sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ana Cláudia Andrade deixa TV Cidade



E a jornalista Ana Cláudia Andrade deixou a TV Cidade (Record). A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Nonato Albuquerque, em seu blog, Gente de Mídia.

Em sua página oficial no Facebook, Ana Cláudia confirmou a notícia, deixou a emissora após quase 4 anos de trabalho. E disse que sai com a sensação de dever cumprido.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Clube do Brega é substituído por Silvino´s Night


O apresentador Silvino Neves ganhou um novo programa na TV Diário, a atração foi ao ar na noite desta quinta-feira (26).  Mas segundo a emissora, o "Clube do Brega" não acabou, apenas ganhou uma nova roupagem.

Para a nova versão, a atração recebeu novo cenário e o apresentador e toda turma carismática ganharam novos figurinos. Outra novidade é o quadro Pupilos, que toma como modelo os famosos concursos de canto da TV.

O programa é veiculado ao vivo, às quintas-feiras, às 20h10.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tudo por Elas é o novo programa da TV Diário


A TV Diário continua apresentando novidades em sua programação. Após as estreias de janeiro e o sinal digital (HDTV), um nova atração está chegando em sua telinha.

Três nomes bastante conhecidos da emissora: o radialista Paulo Oliveira, a produtora Natália Queiroz, e a jornalista Joanna Cruz, vão comandar o "Tudo por Elas".

O programa de entretenimento estreia dia 9 de março, e vai abordar de tudo, saúde, empreendedorismo, culinária, notícias, músicas.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tá podendo: Wesley Safadão compra Ferrari

(Foto: Divlgação)

O cantor cearense Wesley Safadão, sucesso em todo o Brasil, virou assunto nas redes sociais na noite desta terça-feira (24).

É que segundo o "Blog Social 1", do Portal UOL, o forrozeiro adquiriu uma Ferrari vermelha, que lhe custou R$ 1,3 milhão.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Programa Vira e Mexe será ao vivo


O programa Vira e Mexe, exibido na TV Diário desde 2013, com a proposta de remexer processo de crimes não solucionados e pressionar as autoridades para a resolução do caso, agora é ao vivo.

Apresentado pelo jornalista Edson Silva, o programa que antes era gravado passar a ser exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã. "A veiculação ao vivo nos dá maior aproximação com os casos" afirma o apresentador.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dedim Gouveia é homenageado no Encanta Ceará


Neste domingo tem Encanta Ceará, o quadro da revista eletrônica "Destaque VM", vai contar a história de um música que começou a carreira aos 16 anos de idade e com sua sanfona e estilo é proclamado o "Rei do Xote".

Assim é conhecido o sanfoneiro Dedim Gouveia, com músicas que marcam o nosso forró e o tornam referência no meio artístico cearense.

O quadro Encanta Ceará de fevereiro conta a trajetória de sucesso do cantor que leva alegria aos fãs espalhados em todo o Nordeste através de sua pegada musical e voz inconfundíveis.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Antero Neto de férias no Ceará



E o narrador do SporTV, Antero Neto, está de férias no Ceará. Depois de trabalhar bastante nas transmissões esportivas, o jornalista está descanso no eixo Aracati-Fortaleza.
Antero Neto aproveitou a passagem em Fortaleza, para visitar a redação da TV Verdes Mares, local onde trabalhou por muitos anos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval dos famosos cearenses


O carnaval dos famosos do Ceará foi agitado, enquanto muitos jornalistas estavam trabalhando nas redações dos Jornais, TV e Rádio, outros aproveitavam a folia.

Wesley Safadão, Solange Almeida, Xandy, grandes nomes da músicas cearense, estiveram trabalhando e aproveitando também, principalmente no carnaval de Salvador.

Jayme Ribeiro, Isabele Temoteo, Julio Macedo, e outras personalidades cearenses, estiveram também no maior carnaval do Brasil.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Se Liga VM marca 14 pontos e é líder absoluto de audiência


E o programa "Se Liga", da TV Verdes Mares (Globo), segue marcando ótima audiência. Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Ligados na Mídia, no último sábado (13), a atração comandando por Niara Meireles e Daniel Viana registrou 14,1 pontos.

O programa foi líder absoluto de audiência, na vice liderança ficou a TV Diário, que marcou 2,3 pontos, a TV Cidade (Record) registrou 2,1, a TV Jangadeiro (Band) marcou 1,8, e a NordesTV (SBT) ficou com 1,6.

O "Se Liga VM" foi exibido de 12h00 às 12h27

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Clássico-Rei transmitido pela TV Verdes Mares marca ótima audiência



O cearense é um povo apaixonado por futebol. Prova disso, são os altos índices de audiência registrado pela TV Verdes Mares (Globo), durante as partidas transmitida pela emissora.

O Clássico-Rei que marcou a abertura da Copa do Nordeste 2015 na quarta-feira (04), marcou ótimos índices de audiência.

A partida entre Ceará X Fortaleza atraiu mais de 1 milhã de telespectadores, conquistando 35 pontos de audiência e 56% de share.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TV Diário inicia transmissão em HD e tem outras novidades


A TV Diário começou 2015 com muitas novidades, um deles é o canal 22.1 em HD. Na última segunda-feira (09), a emissora entrou definitivamente com o sinal em alta definição, e está sendo transmitida com a tecnologia mais avançada do mercado.

