segunda-feira, 31 de março de 2014

Kézya Diniz é contratada para a Expresso Som Zoom Sat


Seja na TV, impresso, internet, a jornalista Kézya Diniz não para. E a morena que comanda o "Hora K", na TV Ceará, estreia hoje na Som Zoom Sat.

O anuncio foi feita na última sexta-feira em uma rede social. "TV, Internet, impresso.... faltava o rádio. Faltava, pq a partir de segunda-feira não falta mais. Rsrsrsr. Vem novidade por aí! Aguardem!!!"

A estreia de Kézya Diniz é nesta segunda-feira (31), Ao 12h00 na Expresso Som Zoom Sat 104,2. O Ligados na Mídia deseja boa sorte!

domingo, 30 de março de 2014

Rita de Cássia é homenageada no “Encanta Ceará”


Neste domingo (30), vai ao ar no "Destaque VM", mais uma edição do quadro Encanta Ceará. E dessa vez, a história e os grandes sucessos de Rita de Cássia vão ser destaque.

Rita de Cássia é uma cantora e compositora de forró brasileira. É considerada a maior compositora de forró do Brasil e tem mais de 350 músicas compostas sem parceria, sendo letras e melodias de sua própria autoria.

Quer saber mais sobre Rita de Cássia? Então fica ligado, é domingo, depois de "The Ultimate Fighter" no Destaque VM.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nova temporada do "Bora Viajar?!" já começa a ser preparada


A quinta temporada do programa "Bora Viajar" está sendo preparada, o programa comandado por Patriolino Ribeiro Neto, volta em breve na TV Cidade (Record).


Tudo ainda é guardado em sigilo absoluto, então, siga o Bora Viajar?! no Facebook, no Youtube e no Instagram. Fique por dentro das viagens e descubra muitas curiosidades. 

quinta-feira, 27 de março de 2014

Rádio Expresso FM muda sua frequência


A partir do dia 31 de março, uma segunda-feira, a Rádio Expresso FM, de Fortaleza, vai trocar sua frequência. O colunista Allison Marques já tinha adiantado, com exclusividade, que a Expresso deixaria de ser 90,7 com a chegada de uma nova rádio ao Ceará.

Nesta semana foi feita a divulgação da mudança, ficou decidido que 104,3 é a frequência da Expresso Somzoom Sat, que segundo a direção da emissora, será uma rádio mais popular.

Infelizmente, diversos profissionais vão ser dispensados com essa mudança. Segundo informações obtidas com exclusividade por nosso blog, apenas Felipe Dona e o programa "Expresso em Pauta" continuam na programação da Expresso Somzoom Sat.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Taís Lopes ganha destaque na TV e reconhecimento do público


Taís Lopes apresentadora do "Encanta Ceará", conquistou o respeito do público cearense. A loira é talentosa, carismática, demostra segurança nas matérias jornalisticas, e faz o maior sucesso na TV Verdes Mares.

A estreia de Taís Lopes na TV Verdes Mares foi no dia 12 de Julho de 2013, a jovem fez sua primeira aparição no quadro "Diversão e Arte". A agenda cultural do CETV aborda tudo aquilo de importante que é destaque na cidade no fim de semana.

Uma profissional tão competente e dedicada como Tais Lopes, merece mesmo destaque e reconhecimento do público.

terça-feira, 25 de março de 2014

Wesley Safadão participa do Encontro com Fátima Bernardes


A sua terça-feira vai começar animada, isso porque o "Encontro com Fátima Bernardes" vai contar com a participação do cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada.

As chamadas da participação de Wesley Safadão no "Encontro" já estão sendo divulgadas na programação da TV Verdes Mares (Globo).  Em Fortaleza, o programa de Fátima Bernardes tem boa audiência.

Fique ligado, o "Encontro" começa 10h40 na Gobo.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Reality show na TV Cidade


No último sábado a TV Cidade (Record) levou ao ar o reality show "Comunidade Moda", dentro do Estilo Hype, um dos programas locais de maior audiência da emissora.

