terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Exclusivo: Em janeiro estreia Estação Verdes Mares


No ano em que completa 50 anos no ar, a Rede Globo prepara novidades para seus telespectadores. E a sua afiliada no Ceará, TV Verdes Mares, vem com muitas surpresas na programação.

Em janeiro, a TV Verdes Mares também comemora aniversário, só que 45 anos. E de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Ligados na Mídia, a cúpula do canal prepara projetos especiais.

Um deles é o "Estação Verdes Mares", programas especias que vão substituir o "Cine Fã Clube" nos dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro. Alguns dos maiores nomes da música cearense e artistas conhecidos nacionalmente vão aparecer na tela da sua TV.

Jorge e Mateus, Israel Novais, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Bell Marques, Matheus Fernandes, entre outros vão participar da atração.

Os nomes escolhidos para comandar o "Estação Verdes Mares" é de Niara Meireles e Daniel Viana.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nasce filho de Mariana Sasso e Lecio Freire

Mariana Sasso deu à luz seu primeiro filho, em Fortaleza. O pequeno Marcos Antônio é fruto do relacionamento da apresentadora com Lecio Freire, com quem é casada desde 2012.

A notícia foi divulgada por Mariana Sasso, em seu perfil no Facebook, que recomendou algumas dicas para quem for visitar o pequeno.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Especial Encanta Ceará vai ao ar hoje na TV Verdes Mares


E a TV Verdes Mares (Globo) exibe hoje (28), logo após o Fantástico, o Especial Encanta Ceará, gravado no Aterro da Praia de Iracema.

Grande nomes da música cearense como: Sam Alves, Beto Barbosa, Mastruz Com Leite, Marcos Lessa, Rita de Kássia, Markinhos Paixão, Falcão, Luís Marcelo e Gabriel e outros, participam do especial.

O "Encanta Ceará" é um quadro da revista eletrônica "Destaque VM" , mas começou em 2012 sendo exibido no último domingo de cada mês, logo após o Fantástico.

A apresentação do Especial Encanta Ceará é de Taís Lopes, Amenhotep Rodrigues, Niara Meireles e Daniel Viana.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Programação especial na TV Diário


 A TV Diário preparou uma super programação especial, para seus telespectadores no mês de dezembro.

Músicais, filmes, programas especiais, final de concurso do Forró, o Circuito Cearense de Jangadas e o Réveillon de Fortaleza são algumas das atrações.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa de fim do ano do Sistema Jangadeiro


E  os profissionais do Sistema Jangadeiro de Comunicação, um dos maiores do Ceará, comemoram os resultados obtidos durante o ano de 2014 na festa de fim do ano.

Profissionais da NordesTV,  Jangadeiro FM, TV Jangadeiro e Tribuna do Ceará, estiveram presentes na festa, realizada em um restaurante em Fortaleza.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Especial Natal de Luz é exibido na TV Verdes Mares

Fagner (Foto: Helosa Araújo/Ag. Diário)

A TV Verdes Mares exibe hoje (21), o Especial Natal de Luz, que vai marcar sua noite do domingo natalino.

Com apresentação do coral infantil na Praça do Ferreira, em Fortaleza, e com o show de Fagner, o especial foi gravado e vai ao ar para todo o Ceará.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Barra Pesada veicula 10 minutos de silêncio em protesto

(Foto: TV Jangadeiro/Reprodução)

O programa "Barra Pesada", exibido pela TV Jangadeiro (Band), reservou 10 minutos em respeito às vítimas da violência, na última segunda-feira (15).

O protesto silencioso foi contra a violência no Ceará, e aconteceu ao fim da edição do programa policial de maior audiência da emissora. Segundo a TV Jangadeiro, o motivo principal foi os números alarmantes de homicídio praticados em todo o estado.

Durante o tempo fora do ar, prevaleceu o silêncio e uma tela preta com a inscrição “Em respeito às vítimas da violência”. Nenhuma reportagem foi exibida no horário.

Terceira edição do show Encanta Ceará é um sucesso


A 3ª edição do show Encanta Ceará realizado na última quinta-feira (18), no aterro da Praia da Iracema foi um grande sucesso.

O evento, promovido pela TV Verdes Mares, reuniu os artistas que foram homenageados ao longo de 2014 no quadro que faz parte do programa Destaque VM. 

