terça-feira, 31 de março de 2015

Nicole de França nos preparativos para o casamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

E os últimos detalhes do casamento da apresentadora da TV Cidade (Record), Nicole de França, estão sendo acertados. A jovem está com a sua agenda super corrida, e vez ou outra, aparece em Sintra, Portugal, para ficar por dentro de tudo da sua festa.

Nicole vai casar em Portugal, em uma cerimônia reservada para familiares e amigos mais próximos. Em sua página oficial no Instagram, a moça não esconde a felicidade.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Exclusivo: TV Verdes Mares faz mudanças na programação


A TV Verdes Mares implantará uma série de mudanças em abril, quando assim como a Rede Globo, lança novidades na programação.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Ligados na Mídia, alguns programas vão ter o horário e o dia modificados.

O "Destaque VM" é um deles, no último domingo (29), a revista eletrônica não foi exibida por causa da transmissão do Festival Lollapalooza. Agora o programa só volta a grade da TV Verdes Mares em abril, em novo horário e dia, além de um novo cenário.

Em breve o Ligados na Mídia conta outros detalhes dessas mudanças na grade de programação da afiliada Rede Globo no Ceará.

domingo, 29 de março de 2015

Em abril NordesTV promete sinal em HD


A NordesTV (SBT), prometeu para o mês de abril, a digitalização do sinal em HD (alta definição). A notícia foi divulgada no encontro de SBTistas, como são chamados os fãs do SBT, que se reuniram na nova sede da emissora, no bairro Aldeota, em Fortaleza, para saber em primeira mão, as novidades relacionadas a TV.

A afiliada do SBT no Ceará, já transmite em HD em Sobral, desde setembro de 2014, já em Fortaleza e região metropolitana, os telespectadores aguardam ansiosamente a entrada do sinal digital.

Esse é mais um investimento da NordesTV, que durante os últimos meses apresentou uma nova campanha, contratou funcionários, e também reformulou alguns programas do canal, que ganharam novos cenários, devido à chegada do sinal digital da emissora.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Se Liga VM marca 16 pontos e é lider absoluto de audiência



E o programa "Se Liga VM" continua sendo o querido do público, no inicio das tardes de sábado, na TV Verdes Mares (Globo).

A atração comandada por Daniel Viana e Niara Meireles, marcou no último sábado (21), 16,4 pontos e 42.2% de share. A TV Diário ficou na vice liderança, com 4.2 pontos, a NordesTV (SBT) ocupou o terceiro lugar com 3.9 pontos, a TV Jangadeiro (BAND) marcou 3.0 pontos, já a TV Cidade (Record), registrou apenas 1,1 pontos.

O 'Se Liga VM" alcançou pico as 12h01 de 18,6 pontos. O programa contou com a participação das bandas Oito7Nove4, Calcinha Preta e Dinah Moraes.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Programa Silvio Santos faz Câmera Escondida inédita em vagão de metrô em Fortaleza


O programa Silvio Santos chega com novidades no próximo domingo (29). A atração passa a ser exibida em HD (alta definição), ganha novo cenário e conta com participações especiais.

Entre ela, Silvio Santos apresenta a Câmera Escondida inédita "Zumbis no Metrô". A superprodução foi gravada em Fortaleza, e é a primeira pegadinha de terror realizada em um vagão de metrô no mundo.

terça-feira, 24 de março de 2015

Casos de Família e Esmeralda marcam boa audiência em Fortaleza


A NordesTV aos poucos vai conseguindo registrar boa audiência com os programas exibidos na sua grade de programação.

E segundo o site "Tudo da TV", de Allisson Marques, as atrações das tardes conseguem conquistar bons números no ibope.

Mesmo com o sinal de baixa qualidade, o programa "Casos de Família", comandado por Christina Rocha, marcou média de 7 pontos. Já a novela "Esmeralda", registrou 9 pontos de média.

Os dados divulgados, são referentes ao mês de Fevereiro.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mattu Macêdo na FM 93

Mattu Macêdo (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais importantes da gastronomia cearense, a chef Mattu Macêdo, agora está na programação da FM 93.

Com o quadro "Chef 93", Mattu apresenta dicas de culinária, receitas e sugestões práticas para o dia a dia, o quadro vai ao ar aos sábados, no programa Disque e Toque, de Samantha Marques.

domingo, 22 de março de 2015

Lorrane Cabral e Guto Ribeiro aproveitam o domingão

Lorrane Cabral e Guto Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorrane Cabral e Guto Ribeiro aproveitaram o domingo em que os dois estavam de folga, para fazer um passeio de casal.

Os dois foram a um Shopping da capital e se divertiram bastante. A sala de cinema e o playground foram algumas opções escolhidas.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Bom dia Ceará registra alta audiência

Eveline Frota e Leal Mota Filho (Foto: TVM)

O telejornal "Bom Dia Ceará" exibido pela TV Verdes Mares (Globo), no inicio das manhãs, conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope com o seu melhor desempenho em 11 anos.