Jovens estilistas da periferia de Fortaleza, foram selecionados pela equipe do programa pra competição. As informações foram postadas com exclusividade no site "Tudo da TV", de Allisson Marques.

O vencedor do reality vai apresentar sua coleção no Dragão Fashion Brasil.

domingo, 23 de março de 2014

Apresentadora da TV Cidade tem carro depredado


Carol Rabelo levou um susto ao acordar na madrugada da última quinta-feira (20), a apresentadora da TV Cidade (Record), deixou seu carro estacionado em frente a seu apartamento e bandidos tentaram quebrar o vidro do veículo, que é blindado.

Carol Rabelo disse que Fortaleza está entregue a vândalos e bandidos, a apresentadora do "Intencidade" fez o desabafo nas redes sociais.


Veja como ficou o vidro do carro (Foto: Carol Rabelo/Instagram)

"Deixei meu carro estacionado em frente ao meu apartamento na Rua: José Vilar e nessa madrugada um ladrão tentou roubar meu carro quebrando o vidro, mas não conseguiu pq o carro é blindado. Moro no 3 andar e me acordei às 3:30 com o barulho das pancadas da pedra no vidro. Cadê a segurança dessa cidade? É vergonhoso e revoltante!"

sexta-feira, 21 de março de 2014

SKY e Claro TV liberam sinal do SBT no Ceará


A SKY e a Claro TV liberaram o sinal do SBT no Ceará, e essa notícia é motivo de festa, já que a NordesTV tem uma imagem péssima e poder de alcance quase nenhum nos lares cearenses. As informações foram postadas no site Tudo da TV, do blogueiro Allison Marques. 

Programas como o de Eliana, Danilo Gentili, Sílvio Santos, Ratinho, entre tantos outros podem ser assistido pelo público cearense. Na SKY no canal 09, já na Claro TV o canal é 23, quem é assinante destas operadoras, já podem acompanhar a programação do SBT.
Essa notícia é comemorada por artistas do SBT e telespectadores.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Famosas cearenses na malhação


Amanda Estanislau, Khrisley Karlen, Anastácia Duarte e Nicole de França estão investindo pesado na malhação. E com o treino intenso, já é possível ver o resultado de tanta dedicação.

O objetivo dos treinos intenso, é manter o corpo mais fino, ficarem ainda mais belas e claro, cuidar da saúde.


Amanda Estanislau e Khrisley Karlen não dispensam o pilates. Já outras famosas cearenses fazem de tudo um pouco, hidroginástica, musculação e caminhadas.


Seja em qualquer atividade física, o importante é manter em paz com a balança e cuidar da saúde.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Preto Zezé comanda novo quadro do CETV


CETV 1ª Edição estreia hoje, (19), o quadro Talentos da Comunidade, realizado em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas). 

O presidente nacional da CUFA, Preto Zezé, vai mostrar moradores de diversos bairros de Fortaleza que desenvolvem ações de cidadania. 

No primeiro dia de exibição, o Talentos da Comunidade ouviu jovens do bairro Curió que explicam como funciona o projeto Um Bom Lugar.

Fique ligado na TV Verdes Mares, o CETV  vai ao ar 12h00. 

Programa Forrobodó estreia "Forrozeiros pelo mundo"


Tem estreia no Forrobodó desta quarta-feira (19). Você vai acompanhar o quadro "Forrozeiros pelo mundo", que vai mostrar um tour da equipe do programa por diversos países da Europa.

A atração mostrará reportagens exclusivas sobre o mercado musical do forró na França, Bélgica, Inglaterra e Portugal. A apresentadora Jack Lima e a produtora Thyenna Karen conheceram a Associação dos Forrozeiros e o Festival do Forró, realizado todos os anos na Europa.

