época natalina.

O telespectador assistirá ao show do cantor Fábio Júnior e, das sacadas do hotel Excelsior, as crianças dos corais cantando músicas de paz, além da chegada do Papai Noel

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Thaila Ayala posa de biquíni em Jericoacora

(Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala continua mostrando tudo de sua viagem a Jericoacoara, no Ceará. Na última segunda-feira, 14, não foi diferente. Ela postou uma foto na varanda do hotel, usando um biquíni preto e 'esfregando' o corpo maravilhoso na cara da sociedade. "pela janela do meu quarto", escreveu na legenda.
Obviamente, Thaila ganhou diversos elogios pelo corpo esculpido. "Deusa". "Rainha". "Sereia", escreveram os seguidores.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Show Encanta Ceará acontece hoje no Aterro da Praia de Iracema



A TV Verdes Mares, afiliada Rede Globo no Ceará, fecha o ano de 2015 com o show Encanta Ceará, que acontece hoje (17), no Aterro da Praia de Iracema.

Grandes nomes do forró, sertanejo, axé se reúnem para a quarta edição do evento. Estarão no palco: Conde do Forró, Romero Ribeiro, Dedim Gouveia, Rafaella Manville, Guto Ribeiro, Cavalo de Pau, Desejo Proibido, Mara Pavanelly, Taty Girl e participações especiais da dupla, Leandro e João, Ricardo Dual e Solteirões do Forró.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TV Diário transmite jogo entre Wesley Safadão e Osvaldo

(Foto: José Leomar)

O cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo (Fluminense FC) realizarão, na noite da próxima quinta-feira (17), mais uma edição do Jogo da Amizade. 

O evento, que busca estimular a solidariedade, vai reunir, na Arena Castelão, amigos dos dois artistas em prol de uma causa nobre: arrecadar leite em pó para instituições beneficentes. A TV Diário irá transmitir a partida a partir das 20h.
Estão confirmados para o jogo os humoristas Tirullipa e Tiririca, o jogador Falcão, da Seleção Brasileira de Futsal, o jogador Hulk e os cantores Léo Santana e Igor, do Conde do Forró. Após a partida, o público irá curtir um pocket show do cantor Wesley Safadão e de seus convidados.
"Ano passado nosso jogo foi um grande sucesso. Podíamos ver muitas famílias nas arquibancadas. Foi muito bonito ver tantas pessoas abraçando essa grande causa. Foi um momento muito especial. Este ano será ainda melhor", ressaltou Wesley Safadão.
"Fiquei muito feliz em ver que tantos colegas jogadores se empenharam em participar desse grande projeto, vários amigos vão vir de muito longe para participar", disse o jogador Osvaldo.
Em 2014 o evento foi realizado no dia 17 de dezembro no Estádio Presidente Vargas. O time formado pelos amigos do jogador Osvaldo venceram a partida por 5 a 3.
As latas de leite serão doadas para várias instituições filantrópicas como a Apae, o Iprede, o Lar Torres de Melo, a Associação Peter Pan e a Casa Solo Nascente.

Serviço
O Jogo da Amizade 2015 acontecerá no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 20h, no Estádio Arena Castelão.
É necessário levar duas latas de leite em pó a serem entregues na entrada do evento.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dedé Santana passa mal e é atendido em hospital no Ceará

(Foto: Arquivo Pessoal)

O humorista Dedé Santana, de 79 anos, passou mal na noite do último sábado (12), em Quixadá, no Serão Central do Ceará, e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Dedé Santana estava na cidade gravando o filme “O Shaolim do Sertão”, dirigido pelo cearense Halder Gomes. O humorista foi medicado e liberado rapidamente.

De acordo com informações da UPA, o humorista chegou à unidade com sintomas de insolação, mas nenhum boletim médico foi divulgado. 

Nesta época do ano, a temperatura média de Quixadá pode ultrapassar os 36° e, por causa das gravações, ele ficou muito tempo exposto ao calor intenso do sertão cearense, segundo a unidade.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ravi Porto e Mirela Forte estreiam como apresentadores do Jornal do Meio Dia

(Foto: Facebook/Ravi Porto)

A semana começou com novidade na TV cearense, Ravi Porto e Mirela Forte estrearam nesta segunda-feira (14), como apresentadores do Jornal do Meio Dia.

