sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ibope amplia medição de audiência na TV por assinatura


Desde o dia 22 deste mês, o Ibope ampliou a amostragem da TV por assinatura de nove para 15 regiões, as informações são do jornal "Folha de S. Paulo".

Fortaleza, Recife, Vitória, Belém, Manaus e Goiânia são as localidades que passaram a gerar dados para o instituto, totalizando 30 milhões de telespectadores, número 36% superior ao atual.

O aumento das regiões, assim como aconteceu com a TV aberta, deve afetar a audiência dos canais.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FM 93 premia ouvintes no Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados é um dia cheio de romantismo, troca de presentes e jura de amor. Sabendo disso, a FM 93 lança uma nova promoção, "O Amor Está no Ar" presenteará seus ouvintes.

Os prêmios são: Um final de semana no Hotel Sonata de Iracema com café da manhã, almoço e jantar, e um final de semana em Jericoacoara com café da manhã e translado.

Para participar os ouvintes devem ligar para o número (85) 3261-2323, a partir do dia 01/06, e fazer uma declaração para seu grande amor. Os ganhadores serão anunciados no dia 12/06, durante a programação da emissora.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Telejornais da TV Verdes Mares são apresentados de cenário improvisado

Cíntia Lima apresentando o telejornal em pé no estúdio improvisado

Desde a última segunda-feira (26) todos os telejornais locais da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, estão sendo apresentado de uma pequena parte do estúdio. 

Isso por que a emissora já começou a retirada do antigo cenário, para a construção de um novo. Com uma cara mais moderna e seguindo um padrão de alta tecnologia, o Bom Dia CE, CETV 1º e 2º edição ficarão na espera dos seus mais novos espaços nos próximos dias.

A jornalista e apresentadora do CETV, Cíntia Lima, adiantou a novidade e postou na última sexta-feira (23) em seu perfil na rede social Facebook, uma foto do último CETV no antigo cenário. 

A expectativa é de que os cenários da TV Verdes Mares fiquem prontos até o início de Junho.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Carro de reportagem da TV Cidade é destruído

Carro de reportagem da TV Cidade destruído (Foto: Portal CNEWS)

O carro da equipe de reportagem da TV Cidade (Record) foi alvo de vandalismo, no Centro de Fortaleza, durante manifestação. 

O veículo estava parado em um local próximo do protesto para uma outra matéria. Quando os profissionais retornaram, encontraram o carro totalmente destruído.

Segundo informações do Portal Cnews, um cinegrafista da emissora, que não estava cobrindo o protesto ficou ferido. Ele levou uma pedrada no braço enquanto passava pela avenida.

Na última quinta-feira (22), foram registado protesto em três locais de nossa cidade. 

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Programas da TV Jangadeiro ganham novos cenários

Danielle Campos no estúdio do Jornal Jangadeiro (Foto: @_peedru / Twitter)

Alguns programas da TV Jangadeiro estrearam, na última segunda-feira (19), novos cenários, todos cheios de inovações e trazendo mais liberdade e movimento para seus apresentadores.

O Jornal Jangadeiro apresentado por Danielle Campos ganhou mais movimentação, já que agora a jornalista apresenta o telejornal em pé e pode andar no estúdio.

O programa Gente na TV apresentado por Lorrane Cabral e Nilson Fagata ganhou mais cor e continua ainda mais popular.

O Barra Pesada, comandado pelo excelente jornalista Nonato Albuquerque também ganhou um novo cenário e continua mostrando os acontecimentos mais marcantes do estado do Ceará.

O Ligados na Mídia contou a novidade para os nosso leitores. A TV Jangadeiro mudou sua identidade visual, e ganhou um nova "cara" feita com o objetivo de mostrar um TV cada vez mais cearense.

domingo, 25 de maio de 2014

Encanta Ceará contará a trajetória de Luiz Fideli

(Foto: Reprodução/Destaque VM)

Destaque VM deste domingo, dia 25, traz um Encanta Ceará recheado de simplicidade e sabedoria que são muito bem contempladas pelo povo cratense.

Nesta edição, o quadro acompanha a história do Poeta do Cariri, Luiz Fidelis, trazendo a trajetória artística desse grande cantor e compositor cearense, com a ajuda de amigos e familiares.