O "BDC" comandado por Eveline Frota e Leal Mota Filho, marcou segundo dados divulgados pela própria emissora, 9 pontos e obteve 55% de participação total em share. Os dados são referentes ao mês de fevereiro.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Cearense participa de quadro no Fantástico

(Foto: Sergio Zallis)

O Fantástico estreia, no domingo (22), uma competição que mostrará figurinistas recriando figurinos icônicos dos 50 anos da Rede Globo. 

O quadro "Como Manda o Figurino", tem a participação de Yuri Yamamoto, de Fortaleza. 

Os participantes da competição foram encontrados em cursos profissionalizantes, circos e companhias de teatro, e todos já trabalham na área. Além de Yuri, também participam do quadro Rafael Chaouiche, de Calógeras, no Paraná; Melissa Maia, de Manaus; Cássio Caiazzo, de Salvador; Camila Babka e Rafael Debei, ambos de São Paulo.

terça-feira, 17 de março de 2015

Fernando Graziane deixa Sistema Jangadeiro


O jornalista Fernando Graziane deixou o Sistema Jangadeiro, onde estava desde 2012, realizando diversos trabalhos, na TV, rádio e o portal na internet.

Ele estará de volta ao vídeo, dia 23 de março, no Esporte Interativo. As informações são do blog, Gente de Mídia, de Nonato Albuquerque.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Tudo por Elas estreia na TV Diário

(Foto: Diário do Nordeste)

A TV Diário continua apresentando novidades ao telespectador. Nesta segunda-feira (16), estreia um novo programa o "Tudo por Elas", comandado pelos apresentadores Paulo Oliveira, Mariana Carvalho e Natália Queiroz.

O programa, voltado ao universo feminino mas com assuntos que também podem atrair os homens, vai abordar saúde, culinária, moda, mercado, empreendedorismo, maternidade, além de ter notícias e receber cantores.

Em formato de revista eletrônica, o programa será ao vivo, de segunda a sexta, das 9h30 as 11h00.

domingo, 15 de março de 2015

Aniversário de Gaída Dias causa frisson em Fortaleza

Gaída Dias (Foto: Frisson/Cnews)

A diretora do grupo Cidade de Comunicação e empresária no ramo da moda, Gaída Dias, faz aniversário neste domingo (15). Mas a festa em comemoração, aconteceu no último sábado, na casa de seus pais.

A festa denominada de "Gaída Folia", recebeu convidados importantes e contou com grandes nomes do axé music. Paulinho Calado e Xexéu, foram os escolhidos e fizeram a festa ficar ainda mais animada.

Gaída não quis receber presentes, preferiu aceitar doações para distribuir a entidades beneficentes do Ceará.

O Ligados na Mídia deseja tudo de melhor a Gaída Dias, que faz a diferença na mídia cearense.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Keké Isso na TV estreia na NordesTV



A NordesTV (SBT) continua investindo em programação local, e neste sábado estreia o programa Keké Isso na TV, com Dona Irene, a partir das 12h30.

O programa que é sucesso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, chega agora ao Ceará. E a humorista promete muita diversão e brincadeira para os telespectadores gargalharem na hora do almoço reunidos em família.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Thiago Matins participa da festa de lançamento de Babilônia em Fortaleza


O Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco da festa de lançamento da nova novela das 21h, Babilônia. O evento, no último sábado (07), reuniu muitos artistas e convidados, para anunciar a nova novela da Globo.

Aqui em Fortaleza, a TV Verdes Mares (Globo) realiza na sexta-feira (13), no North Shopping Jóquei, a partir das 17h, o lançamento de Babilônia. O público presente poderá interagir com o ator Thiago Martins, convidado especial da festa, que vai contar também com a participação dos apresentadores Daniel Viana e Niara Meireles.

Babilônia é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e sua estreia e na próxima segunda-feira (16), logo após o Jornal Nacional.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Adriana Dias estreia na TV Diário


E a jornalista Adriana Dias está de volta a telinha da TV cearense, a jovem jornalista que já comandou o jornal "Fala Ceará", da TV Cidade (Record), fez sua estreia ontem na TV Diário.

Adriana apresenta o programa "Mundo em Menu", atração que mostra a alta qualidade da gastronomia cearense e às cultura e inovações gastronômicas mundiais.


Acidente com ônibus da banda Garota Safada

(Foto: Divulgação)

E o ônibus da banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, na cidade de São Luís do Curu, localizada cerca de 80 km de Fortaleza.

Segundo informações do sites de notícia, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada de terça-feira (10), quando se deslocava para a cidade de Luiziânia/PI, onde faria show em comemoração ao aniversário da cidade.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Chovia bastante na hora do acidente, e segundo informações do PRF, fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse o ônibus.

A assessoria de imprensa da banda Garota Safada, 27 pessoas ocupam o veículo, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus.


segunda-feira, 9 de março de 2015

Nilson Fagata estreia na NordesTV


E o apresentador Nilson Fagata fez sua estreia hoje, (09) na NordesTV (SBT), comandando o programa "Pode Contar", ao lado de Thaís Machado.