A atração da TV Diário, antes comandada por Joanna Cruz, agora conta com um casal na apresentação. Ravi e Mirela, que antes, eram repórter na própria emissora.

domingo, 13 de dezembro de 2015

TV Verdes Mares exibe Especial Humor no Ceará neste domingo

(Foto: Alessandra Florindo / Divulgação)

Neste domingo (13) a TV Verdes Mares exibe o "Humor no Ceará", programa especial de fim do ano. A atração vai ao ar logo após o Fantástico e conta com a participação dos humoristas cearenses, homenageados no quadro do "Destaque VM".

Encenado por Bené Barbosa, Lailtinho Brega, Gil Soares e Ciro Santos, com participações mais que especiais de outros humoristas, o espetáculo "Assando É Que Se Queima" foi gravado no Teatro RioMar, em Fortaleza.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Wesley Safadão é o nome mais desejado de emissoras de TV


Wesley Safadão está fazendo sucesso em todo Brasil e prova disso é que o cantor está sendo disputado por emissoras de TV para se apresentar em seus programas. Segundo o colunista do site UOL, Ricardo Feltrin, o forrozeiro não está tendo tempo de agendar participações devido sua extensa agenda de shows até pelo menos março de 2016.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TV Jangadeiro comemora alta audiencia

(Foto: Divulgação/TV Jangadeiro)

A TV Jangadeiro (SBT), comemora os bons índices de audiência alcançados, desde seu retorno como afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão.

Antes amargando o quarto lugar, agora a emissora respira aliviada ao ser vice-líder e líder de audiência em determinados horários. 

Nas redes sociais a turma da Jangadeiro é só comemoração. "Cada Vez mais Líder do que nunca. Atingimos o 1º lugar de audiência de novo, na faixa horária de 11h às 14h, aumentando a diferença do 2º lugar. ‪#‎espalhai‬ #cadavezmaiscearense"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cearense disputa final de “Batalha dos Confeiteiros”


A cearense Márcia Acácio é uma das finalistas do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, exibido pela Record. Residente em Fortaleza, a confeiteira está muito satisfeita com sua participação no programa, que terminará hoje (9), quando Buddy Valastro anunciará ao vivo o nome do vencedor desta temporada. 

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Rádio O POVO CBN com novos âncoras

(Foto: Divulgação)

Os jornalistas Maísa Vasconcelos, Luiz Viana e Plínio Bortolotti estão conduzindo três dos principais programas da rádio O POVO CBN. 

A proposta da emissora, é trazer o ouvinte para cada vez mais perto da notícia, debater temas cotidianos e interagir com outros meios de comunicação são algumas das expectativas para o novo dia a dia da emissora.
Durante as manhãs, das 9h às 11 horas, Luiz Viana apresenta o programa "O POVO no Rádio". Já de 11 horas ao meio-dia, o "Debates do POVO", um dos mais antigos programas do rádio cearense, é apresentado por Plínio Bortolotti. 
No meio da tarde, Maísa Vasconcelos comanda o "Revista O POVO". Para a jornalista conhecida pela presença na televisão, este foi o começo de um dos desejos mais antigos: o de trabalhar no rádio.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Famosos invadem Fortaleza

(Fotot: Reprodução/Instagram)

Na manhã da última quarta-feira (02), vários famosos estiveram presentes em Fortaleza para inaugurar um novo brinquedo no Beach Park, intitulado ”VaiKuntudo”. Entre os convidados estavam a cantora Anitta e os atores Bruno Gagliasso, Giovanna Lancelotti, Cássio Reie Fernanda Vasconcellos.
Esta não é a primeira vez que o parque aquático promove a inauguração de novos brinquedos com famosos. Em 2013, Caio CastroMaria CasadevallTatá WerneckFábio PorchatCláudia Raia e Priscila Fantin aproveitaram a estadia na capital cearense. Na ocasião, o evento foi para inaugurar o ”Arrepios”.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Chico Eterno vai ao ar hoje na TV Verdes Mares

(Foto: Divulgação/TVM)

A TV Verdes Mares (Globo) exibe hoje (06), logo após o "Fantástico", o especial “Chico Eterno“. O programa vai relembrar a trajetória de um dos mestres do humor nacional.