Destaque VM vai ao ar neste domingo, logo após The Ultimate Fighter, na TV Verdes Mares.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Programa de Luizianne Lins estreia hoje na TV União

(Foto: Reprodução/Facebook)

Está confirmado que a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) apresentará programa de TV em emissora local. O programa se chamará “Outros Olhares” e será exibido a partir das 12h30, com entrevistas e matérias na TV União. As informações são do site "Tudo da TV", de Allison Marques.

Ao colunista Felipe Patury, do site da revista Época, Luizianne afirmou que o horário será usado para entrevistas sobre temas ligados a direitos humanos e cidadania. Mesmo assim, a expectativa é de que a gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros) seja um dos focos do programa.

Luizianne Lins é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Wesley Safadão, Solange Almeida e Xand Avião registram encontro nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)


Wesley Safadão, Solange Almeida e Xand Avião, os maiores nomes do forró na atualidade se encontraram, na última quarta-feira (21), no Aeroporto Internacional do Recife. Os artistas pegaram o mesmo voo de volta para Fortaleza, após realizarem shows em Pernambuco.


Em clima de bastante descontração, os forrozeiros registraram o encontro em seus perfis na rede social Instagram. Em sua página, Wesley Safadão postou uma foto ao lado de Xand e usou a hashtag  ”se fosse combinado não daria certo”.

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, também comentou o encontro em sua perfil. “3hs da manhã e olha só quem encontro no aeroporto de Recife, Wesley Safadão”, escreveu a cantora na legenda da foto.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fundação Demócrito Rocha realiza curso e seminário com foco na Promoção da Equidade no SUS


A Fundação Demócrito Rocha (FDR), em parceria com a Universidade Aberta do Nordeste (Uane), realiza o projeto Promoção da Equidade no SUS, que conta com curso à distância e seminário presencial. Para participar, é preciso fazer inscrição online e acompanhar a publicação de 12 fascículos pelo O POVO, sempre às quartas-feiras, a partir do dia 21 de maio. Complementando a formação, será realizado seminário no próximo dia 23 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.
A implementação de Políticas de Promoção da Equidade em Saúde  -  preconizada pelo Ministério da Saúde -  objetiva diminuir as vulnerabilidades a que grupos populacionais estão mais expostos e que resultam de determinantes sociais da saúde, como níveis de escolaridade e renda, condições de habitação, acesso à água e saneamento, conflitos interculturais e preconceitos relacionados a racismo e homofobia.
“A equidade no SUS institucionaliza modos de pensar, fazer e cuidar da saúde. É por ela que se qualifica a igualdade da assistência, construindo práticas de enfrentamento e superação das iniquidades sociais, além do respeito às diferenças e às diversidades culturais, étnicas, de gênero, raça, cor, entre outras que nos atravessam a vida”, resume Neusa Goya, Doutoranda em Saúde Coletiva e Coordenadora de Conteúdo do curso Promoção de Políticas de Equidade no SUS.
O projeto propõe formação e difusão de conhecimentos em saúde para fortalecer a implementação de intervenções que promovam o reconhecimento de iniquidades e seu enfrentamento, sobretudo nas práticas da Atenção Básica em Saúde.
O médico Luiz Odorico Monteiro, ex-secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (MS) e atual representante do Ministério do Programa Mais Médicos do Estado do Ceará, ressalta a atuação dos Agentes Comunitários de Saúde: “É fundamental a Política Nacional de Educação Popular em Saúde, instrumento que busca a horizontalidade dos saberes técnico-científicos e populares, levando em conta atores importantes, como os Agentes Comunitários de Saúde, que precisam estar aptos a reconhecer as iniquidades relacionadas às populações vulneráveis, para enfatizar um diálogo com a comunidade”.
Segundo o presidente do Conselho das Secretarias Municipais da Saúde do Ceará,Wilames Freire, muitas comunidades sofrem com problemas persistentes de saúde por falta de informações básicas de cuidado: “A realização do Projeto Equidade no SUS pode ser considerado um pontapé importante no apoio aos gestores e suas equipes no desempenho de suas funções e pronto atendimento à população da forma adequada, já que o aperfeiçoamento do SUS dependerá de novo pacto na distribuição da receita e na redefinição das responsabilidades entre os entes federados, bem como na formação profissional das equipes de saúde nos seus diversos níveis”, destaca.  
O curso - com carga horária de 120 horas, haverá certificado emitido pela Fundação Demócrito Rocha em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O resultado da prova online, disponível entre os dias 11 de agosto e 11 de setembro, definirá se o cursista receberá certificado de extensão universitária, caso o aluno obtenha nota maior ou igual a seis.
A veiculação dos fascículos, no O POVO, será iniciada nesta quarta-feira, 21 de maio, e prosseguirá semanalmente até o dia 6 de agosto. Além dos fascículos impressos, os cursistas terão à disposição tutoria online, videoaulas, por meio da TV O POVO, aos domingos, e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
O conteúdo, o perfil dos autores dos fascículos, o calendário de atividades e a ficha de inscrição para participar do curso estão disponíveis na página www.fdr.com.br/equidadenosus
Seminário – o encontro presencial será nesta sexta-feira, 23 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, das 14h às 18 horas.
Joaquín Molina, representante da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), e André Bonifácio, secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, são presenças confirmadas.
Além das palestras, o encontro contará com apresentações de capoeira, maracatu, quadrilha junina infantil e oficinas de fanzine para a criançada.  No encerramento, haverá pocket show do MC Edi Rockdo grupo Racionais MC’s.
Os participantes do seminário também terão direito a certificado online e as inscrições para o curso poderão ser realizadas, durante o seminário.
SERVIÇO
Curso Promoção da Equidade no SUSPeríodo de veiculação dos fascículos no O POVO: 21 de maio a 6 de agosto
Período das videoaulas na TV O POVO: 25 de maio a 10 de agosto pelos canais 48 (TV Aberta) e 23 (Multiplay)
Prova online: 11 de agosto a 11 de setembro