Sam Alves, Marcus Lessa, Beto Barbosa, Mastruz com Leite, Falcão e Markinhos Moura, foram alguma das atrações a participarem da festa.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Gaida Dias inaugura loja

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gaída Dias, empresária e diretora executiva do Grupo Cidade de Comunicação, inaugurou na noite da última terça-feira (16), sua loja.

Localizada no shopping RioMar Fortaleza, a loja "Gaída" conta com grifes nacionais e internacionais. O empreendimento ainda conta com marcas inéditas em Fortaleza.

No coquetel de lançamento da loja, amigos, convidados, familiares, personalidades e apresentadores da TV Cidade (Record) estiveram presentes.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Programa especial na TV Diário

(Foto: Divulgação/SVM)

A TV Diário exibe hoje (16), a partir das 22h40, como parte da programação especial de final de ano, o show do cantor Jerry Adriani.

O show do cantor  foi gravado no Siará Hall e o telespectador vai acompanhar os hits que marcaram época, como Querida, Kiss Me Quick, Broto Legal e Doce Amor.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jornalista da TV Assembléia se reúnem em festa

(Foto: Reprodução/Instagram)

O final de ano chegou, e com ele as famosas "festa de firma", e a turma do setor de comunicação da Assembléia  Legislativa se reuniu em um famoso restaurante de Fortaleza, para brindar e comemorar o sucesso do ano de 2014.

domingo, 14 de dezembro de 2014

TV Verdes Mares exibe especial Humor no Ceará

(Foto: Divulgação: TVM)

Neste domingo (14) a TV Verdes Mares exibe o "Humor no Ceará", programa especial de fim do ano. A atração vai ao ar logo após o Fantástico e conta com a participação dos humoristas cearenses, homenageados no quadro do "Destaque VM".

Encenado por Bené Barbosa, João Netto, Lailtinho Brega, Gil Soares e Ciro Santos, com participações mais que especiais de Edmilson Filho e Amadeu Maya, o espetáculo "Assando É Que Se Queima" foi gravado no Teatro José de Alencar, em Fortaleza.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tribuna do Ceará e TV Jangadeiro vencem Prêmio de Jornalismo

Diego Lage e Julião Junior recebem o prêmio (Foto: Divulgação/OAB-CE)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) entregou, na noite de terça-feira (09), os troféus aos vencedores do II Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos.

A premiação que aconteceu na Federação da Indústria e do Comércio (FIEC), concedeu R$ 34 mil em prêmios distribuídos nas categorias: internet, fotografia, televisão, rádio e jornalismo impresso.

Especial Maria Almada é exibido pela TV Diário



A TV Diário exibe hoje (12), às 22h40, o programa especial com a cantora Maria Almada, que te um rico repertório regional.

Acompanhada pelo renomados músicos Mimi Rocha, Ednar Pinheiro, Tony Jony, Igor Ribeiro e Jair Dantas, o especial conta ainda com a participação de Waldonys.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Gravação do especial "Humor no Ceará" foi um verdadeiro sucesso

(Foto: Divulgação/TVM)

Como parte da programação de fim de ano da TV Verdes Mares (Globo), foi gravado ontem (09), no Teatro José de Alencar, o especial "Humor no Ceará".

Os humoristas Bené Barbosa, João Netto, Edmilson Filho, Ciro Santos, Gil Soares, Lailtinho Brega e Amadeu Maya, apresentaram a peça "Assando Que Se Queima", em três sessões completamente lotadas.

A peça foi apresentada às 18h, 19h30 e 21h, e foi sucesso de público: 800 pessoas em cada uma delas. A equipe de programação da TV Verdes Mares, formada por 20 pessoas e 8 câmeras, captou todas as imagens do espetáculo e apresenta ao telespectador o talento do humor cearense.

Jornalistas cantam parabéns para nova repórter

(Foto: Reprodução/Instagram)

E a turma de jornalismo da TV Verdes Mares (Globo), cantou parabéns e organizou uma "festa" para a repórter Wânyffer Monteiro, recém chega a emissora.

Kélvia Ribeiro, André Alencar, Cíntia Lima, Aline Oliveira, Marcelino Leal, Patricia Nielsen, entre outros, comemoraram mais uma primavera de Wânyffer.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FM 93 lança um site mais moderno e cheio de novidades

(Foto: Divulgação/SVM)

Com o propósito de ficar ainda mais perto do ouvinte, a FM 93 lança novo site e versão mobile da rádio. Por meio do site www.fm93.com.br, seja em computadores, notebooks, tablets e smartphones, o ouvinte do Ceará, do Brasil, e do mundo, poderá acompanhar a programação da rádio.