Outra novidade é os novos cenários dos programas Confraria do Samba, João Inácio Show e Forrobodó, que foram renovados e adaptados para que o público sinta-se mais próximo do apresentador.

Uma outra alteração que o telespectador já deve ter notado na telinha, é o logotipo da emissora, que ganhou mais cores, ficando arrojado e mais moderno. A marca é mais ampla, porém continua com desing que o público já conhece, mas numa versão repaginada.

Para sintonizar a TV Diário em HD (high-definition), o canal é o 22.1 em Fortaleza e Região Metropolitana.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tirullipa renova contrato com a Globo


O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, tem motivos para comemorar. Além do sucesso do videoclipe da música "Shineray" do cantor Tony Guerra, da Forró Sacode, Tirullipa acabou de renovar seu contrato com a Rede Globo.

A participação de Tirullipa na Globo começou em 2012, mas duraria apenas 3 meses, no entanto, o comediante caiu nas graças do público e do apresentador, Fausto Silva, que reservou a frente do quadro "Saco de Risadas", indo ao ar ao menos duas vezes por mês.

De acordo com informações publicadas no site do Diário do Nordeste, a produção do programa Domingão do Faustão, pretende estender ainda mais sua presença, fazendo com que ele esteja em outros quadros do humorísticos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Wesley Safadão participa do Mais Você

(Foto: Divulgação)

O Mais Você começa a semana aquecendo as turbinas pra folia, o programa recebe amanhã um fenômeno do Norte e Nordeste do país, Wesley Safadão.

O cantor já participou diversas vezes do programa de Ana Maria Braga, e promete cantar os hits que vão animar diversos foliões durante o carnaval pelo Brasil.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Malvino Salvador curte praia em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

E o ator Malvino Salvador aproveitou o final de semana em Fortaleza, para curtir o sol e a praia da capital cearense.

O global publicou fotos em seu perfil oficial no Instagram e foi clicado por fãs na Praia do Futuro, uma das mais belos cartões postais da cidade.

O ator está em cartaz com a turnê de sua peça teatral "Chuva Constante", neste fim de semana.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tiririca é a nova contratação do Pânico na Band



O humorista e deputado federal em São Paulo, Tiririca, é o mais novo contratado do programa "Pânico da Band", de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Depois a notícia foi confirmada na página oficial do programa no Facebook: “Nosso novo integrante do ‪#‎ProgramaPanico‬ ‪#‎Panico‬ ‪#‎PanicoNaBand‬! ‪#‎BemVindo‬, ‪#‎Tiririca‬ ! Estamos muito felizes com a sua chegada! ‪#‎Sucesso‬!” publicaram junto com a matéria do colunista.

A chegada do humorista cearense está sendo esperada como a grande renovação do Pânico na Band, que já vem sido alvo de críticas por não apresentar novidades. 

Agora é esperar para ver. Segundo o colunista Flávio Ricco, Tiririca deve aparecer no dominical apenas com o personagem do palhaço que lhe deu fama, e não de cara lavada ou como políticoA sua estreia é no próximo dia 22, data da volta do programa ao ar.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Apresentadoras almoçam juntas

(Foto: Reprodução/Instagram)

E a apresentadora Niara Meireles, da TV Verdes Mares (Globo), foi convidada para almoçar na casa de Guto Ribeiro, cantor e noivo, da apresentadora da TV Jangadeiro (Band), Lorrane Cabral.

O almoço contou com a participação da família goiana de Lorrane, que estão de férias na capital cearense.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Atrizes globais em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

E as atrizes Fernanda Souza e Mariana Ximenes estão em Fortaleza. Não foi nada combinado, as duas se encontram na capital cearense e aproveitaram a noite juntas.

É que Mariana foi assistir a peça "Meu Passado Não Me Condena", de Fernanda Souza, no Teatro Via Sul. 

Em seu Instagram, Mariana Ximenes comentou o encontro:"Assisti minha querida @fernandasouzaoficial no palco de #fortaleza #meupassadonaomecondena. Super orgulhosa pela coragem, entrega, magnetismo e carisma. Sem falar no talento que conheço há pelo menos 20 anos! Lindo de ver!" 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Parabéns Taís Lopes


E hoje o dia foi de muita festa para Taís Lopes, jornalista e apresentadora da TV Verdes Mares (Globo). É que a loira comemorou mais uma primavera.

O Ligados na Mídia deseja tudo de melhor pra Taís, que é um dos melhores nome do jornalismo cearense, e uma pessoa sempre atenciosa e carinhosa conosco.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Paloma Silveira estreia na Jesus FM 105,1

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela que é um dos nomes mais conhecidos do rádio cearense, apresenta novidades aos seus seguidores, fãs, amigos, na próxima segunda-feira (02) de Fevereiro.

É que após anos na Rádio 100, Paloma Silveira agora faz parte da "Jesus FM 105,1". Seu programa "Verdadeira Alegria", estreia as 08h00 e vai até 12h00.

Paloma Silveira contou que está muito feliz com a novidade: "Jesus me convocou para uma grande obra. Avisa a Sambalate e a Tobias que não posso parar! RS.... Tá ficando tudo lindo.... Tô muito feliz!!!  Vem se alegrar comigo? Dia 2 de fevereiro, heim?!".

O Ligados na Mídia deseja muito sucesso a Paloma Silveira, que ela seja muito feliz nesta nova fase de sua vida profissional.