Inscrição gratuita: 
www.fdr.com.br/equidadenosus
Informações (85) 3255 6153 ou 0800 280 2210 
Seminário Promoção da Equidade no SUS
Quando: 23 de maio, das 14h às 18 horas / Onde: Centro de Eventos do Ceará
Inscrição gratuita: www.equidadenosus.com.br
Informações (85) 3255 6185
Com Informações: O POVO

terça-feira, 20 de maio de 2014

Sistema Jangadeiro inaugura rádio em Iguatu

Foto: Lindomar Rodrigues

Foi instalado em Iguatu, interior do Ceará, uma nova sede de rádio, a Jangadeiro Iguatu 103,1 que está em pleno funcionamento.

O Sistema Jangadeiro de Comunicação está em processo de expansão do grupo, oito emissora de rádio estão espalhadas no estado.

“É um crescimento bacana, é uma rádio que forma uma rede, com atuação local, pegando o que há de melhor na capital e fazendo conteúdo próprio”, relatou o diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação em entrevista ao Tribuna do Ceará.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Regininha grava seu programa de máscara

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mistério nos bastidores da TV do Nordeste. A apresentadora do Manias de Você, Regininha Duarte gravou seu programa de máscara. 

Com o rosto todo coberto, a apresentadora chamou atenção dos colegas da emissora. No último domingo (18), o Programa da Sasso fez uma matéria para saber o que podia ter acontecido com ela. O mistério não foi revelado e o público ficou curioso. 

Seria uma brincadeira para mexer com a imaginação masculina ou somente uma escolha ousada de figurino? 

domingo, 18 de maio de 2014

Verdinha lança nova versão de aplicativo iOS e Android

(Foto: Rádio Verdes Mares)

A Rádio Verdes Mares, visando estreitar ainda mais o laço com os ouvintes, ampliou as funcionalidades do aplicativo da Verdinha. A nova versão do app já está disponível gratuitamente, para os sistemas operacionais Android e iOS, respectivamente, nas bancas Google Play e Apple Store. Quem já possui o aplicativo nos smartphone pode atualizar a versão para ter acesso ás novas funções.

Com as novas funcionalidade, além de acompanhar ao vivo a programação da Verdinha 24 horas por dia, o ouvinte também pode gravar trechos de áudio, favoritar áudios da Verdinha, conferir programação, ler as notícias do site, acessar as redes sociais oficiais da rádio e escutar os podcasts exclusivos existentes apenas na versão web da rádio Verdes Mares.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

“Se Liga VM” comemora quatro anos no ar com uma super festa

(Foto: Facebook/ Daniel Viana)

O "Se Liga VM" do próximo sábado (17) promete ser especial. Em clima de festa, o programa comandado por Niara Meireles e Daniel Viana comemorará o seu quarto aniversário.

