sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TV Verdes Mares realiza show com Padre Marcelo Rossi para comemorar 45 anos de sucesso


Neste sábado (31), a partir das 7 horas da manhã, a TV Verdes Mares (Globo) vai comemorar o aniversário de 45 anos no Aterro da Praia de Iracema. 

O evento terá a apresentação do Padre Marcelo Rossi e a participação da Camerata da Unifor, da dupla Ítalo & Renno, da cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró e dos cantores Waldonys, Chico Pessoa e Fábio Carneirinho. 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Israel Novais no Arrasou

(Foto: Reprodução/Instagram)

E o cantor Israel Novais é uma das atrações do programa "Arrasou", apresentado por Luciana Ribeiro, que vai ao ar sábado, 12h00 na TV Cidade (Record).

No último fim de semana, o cantor esteve em Fortaleza para participar de um show da banda "Forró da Curtição", e aproveitou para curtir um pouco da cidade e conceder entrevistas aos programas locais.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Repórter é destaque em rede nacional

(Foto: Reprodução/R7)

E o repórter da TV Cidade (Record), Andson Lima, é um dos nomes mais fortes da emissora cearense a emplacar matérias em rede nacional.

O jornalista já fez reportagens para o Jornal da Record, Fala Brasil, Esporte Fantástico, entre outros programas da emissora.

Nos corredores da TV Cidade, dizem que Andson Lima é extremamente competente, educado, responsável, e merece ganhar destaque.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Babi Moreira ativa a melanina

(Foto: Instagram/ Babi Moreira)

E a apresentadora Babi Moreira, aproveitou o último fim de semana, para relaxar com os amigos e também trabalhar, em São Paulo.

A loira deixou se envolver, e acompanhou a gravação do primeiro DVD da banda Melanina Carioca, grupo que faz o maior sucesso pelo Brasil, formado no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram (@babimoreiratv), mostro que ativou a melanina literalmente. É que a loira, aproveitou o verão, com dias mais claros, calor mais intenso, para pegar um bronze daqueles.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TV Diário incia teste do sinal digital



A TV Diário desde a última sexta-feira (23), iniciou os testes para implantar o seu sinal digital. Mesmo em fase de análise, alguns telespectadores comentaram nas redes sociais e vibraram com as primeiras imagens com imagem e som de TV Digital.

No Twitter, o internauta Rômulo Costa (@romulocosta) comentou a novidade. "a imagem da TV Diário está muito melhor. A emissora planejava transmitir em HD brevemente. Os novos  equipamentos já mudaram?".

Respondendo a pergunta do Rômulo, a emissora cearense já fez algumas mudanças nos equipamentos, e já grava alguns programas em HD, porém ainda falta a instalação de um transmissor, que deve chegar em breve.

O Ligados na Mídia entrou em contato com a TV Diário, que informou ainda não ter uma data oficial para entrar no ar, mas que trabalha para lançar oficialmente o sinal digital, ainda em 2015.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Romero Ribeiro é homenageado no Encanta Ceará

(Foto: Divulgação/TVM)

Um cara apaixonado pelo Ceará. É assim que se descreve Romero Ribeiro, o cantor carioca que por uma série de mudanças da vida encontrou seu lugar nas terras cearenses.

O cantor que foi destaque no "The Voice Brasil", será homenageado no primeiro "Encanta Ceará" de 2015. Você vai conhecer um pouco mais da história e carreira de Romero Ribeiro.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Israel Novais no Se Liga VM

(Foto: Reprodução/Gshow)

Você está convidado para sentar na mesa de Niara Meireles e Israel Novaes em um almoço tipicamente cearense, neste sábado, dia 24.

Além de conversar sobre esse grande momento da sua carreira, o cantor dos sucessos "Vem Ni Mim Dodge Ram" e "Vó Tô Estourado" vai provar um delicioso prato regional sem saber como ele foi preparado.

O que ele comeu? Será que ele gostou? Acompanhe o programa e fique por dentro de tudo!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Padre Marcelo Rossi é confirmado no show de 45 anos da TV Verdes Mares


No dia 31 de janeiro, a TV Verdes Mares (Globo) completa 45 anos no ar. Para comemorar em grande estilo, a emissora cearense promove no Aterro da Praia de Iracema, o show de Padre Marcelo Rossi.

O show dos 45 anos da TV Verdes Mares contará também, com a  participação da Camerata da Unifor, dupla Ítalo e Renno, Waldonys e Fábio Carneirinho.