O programa vai exibir ainda os shows da banda Aviões do Forró em diversos países. E destacar o sanfoneiro Zeu Azevedo, um dos maiores divulgadores do forró na Europa.

terça-feira, 18 de março de 2014

Apresentadora volta a praticar Triatlhon


O ano de 2014 começou com treino pesado para a jornalista Natália Falcão. A loira voltou a praticar Triatlhon (natação/bike/corrida)

"Depois de dois anos parada do triatlhon, hoje foi dia de lembrar que esse esporte me pertence! Prova sofrida com direito a imprevistos mas o resultado de finaliza-la foi sensacional! Que venham os próximos"

segunda-feira, 17 de março de 2014

Quadro "Meu Bairro na TV" está de volta no CETV


A partir de hoje (17) tem novidades no CETV  1ª edição, um dos quadros de maior sucesso do telejornal está de volta. Os problemas da sua rua, da sua comunidade, o espaço em que os moradores serão ouvidos e cobrar melhorias das autoridades, é a volta do "Meu Bairro na TV" 

O CETV 1ª edição já exibiu o quadro, onde o apresentador Luiz Esteves visitava os bairros  de Fortaleza e Região Metropolitana. 

Nesta segunda-feira (17) é a estreia do quadro "Meu Bairro na TV" 2014, que chegará com um novo formato e mais dinâmico. Uma das novidade desta edição é que a jornalista Gisleine Carneiro assume o comando do quadro.

domingo, 16 de março de 2014

Jangadeiro FM com super promoção na quaresma


Durante a quaresma, a Jangadeiro FM está dando muitos prêmios. Quer um celular novo? A Jangadeiro te dá um Smartphone. Tá lavando a roupa na mão? A Jangadeiro te dá uma máquina de lavar. Tá sem dinheiro pras contas? A Jangadeiro te dá salários mínimos.
São Geladeiras, Máquinas de Lavar, Smartphone, Tablets, TVs led de 32 polegadas, sofás, salários mínimos e você ainda vai poder escolher  entre o DVD do Padre Reginaldo Manzotti ou da Aline Barros! 
E o melhor de tudo isso: a Jangadeiro FM vai entregar o prêmio na sua casa! É isso mesmo! Na sua casa! É a quaresma de prêmios da Jangadeiro FM.

Com Informações: Jangadeiro FM

sábado, 15 de março de 2014

Ana Claudia Andrade lamenta morte de cachorro de estimação


Ana Claudia Andrade lamentou na última quinta-feira (13) a morte de seu cachorro de estimação, Jony. Ela contou a notícia a seus fãs por meio de seu Instagram.
 "Eu fui a mamãe mais feliz do mundo nesses 3 meses e 3 dias. Só a gente sabe como foram nossas manhãs de brincadeiras, os banhos na pia do quintal, a felicidade toda vez que chegava em casa com um brinquedinho novo", escreveu a apresentadora na legenda da imagem, na qual aparece ao lado do cão.

Vários fãs prestaram solidariedade à Ana Claudia na rede social. Jony, um cachorro da raça Sharpei Azul, já tinha 3 meses. 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Os 10 programas da Record de maior audiência em Fortaleza

Foto: Gaida Dias/Instagram

A TV Cidade Fortaleza (Record) comemora os resultados de audiência. Gaída Dias, diretora-executiva da emissora, divulgou os 10 programas de maior sucesso em audiência no mês de fevereiro.

Domingo Espetacular 16,29 pontos
Milagres de Jesus 13,76 pontos
Cidade 190 12,45 pontos
O Melhor do Brasil 12,15 pontos
Spartacus 11,59 pontos
Jornal da Cidade 11,24 pontos
Câmera Record 11,01 pontos
Jornal da Record 9,88 pontos
Cidade Alerta CE 9,74 pontos
Pecado Mortal 9,16 pontos

Os números de audiência foram divulgados em uma rede social.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Temperatura Máxima e Tela Quente garantem ótimos índices de audiência em Fortaleza


A TV Verdes Mares exibe em sua programação as grandes produções recentes no cinema, filmes de várias décadas e de grande bilheteria. E a sua sessão de filmes garantem ótimos índices de audiência.