A edição especial de aniversário vai ao ar sábado, mais cedo, a partir de 11h40, e conta com a participação de atrações quentíssimas, como a dupla de sertaneja cearense Luis Marcelo e Gabriel, o cantor e ex-participante do The Voice Brasil, Marcos Lessa, o grupo responsável pela trilha de abertura, Banda Síntese, e a energia contagiante de uma plateia mais que especial

Criado em 2010, o "Se Liga VM" foi o primeiro programa da TV Verdes Mares (Globo) em HD, além de ser líder de audiência em seu horário de exibição desde sua estreia. 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Glitter volta à telinha da TV Diário

Glitter (Foto: Tuno Vieira)

O primeiro reality show no Brasil composto apenas por participantes gays, travestis, transformistas e drags, vai ganhar uma nova temporada. O Glitter, que foi um verdadeiro sucesso na TV Diário, volta ao ar no próximo domingo (18).

A novidade foi divulgada no site da TV Diário. Em sua segunda temporada, o quadro trará 12 participantes em busca de um sonho e numa disputa olímpica.

"Elas vão disputar o prêmio nas Olimpíadas do Glitter em provas das mais variadas. Cada domingo será uma surpresa", garantiu Lena Oxa, apresentadora do quadro, em entrevista ao site da TV do Nordeste.

Então fica ligado, a partir de domingo (18), no programa Ênio Carlos, o público vai conferir a segunda temporada de "Glitter". 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tribuna do Ceará apresenta novo layout

(Foto: Tribuna do Ceará)

O portal Tribuna do Ceará (tribunadoceara.com.brestará a partir de quinta-feira (15) de cara nova. Após mais de um ano de estreia, é a primeira vez que mudanças ocorrerão no site.

“O novo layout foca menos em quantidade de informação, segue uma linha estética mais próxima de uma revista do que de um jornal, com imagens abertas e mais respiração. No Tribuna do Ceará o leitor perde menos tempo para se achar, ele encontra logo conteúdo que interessa. Estamos investindo mais em customização de conteúdo”, explica Hélcio Brasileiro, gerente de plataforma digital do Sistema Jangadeiro de Comunicação, em entrevista ao Tribuna do Ceará.

O novo portal do Sistema Jangadeiro de Comunicação estará com um layout mais objetivo e dinâmico. A proposta é de melhorar a acessibilidade e inovar com conteúdo customizado os internautas.

Baseada em simplicidade, a estrutura do novo site foi pensada principalmente para participação do usuário. Em entrevista ao Tribuna do Ceará, Hugo Lopes, diretor de criação e responsável pelo nova cara do portal, enfatiza.“Não importa onde estiver: no computador, tablet ou celular, o novo Tribuna do Ceará utiliza o design responsivo, simplificando sua experiência online, apresentando uma nova forma de mostrar seus conteúdos”.

Para acompanhar de perto as novas mudanças, acesse: tribunadoceara.com.br

terça-feira, 13 de maio de 2014

Apresentadora Mariana Sasso está grávida


A cegonha está solta. Depois de Khrisley Karlen (TV Verdes Mares) e Ana Claudia Andrade (TV Cidade), Mariana Sasso descobriu que está grávida.

Nos próximos meses, os telespectadores da TV Diário vão poder acompanhar uma fase especial na vida de Mariana Sasso. A apresentadora anunciou em seu programa, que está grávida.

"Neste dia tão especial... Quero dizer que dessa união, que desse amor abençoado por Deus... Vai nascer um bebê. ESTAMOS GRÁVIDOS!!!! Já me sinto mãe... Só tenho que agradecer a Deus! Obrigada, Senhor! Já ouviu aquela frase "Depois da tempestade vem a bonança"?! Pois é... Nossa família já enfrentou muita lutas... Passamos por um momento de sofrimento grande... Parecia que não ia acabar, mas sempre confiamos num Deus Todo Poderoso!!! E foi esse Deus que nós abençoou! CHEGOU UM NOVO TEMPO! O tempo de se alegrar!!!!!! TÔ GRÁVIDAAAAAAA! Obrigada, Senhor! Esta criança já te pertence!", escreveu Mariana.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Leal Mota Filho substitui Luiz Esteves no ‘CETV’ durante férias

Leal Mota Filho (Foto: Gisleine Carneiro/Facebook)

O jornalista Leal Mota Filho vai substituir pela primeira vez o lugar do Luiz Esteves na bancada do CETV. O motivo? Simplesmente porque o apresentador vai entrar de férias. A estreia do jornalista acontece ainda esta semana.