O site também conta com notícias e coberturas quentíssimas sobre os cantores, duplas e bandas, além de vídeos exclusivos da rádio e até clipes oficiais dos principais nomes da música local, nacional e mundial, bem como podcasts de serviços da FM 93.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Encanta Ceará conta história de Markinhos Moura



Hoje o quadro "Encanta Ceará", exibido no  Destaque VM, vai contra a história de vida de Marcus Antônio Sampaio Moura, mais conhecido como Markinhos Moura.

O cantor que iniciou sua carreira artística em Fortaleza, como ator, protagonizando musicais de gande sucesso, terá sua homenagem exibida hoje, no "Encanta Ceará".

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

It girls estão chegando na TV Cidade

It girls da TV Cidade (Foto: Divulgação/CNEWS)

Elas são antenadas no mundo da moda para tratar de assuntos ligados ao mundo fashion e debater as novas tendências, também acompanhar tudo que acontece nas redes sociais.

Elas vão causar o maior frisson na tela da TV Cidade (Record), neste sábado, quando estréia o novo programa da emissora, "It Gitls".

A atração comanda por Priscila Silva, Bruna Magalhães, Edith Gomes, Camila Nogueira e Natasha Brígido, blogueiras fashion, será exibido 13h.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Encanta Ceará" ganha prêmio da Globo

Fábio Ambrósio e Ricardo Nibon (Foto: Divulgação/TVM)

A TV Verdes Mares foi agraciada no 1 Prêmio de Programação da Globo, no último dia 27 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo.

O propósito do prêmio, é valorizar os melhores projetos das emissoras afiliadas à Rede Globo, e o Show Encanta Ceará foi escolhido o Melhor Case de Ativação Comunitária do Brasil.

O projeto Encanta Ceará surgiu com o intuito de valorizar a cultura musical cearense, e hoje, é exibido mensalmente dentro do "Destaque VM", revista eletrônica exibida nas noites de domingo.

Em 2012 e 2013 a TV Verdes Mares realizou o Show Encanta Ceará, no Aterro da Praia de Iracema, e chegou a reunir cerca de 300 mil pessoas, além de ser transmitido para mais de 115 países através da Globo Internacional.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Wesley Safadão no "Encontro com Fátima"

Wesley Safadão e Fátima no "Encontro" (Foto: Gshow)

Nesta quarta-feira (03), às 10h55 da manhã, o Encontro com Fátima Bernardes vai balançar no ritmo do forró cearense. 

Wesley Safadão e a banda Garota Safada comandam, mais uma vez, a atração musical do programa, trazendo antigos e novos sucessos. 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Luciana Ribeiro deixa comando do "Acontece"

(Foto: Frisson/Cnews)


Luciana Ribeiro não é mais apresentadora do "Acontece", programa que mostra as festas e os eventos mais badalados de Fortaleza, exibido pela TV Cidade (Record).

A morena continua na emissora Record, no Ceará, só que a frente de um novo programa, que vai ser exibidos nas tardes de sábado.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Diário Divino ganha formato e cenário novos

Novidades no Diário Divino (Foto: Divulgação/TV Diário

Com o propósito de deixar o telespectador ainda mais perto das mensagens reflexivas do pastor Everaldo Silva, o Diário Divino passa a contar com um formato especial.

 
Em um cenário aconchegante e a presença do pastor no estúdio, o entrevistado vai interagir diretamente com o apresentador e ouvir suas mensagens de reflexão pessoalmente. 
 
"Me surpreendi muito quando recebi a notícia de que eu gravaria o mês de dezembro no estúdio, com cenário e formato novos. Fiquei muito feliz porque vou ficar mais próximo do entrevistado e da pessoa que está assistindo em casa", comemora o pastor Everaldo. 
 
O diretor do programa Emanuel Sales afirma que o cenário é inovador e acredita que o ponto alto do Divino, o momento de oração e reflexão feitas pelo apresentador, será ainda melhor aproveitado. 
 
"Antes ele gravava fora do estúdio, se distanciando do convidado. Agora o Everaldo vai poder receber e conversar com as pessoas. Será a primeira sala de visitas da TV Diário. E também vamos continuar exibindo histórias de superação e sucesso", explica. 
 
Para quem deseja começar o dia com mensagens de ânimo, encorajamento e propósito, basta sintonizar a telinha na TV Diário. O programa Diário Divino vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h45.