O show e a benção do padre Marcelo Rossi tem inicio a partir das 7h da manhã.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Carol Rabelo participa de programa da TV Jangadeiro

(Foto: Carol Rabelo/Instagram)

A ex apresentadora da TV Cidade (Record), Carol Rabelo, esteve circulando nos corredores da TV Jangadeiro (Band).

Segundo a própria Carol Rabelo comunicou, ela foi participar da gravação do programa "Só de H", exibido aos sábados na TV Jangadeiro.

Ao lado de Alex Nogueira, Rossiclea, Titela e Galetto, apresentadores da atração, Carol vai contar um pouco da sua vida pessoal e os detalhes de seus futuros projetos.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ana Cláudia Andrade faz aniversário e ganha beijo da filha

(Foto: Instagram/Reprodução)

E hoje (20), a jornalista Ana Cláudia Andrade está comemorando mais uma primavera. E um dos primeiros presentes do dia foi o beijo de sua filha Luísa, segundo a própria mãe relatou em seu perfil no Instagram.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lorrane Cabral e flagrada com noivo Guto Ribeiro em supermercado



E a apresentadora da TV Jangadeiro (Band), Lorrane Cabral, está super feliz com o seu noivo, o cantor Guto Ribeiro.

A prova disso? A apresentadora vive se declarando pro cantor. Dia desses em um supermercado em Fortaleza, os dois foram fotografados em clima de muito romance.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Site do "Se Liga VM" faz parte do Gshow

"Se Liga VM" faz parte do Gshow (Foto: Divulgação/TVM)

E o site do "Se Liga VM" tá de cara nova, agora a página na internet do programa integra o portal de entretenimento Gshow, da Rede Globo.

O programa de entretenimento da TV Verdes Mares, é o segundo programa local, de uma afiliada da Globo, a fazer parte do Gshow.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TV Diário estreia jornalísticos


A TV Diário aposta no jornalismo em 2015 para aumentar seus índices de audiência. A emissora cearense recentemente retirou do ar alguns programas de entretenimento, pois não estava satisfeita com os índices no Ibope.

As novidades são muitas, o "Diário no Campo" retorna a programação totalmente repaginado, comandado pela jornalista Kílvia Muniz, vai ao ar aos domingos, ás 6h30.

No mesmo dia,  às 22h30, o "Nordeste Empreendedor", vai abordar temas ligados à indústria, economia, comercio, dando destaque a região Nordeste.

E o "Questão Aberta" volta à grade aos domingos, as 23h. O programa vai destacar uma fato específico acontecidos na semana.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Repórter da TV Cidade vira assunto da internet

(Foto: Reprodução/Record)

Águia Dourada, repórter da TV Cidade Fortaleza (Record) virou assunto nas rede sociais na semana. O motivo? Quem assistiu ao "Cidade Alerta" viu ele apenas de cueca no vídeo.

Águia Dourada já é bastante conhecido por suas atitudes, "ousadas", nas reportagens dos programas policiais da Record no Ceará.

O repórter tomou a atitude para "protestar" por um assalto que aconteceu em que as vítimas foram obrigadas pelo ladrão a tirarem quase toda roupa.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Programas da TV Verdes Mares são exibidos na Globo Internacional


A TV Verdes Mares ainda comemora as conquistas do ano de 2014, as produções da emissora cearense foram destaques na Globo Internacional.

O aniversário de 4 anos do "Se Liga VM", o show "Natal de Luz" cantor Fagner, e o especial "Encanta Ceará" levaram a alegria cearense para o mundo e quem mora fora do Brasil teve a oportunidade de matar um pouco a saudade do nosso estado.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Exclusivo: Karine Mitre na Expresso Som Zoom Sat


Karine Mitre, que por muito anos comandou o "Levanta Poeira", programa que saiu recentemente da grade de programação da TV Diário, está de casa nova.

Agora, Karine Mitre vai comandar um programa na Expresso Som Soom Sat 104,3, com estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, é aguardar pra ver.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nordestv irá eleger passista para o carnaval de Fortaleza


O programa "Pode Contar" da NordesTV, afiliada do SBT no Ceará elegerá uma sambista para ser a "Passista do Pode Contar"

A mulherada que é fã de carnaval e tem samba no pé pode se preparar e ser a nova passista do carnaval de Fortaleza.

Quem vencer o concurso irá desfilar no carnaval, além de ganhar prêmio de R$ 1 mil. Lembrando que as interessadas devem se inscrever pelo telefone (85) 3258 2022, ou no WhatsApp (85) 8151 9802 até o dia 21 deste mês.