A informação é do Gente de Mídia, assinada por Nonato Albuquerque e  publicado em primeira mão em seu blog.

Nas redes sociais, o público que acompanha o telejornal gostou da novidade. Leal Mota Filho sempre é elogiado pelos telespectadores, por suas ótimas reportagens e também por sua narração e objetividade.

Leal Mota filho vai dividir a bancada do CETV com  Caroline Ribeiro.

domingo, 11 de maio de 2014

FM 93 com programação especial no Dia das Mães


Hoje, dia 11 de maio, a FM 93 terá uma programação especial. Das 9h ao 12h00, o programa "Disque Toque", comandado pela competente Samantha Marques, será repleto de músicas dedicadas às mães.

A atração também abrirá espaço para os ouvintes ligarem para a rádio deixando recadinhos para suas mães. No final do programa, todos que participaram concorrerão a prêmios.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TV Jangadeiro prepara novidades para os telespectadores cearenses


Tem novidade chegando para os telespectadores da TV Jangadeiro (Band). A emissora vai mudar sua identidade visual, ganhar um nova "cara" feita com o objetivo de mostrar um TV cada vez mais cearense. 

“O grande ponto dessa nova campanha é ter uma cara que reflita o que realmente somos e o que a TV Jangadeiro propõe. É um visual mais moderno e mais atraente, que o telespectador identifica claramente”, explica o gerente de marketing do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Justino Barros, em entrevista ao Tribuna do Ceará. 

Pensando no conceito de "cearensidade", a campanha destaca quatro aspectos: o esporte, alegria, popular e jornalismo. Os VTs que já estão indo ao ar, foram produzidos com entrevistados cearense. O ator Edmilson Filho e o Seu Lunga são alguns que participam.

“O diferencial é que estamos usando mais aspectos locais, valorizando mais as coisas locais. Também apostamos em cores vibrantes, mas mantemos a logomarca, que já está em uso há dois anos”.

A emissora prepara uma semana "Cada Vez Mais", e junto com ela, a nova cara da TV Jangadeiro. Além de cenários reformados, mais bonitos e modernos, toda a programação vai ganhar um visual todo especial.  Então, fique ligado na TV Jangadeiro (Band). 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Patriolino Ribeiro Neto no Riquezas do Ceará


Um dos maiores nomes da TV Cidade Fortaleza (Record), o jovem Patriolino Ribeiro Neto, anunciou seu retorno à telinha da TV Cearense.

Depois de um período gravando matérias para a nova temporada do "Bora Viajar", que está sendo preparada, Patriolino retoma suas atividades e assume o comando do "Riquezas do Ceará" ainda este mês.

A novidade foi contata pelo próprio apresentador, no Twitter. "Vcs sabiam que agora em maio eu volto a apresentar o Riquezas do Ceará?! Assim que souber mais detalhes, conto pra vocês!".

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nayanne Nogueira é a nova aposta da Rádio Cidade e da Rádio Shalom

Nayanne Nogueira em dose dupla (Foto: Facebook/Reprodução)

Depois de alguns meses longe do rádio cearense, após a rádio Expresso FM sair do ar, Nayanne Nogueira volta com força total. E o melhor, em dose dupla. 

Nayanne agora faz parte de duas rádios cearenses, Rádio Cidade e Rádio Shalom AM, a notícia foi divulgada pela própria radialista em sua página no Facebook.

"A espera acabou! Então tenho a honra de comunicar que agora faço parte dessas duas famílias! Rádio Shalom 690 AM e a Rádio Cidade. Famílias que Deus me enviou para dar continuidade ao que mais amo. O Rádio".

Naynanne estará em breve anunciando a sua data de estreia e o horário de seus dois programa. Ainda falta acertar alguns detalhes com a

"Em breve estarei passando todas as informações sobre horários! Agradecer a todos pelas palavras de força e motivação.. e ao meu Deus né, que é tão maravilhoso pra mim!! #FelicidadeEmDoseDupla#RádioCidade #Shalom690".