O programa, que será apresentado pelo jornalista Luiz Esteves, traz o depoimento de amigos e familiares do artista, além de videos e gravações inéditas, revelando um lado mais intimista de Chico Anysio. 

Os atores Fernanda Montenegro, Jô Soares, Milton Gonçalves, Bruno Mazzeo, Nizo Neto e os diretores Boni e Maurício Sherman são alguns dos entrevistados que revelam “causos” e passagens da história do humorista.
Chico Anysio morreu em em março de 2012, aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Deixou oito filhos e 200 personagens criados ao longo de mais de meio século de carreira com destaque na TV, no rádio, no teatro e no cinema. 

O Especial “Chico Eterno” é uma produção da TV Verdes Mares (Globo), com direção de Glayston André Melo, roteiro de Jeska Queiroga, direção geral de Fábio Ambrósio e Marcos Gomide.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Niara Meireles realiza bazar para ajudar animais carentes


Niara Meireles, apresentadora do Programa Se Liga da TV Verdes Mares (Globo), vai realizar amanhã (05) um bazar beneficente para arrecadar recursos para animais carentes.

"Um sonho de infância está sendo realizado" diz Niara, que escolheu para o Bazar, roupas que foram usadas apenas 1 vez em suas gravações no Se Liga.

Niara vai doar 90% do seu closet para essa causa. Vestidos, shorts, saias, calças e tudo que a mulherada gosta, num único objetivo de arrecadar um valor alto pra distribuir em vários abrigos de animais carentes de Fortaleza. Serão beneficiados os abrigos que a apresentadora vai fazer questão de visitar pessoalmente pra checar de perto a necessidade e trabalho desenvolvido por cada um.

O bazar será realizado amanhã (Sábado - 05 de Dezembro), de 9h as 17h no Hotel Vila Galé na Praia do Futuro em Fortaleza.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Aviões do Forró no Legendários

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xandy e Solange Almeida, estiveram nos estúdios da Rede Record, onde gravaram participação no programa "Legendários".

Xandy e Sol cantaram seus grandes sucessos e o programa vai ser exibido sábado (05), logo depois do "Programa da Sabrina".

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ilam Gurgel é o novo contratado da TV Cidade

(Foto: Facebook/Reprodução)

Alisson Marques do "Tudo da TV" divulgou que Ilam Gurgel é novo contratado da TV Cidade Fortaleza (Record). E a notícia realmente foi confirmada por Ilam por meio de uma postagem no Facebook.

"FeliCIDADE imensa de poder fazer parte dessa grande família. Em breve, na sua Rede Record!!! #TVCidade #tvdeprimeira #vemnovidadeporaí #TVRecord#vamoscausarofrisson #aguardem"

O projeto ainda não foi revelado, e segundo informações obtidas pelo Ligados na Mídia, é mantido em segredo dentro da emissora.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Especial Humor no Ceará ganha novo episódio na TV Verdes Mares


Para quem se divertiu com o primeiro espetáculo "Assando É Que Se Queima", exibido ano passado no Especial Humor no Ceará, pode ter certeza que as risadas estão garantidas também neste fim de ano na TV Verdes Mares (Globo/CE)
Os humoristas homenageados no quadro Humor no Ceará, do programa Destaque VM, estarão na continuação da história que foi sucesso de audiência na exibição do programa especial.
Em 2015, a comédia de Bené Barbosa, Lailtinho Brega, Gil Soares e Ciro Santos ganha a companhia de Rogério Ribeiro, Cleber Fernandes, Ery Soares, Edson Santos, Edivaldo Cardoso, Juan Bustamante e Solange Teixeira.
Tudo vai acontecer novamente na pizzaria que leva o nome do espetáculo. A Assando É Que Se Queima continua em crise e os funcionários trambiqueiros Caroço (Lailtinho Brega), Thomas Debrusso (Bené Barbosa) e o cliente de carteirinha Caboré (Gil Soares) vão tentar ajudar a dona Virgínia (Ciro Santos) a sair do buraco. Para isso, eles vão promover a maior confusão com a organização de um grande show com famosos. Será que isso vai dar certo?
Participe da gravação
O programa especial Humor no Ceará será gravado no dia 03 de dezembro, no Teatro RioMar, em duas sessões, às 19 e 21 horas. Os ingressos são limitados.
Mais informações pelos telefones (85) 3230.1515 ou 4003.1212.