Confira o  REGULAMENTO CONCURSO PASSISTA PODE CONTAR (2).

domingo, 11 de janeiro de 2015

Alana Araújo substitui Caroline Ribeiro no CETV

(Foto: Reprodução/Instagram)

Caroline Ribeiro deixará o CETV, para curtir suas merecidas férias, a jornalista só volta em fevereiro para a bancada do telejornal.

Durante sua ausência, Luiz Esteves dividirá a bancada com Alana Araújo, escolhida pela direção da emissora, para substituir Carol.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Estação Verdes Mares estreia na TV

Estaçãao VM (Foto: Divulgação/TVM)

Para comemorar os seu 45 anos, como divulgado com exclusividade pelo Ligados na Mídia, a TV Verdes Mares leva ao ar hoje (10), o "Estação Verdes Mares".

Niara Meireles e Daniel Viana vão apresentar grandes nomes da música popular em shows já conhecidos e aclamados pelo público cearense.

Wesley Safadão e As Coleguinhas: Simone e Simaria, são as atrações do programa de hoje (10). Próximo sábado (17), as atrações são: Matheus Fernandes, Matheus e Kaun, Jorge e Mateus, e Israel Novais.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Exclusivo: Sábado Alegre sai da grade de programação da TV Diário

(Foto: Divulgção/TV Diário)

Um dos programas mais antigos da TV cearense, deixa de ser exibido. O "Sábado Alegre", apresentado por Will Nogueira, não irá mais ao ar.

O programa era uma das atrações de maior audiência da TV Diário, e um dos mais populares do Ceará. Com atrações musicais, show de prêmios, show de calouros, matérias de humor e games, o "Sábado Alegre" fez parte da vida de muita gente.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Ligados na Mídia, não só o "Sábado Alegre", outros programas da TV Diário vão deixar a grade de programação da emissora.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TV Verdes Mares relembra fatos marcantes dos 45 anos


Durante o mês de aniversário da TV Verdes Mares, os jornais "Bom Dia Ceará" e "CETV", além da revista eletrônica "Destaque VM", estão exibindo matérias sobre as principais coberturas da emissora nesses 45 anos de história.

O telespectador tem a oportunidade de passear pelo arquivo da emissora, desde a inauguração, em 31 de janeiro de 1970, e assistir a momentos marcantes com a veiculação do primeiro telejornal, a primeira transmissão em HD e o momento de criação da Sereia, marca da emissora desenhada pelo cartunista Mino.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Verão Verdes Mares ocorre em Janeiro


Para animar as férias a TV Verdes Mares (Globo) realiza dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro o Verão Verdes Mares, com atividades para divertir toda a família.

A programação será das 9h às 15h, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro e terá aulão de dança, show de humor, massoterapia e shows musicais, além de outras atividades para a criançada.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bezerrão estreia na Rádio 100


Depois de uma rápida passagem pela 95.1 FM TÔ Dentro, o radialista Bezerrão, famoso por ter um público fiel por onde passa, é a novidade de Rádio 100.

O "Forró do Bezerrão" estreia hoje (16), a partir das 19h com um programa voltado para o público forrozeiro.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Wesley Safadão em alta na Globo

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

E o cantor Wesley Safadão virou um dos artistas mais queridos da Rede Globo, o cantor que frequentemente participa dos programa da casa, vai dominar o fim de semana da emissora.

O líder da banda Garota Safada vai ter seu show exibido na TV Verdes Mares (Globo), no sábado (10), na estreia do programa "Estação Verdes Mares", logo após o programa "Estrelas".

Já no domingo (11), Wesley Safadão é um dos convidados da dupla Victor e Léo no programa "Sai do Chão", que reúne os grandes nomes da música brasileira durante o mês de janeiro.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Famosos passam o réveillon em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fortaleza mais uma vez foi um dos destino mais procurado por turistas para o réveillon. Muitos escolheram a cidade para começar 2015, alguns famosos estiveram curtindo o fim do ano em nossa cidade.

Foi o caso do ator Lucas Malvacini, que escolheu curtir o réveillon no hotel Marina Park, ao lado de sua namorada, Isabella Marano.

A atriz Renata Domínguez, a apresentadora Lady Fontenelle, Nicole Bahls, Bell Marques, Rafa e Pipo, entre outros, começaram 2015 em Fortaleza.