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jorge Talmon é o novo repórter da TV Verdes Mares

Jorge Talmon no CETV (Foto: Reprodução)

Um novo repórter passa a integrar a equipe da TV Verdes Mares (Globo). Jorge Talmon, que já passou pela InterTV Cabugi (RN), e pela TV Diário (SP), todas afiliadas da Rede Globo, estreou no Bom Dia Ceará na segunda-feira (05).

Além de participar do telejornal matinal, o repórter irá fazer matérias para o CETV. No domingo, Jorge fez narração do quadro "Notícias do Domingo", na revista eletrônica da TV Verdes Mares, "Destaque VM".

Talmon é jornalista, natural de Pernambuco.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Apresentadora da TV Cidade está grávida

Ana Claudia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos próximos meses, os telespectadores da TV Cidade vão poder acompanhar uma fase especial na vida de Ana Claudia Andrade. A apresentadora do Esporte Cidade anunciou que está grávida de seu primeiro filho.

"Acabo de descobrir que não sou mais eu que comando a minha vida. Claro que Deus é o grande comandante. Mas falo de decisões. Quando ele(a) decide que quer acordar, comer...eu apenas obedeço. Achava que poderia continuar na rotina agitada enquanto gerava uma criança. Impossível!!! Normalmente, quando o corpo pede descanso, a gente se sente estafado, dá uma dormidinha e basta. Mas quando é a criança que pede esse mesmo descanso, aí o corpo praticamente PÁRA. Gravidez não é doença, mas pede paciência, calma e, acima de tudo, serenidade e paz! E, pelo nosso baby, eu vou apenas obedecer!!! ou @jorgejunior16 #13S", escreveu Ana Claudia.

Parabéns pelo Bebê! Muita sorte nesta nova fase de sua vida.

domingo, 4 de maio de 2014

Fortaleza receberá seleção de candidatos para o The Voice Brasil


Se você manda bem no vocal, assim como, Sam Alves, o cearense campeão do The Voice Brasil 2013, não fique de fora desta nova edição do reality musical.
Em Fortaleza, as inscrições já começaram, e o prazo final vai até o dia 11 de maio. Então, quer entrar na disputa para ser a nova voz do Brasil?
Como se inscrever
O candidato deve gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos de duração com uma breve apresentação e uma interpretação de uma música de qualquer idioma.
O material pode ser enviado pela internet ou através de envio postal. Podem participar da seleção candidatos individuais ou duplas. Uma novidade para a edição de 2014 é que o The Voice Brasilvai aceitar cantores a partir dos 16 anos.
A equipe do programa estará na capital cearense no dia 21 de maio para a seleção dos candidatos inscritos.

Com Informações: TV Verdes Mares

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Portal Verdes Mares está de cara nova


O Portal Verdes Mares está de cara nova, o site traz um layout mais dinâmico e agradável à visão do leitor, agregando todo o conteúdo do Sistema Verdes Mares em único local.

Editorias como entretenimento, esporte, notícias e cinema, estão no novo site, que apresenta também uma galeria de matérias e vídeos dos principais assuntos do dia.

“Os objetivos principais do novo Portal Verdes Mares são fortalecer as nossas marcas e os produtos dos veículos do Sistema Verdes Mares em meio digital, dispor para o usuário final filtros editoriais otimizados", explica Ívila Bessa, editora-chefe de conteúdos digitais do Sistema Verdes Mares.

Para acompanhar de perto as novas mudanças, acesse: www.verdesmares.com.br.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

“Se Liga VM” comemora quatro anos no ar


Apresentado por Niara Meireles e Daniel Viana, o programa "Se Liga VM", que vai ao ar todo sábado a partir do 12h00 na TV Verdes Mares, completa hoje 4 anos de exibição.

O programa vem com força total e com muita vontade de oferecer a todos os cearenses a oportunidade de entretenimento, com uma apresentação dinâmica e interativa, buscando sempre levar um pouco mais de diversão, cultura, lazer e opiniões entre matérias e entrevistas em festas, eventos e shows regionais além de quadros interessantes falando a linguagem que os adolescentes entendem e o público gosta. 

O primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, é líder de audiência.