A atração ganhou novo cenário e novo horário, sendo exibido de segunda a sexta-feira às 13h30, no canal 27. O programa interage diretamente com o público através de matérias, promoções, brincadeiras e visita aos bairros.

Vale lembrar que Nilson Fagata já passou por outras emissoras, e é um dos maiores nomes da comunicação cearense. Já Thaís Machado, apesar de ter passagem pela TV Jangadeiro, ganhou notoriedade na afiliada do SBT no Ceará, e mostra que tem bastante potencial como apresentadora.

domingo, 8 de março de 2015

Babi Moreira faz viagem internacional

A jornalista Babi Moreira deixou Fortaleza por um tempo, a loira está toda feliz, aproveitando as "férias" na Itália.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Wesley Safadão participa do Programa da Sabrina

Wesley Safadão não para, depois de passagens por diversos programas da Rede Globo, agora o cantor cearense é atração confirmada no Programa da Sabrina, na Record.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Mundo em Menu é mais novo programa da TV Diário


A TV Diário continua anunciando estreias em sua programação. A novidade agora, é o programa "Mundo Menu", que tem data de estreia prevista para o dia 10 de março.

O foco principal do programa é o que a culinária cearense tem de melhor e a evolução na arte de comer bem. Destaque no desenvolvimento nos últimos anos, o Ceará atrai investimentos e importantes eventos internacionais, fortalecendo-se mais ainda como polo turístico.

A apresentação fica por conta da jornalista Adriana Dias, ex apresentadora da TV Cidade (Record).

quarta-feira, 4 de março de 2015

Nilson Fagata é o novo contratado da NordesTV


Nilson Fagata é a nova aposta da NordesTV, o apresentador que já teve passagens pela TV Diário, TV Jangadeiro, agora foi contratado pelo SBT no Ceará.

A notícia foi postada no blog Gente de Mídia, do jornalista Nonato Albuquerque e no site Tudo da TV, de Allisson Marques.

A estreia de Nilson Fagata na NordesTV, está marcada para segunda-feira (09), as 13h30.

terça-feira, 3 de março de 2015

Niara Meireles lança site oficial

(Foto: Reprodução/Niara Meireles)

A apresentadora do programa Se Liga VM , da TV Verdes Mares, está sempre antenada em tudo, e começa o ano de 2015 com novidades para o admiradores do seu trabalho.

Niara Meireles lançou oficialmente seu site, onde conta um pouco da sua trajetória, da decisão de ser artista, entre outros assuntos. A página contém ainda, fotos, vídeos, contatos, tudo ilustrado em diversas telas.

Ficou curioso e quer conhecer o site da Niara? É só acessar: http://niarameireles.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fortaleza é destaque no portal "A Grande Maça" do jornalista Jayme Ribeiro


Já sonhou em morar em Nova York? Ou passar férias? Quer conhecer um pouco dessa cidade dos sonhos? Pois bem, o nosso blog tem uma dica imperdível.

O jornalista Jayme Ribeiro, com passagens por diversas emissoras do Brasil, incluindo a TV Verdes Mares (Globo) em Fortaleza, lançou em 2014 um portal sobre Nova York.

O portal, denominado de "A Grande Maça", tem dicas para quem pretende visitar a cidade, espaço para quem já foi e pretende voltar, curiosidades, os melhores restaurantes, peças, eventos musicais, hospedagem, entrevistas e muito mais.

Jayme Ribeiro também produz vlogs especiais, no canal "A Grande Maça" no Youtube, que tem mais de 400 mil visualizações e 16.589 inscritos.

Mas a novidade é que Jayme está de férias no Brasil, e produz conteúdos especiais para os seguidores do portal. Os vídeos já foram postados, e informações sobre Salvador, Fortaleza/Ceará, Rio de Janeiro estão disponíveis nas redes sociais.

Ficou curioso? O Ligado na Mídia disponibiliza pra você, o "cardápio" completo para acompanhar "A Grande Maça".

Youtube: https://www.youtube.com/agrandemaca
Instagram: @agrandemaca
Twitter: @jaymeribeiro
Facebook: facebook.com/canaldamaca
Site: http://entretenimento.r7.com/blogs/a-grande-maca/

domingo, 1 de março de 2015

Tiririca estreia hoje no Pânico da Band

(Foto:Reprodução)

E o cearense Tiririca estreia hoje no programa Pânico na Band. O anuncio da contratação do humorista foi divulgado no inicio do mês de fevereiro, e faz parte da reformulação para tentar recuperar os índices de audiência perdidos em 2014.

O diretor da atração, Alan Rapp, em entrevista a diversos site sobre TV e Rádio, disse está muito feliz com o novo reforço.

Além de Tiririca, o "Pânico na Band" conta com mais reforço, que é a chegada de Patrick Maia, que já estreou na edição do rádio.

Vale lembrar que Tiririca estava fora da televisão desde 2011, quando o programa "Show do Tom", da Record, chegou ao fim.