O filme "De Pernas pro Ar" exibido em Tela Quente no dia 03/02 marcou 19 pontos e garantiu a liderança em Fortaleza.

Já no domingo 23/02, o filme "Procurando Nemo" exibido em Temperatura Máxima marcou incríveis 24 pontos, contra 5 da TV Cidade (Record) e 2 da TV Jangadeiro (Band).

Os dados são arredondados e referente ao Ibope de Fortaleza. Cada ponto representa cerca de 10 mil domicílios.

terça-feira, 11 de março de 2014

Tribuna Band News completa 1 ano


A rádio Tribuna Band News FM completa hoje, seu primeiro ano no ar. A rádio entrou oficialmente no ar 11/03/2013 com anúncio oficial feito por Ricardo Boechat e Eduardo Barão.

Para festejar o primeiro ano da emissora como afiliada de rede de notícias, o programa "BandNews em Alta Freqüência" será comandado pela âncora Néli Pereira direto de Fortaleza.

Em um estúdio montado na Av. Beira Mar, um dos principais cartão postais da cidade, Néli comanda o programa especial com a participação de profissionais da emissora local. O sanfoneiro Waldonys e o diretor Halder Gomes são os convidados da festa.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Guia Automotivo é o novo programa da TV Diário


Estreou no último sábado (08), na TV Diário o programa Guia Automotivo, sob o comando do jornalista André Marinho.

A atração é exibida sempre aos sábados e terá duração de 30min. O programa destaca os lançamentos automotivos, as novidades dos salões de carro nacionais e internacionais, dicas de manutenção e economia para os usuários de veículos, além de matérias e quadros de comportamento e serviços.

O programa Guia Automotivo é exibido às 10h30 da manhã, aos sábados na TV Diário.

domingo, 9 de março de 2014

Khrisley Karlen em ótima fase


Ela posou para foto, no cenário do Destaque VM, revista eletrônica de sucesso nas noites de domingo da TV Verdes Mares (Globo). Khrisley Karlen, linda e poderosa, curte uma ótima fase profissional e pessoal.

A loira está muito feliz com tudo que está acontecendo em sua vida. Uma das últimas novidades é sua gravidez, isso mesmo, Khrisley Karlen está grávida.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Jornalistas posam dando 'beijinho no ombro' de Valesca Popozuda


Com o hit "Beijinho no Ombro", a cantora Valesca Popozuda conseguiu não só afrontar as inimigas, expulsar as invejosas, como conquistar os famosos.

A coreografia da música, que manda um recado para o recalque, já foi representada por diversos artistas, que frequentemente tiram foto com a famosa pose de "beijinho no ombro".

Na imagem acima, Kamilla Ladeira e Bianca Saraiva, jornalistas da TV Cidade Fortaleza mostram como se faz para mandar "beijinho no ombro".

A foto foi tirada na bancada do Jornal da Cidade, jornalístico que mantém boa audiência nas noites da emissora.

quinta-feira, 6 de março de 2014

TV Verdes Mares define data do debate com os candidatos a governo do estado


A TV Verdes Mares (Globo) definiu a data do debate com os candidatos a governador do Ceará no primeiro turno.

O debate do primeiro turno, com os quatros candidatos melhor colocados nas pesquisas, será no dia 30 de Setembro.

Já a TV Globo realizará no dia 2 de Outubro o seu debate com os candidatos a presidente da república.

domingo, 2 de março de 2014

Patrícia Calderon comanda novo programa na TV Cidade


Foi ao ar neste domingo, (2), às 8h na TV Cidade (Record) o programa "Diálogos". A atração foi comandada pela jornalista Patrícia Calderón.

A notícia de estreia do novo programa da TV Cidade Fortaleza foi postada no site Tudo da TV com exclusividade. O programa da estreia tratou de assuntos polêmicos do universo feminino como a violência, renda, mercado de trabalho, sociedade e também das conquistas alcançadas pelas mulheres.