sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Joia Rara marca boa audiência em Fortaleza.


Embora atinja números abaixo do esperado em São Paulo, a atual trama das seis "Joia Rara" segue marcando alta audiência em Fortaleza.

Prova disso são os ótimos índices registrados pela trama do horário das 18h. No capítulo da terça-feira, 18 de fevereiro, mais de 700 mil telespectadores estavam ligados na TV Verdes Mares.

No horário em que era exibida a novela, a TV Verdes Mares (Globo) marcou 29 pontos e 54% de participação, contra 7 pontos da TV Cidade (Record) e 3 pontos da TV Jangadeiro (Band)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Wesley Safadão canta seus hits de sucesso no Mais Você


A sua quinta-feira vai começar animada, isso porque o Mais Você vai receber Wesley Safadão e a banda Garota Safada. O grupo vai cantar suas músicas de sucesso e a apresentadora Ana Maria Braga vai conversar com o vocalista Wesley Safadão.

Além disto, o programa vai dar dicas para curar ressaca muito valiosa nesta época de carnaval. Uma nutricionista vai tirar todas as dúvidas e mostrar quais alimentos ajudam a melhorar a sensação depois da bebedeira.

Fique ligado, o "Mais Você" começa 08h30 na Globo.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Everaldo Silva comanda o Diário Divino


O programa Diário Divino, da TV Diário, conta agora com a participação do pastor Everaldo Silva. O pastor vai participar da atração que tem reflexões, matérias, depoimentos emocionantes e mensagens de autoestima e espiritualidade com base nos princípios cristãos.

Everaldo Silva é pastor há 7 anos e fundou em Fortaleza a Comunidade Cristã Logos, além do Instituto Logos, que realiza trabalhos sociais. Natural de Pernambuco, Everaldo residente há 15 anos em Fortaleza.

Para o pastor, participar do Diário Divino é um desafio, pois a atração já é sucesso entre os telespectadores e esteve sob o comando de Susy Valério, apresentadora já consagrada. 

Estreando na televisão, ele acredita que, a partir de histórias de vida contadas no programa, outras pessoas passem a acreditar mais em si mesmas e em Jesus.
 
Diário Divino é veiculado na TV Diário, de segunda a sexta, às 6h30 da manhã.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Programas jornalisticos da TV Cidade tem boa audiência


Os programas jornalístico da TV Cidade Fortaleza (Record) estão em alta, a emissora comemora os bons índices de audiência.

O programa policial comandado por Evaldo Costa e Vitor Valim conseguiu 12,40 pontos e foi líder de audiência, logo em seguida a TV Verdes Mares (Globo) marcou 9,75 e a TV Jangadeiro (Band) registrou 7,55 pontos.

O "Cidade Alerta CE" também teve um resultado expressivo no Ibope. A atração comandada por Roberto César conseguiu 9,74 pontos, contra 3,28 da TV Diário, 3,23 da TV Jangadeiro (Band) e 27,18 da TV Verdes Mares (Globo), que ficou em primeiro lugar.

Os números de audiência foram divulgados por Gaída Valim, diretora da TV Cidade Fortaleza.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Famosos curtem o Happy Holi


Muita música e alegria, foi o que rolou no Happy Holi Fortaleza. O Festival das Cores, deixou o estacionamento do Shopping Iguatemi mais colorido no último domingo, 23.

A festa que se destaca por colorir seus participantes com explosões de Gulal (pó a base de amido), em várias cores, reuniu cerca de 15 mil pessoas em Fortaleza.


Quem marcou presença no Happy Holi foi os famosos cearense. Lorrane Cabral, Nilson Fagata e Fernanda Nepomuceno (TV Jangadeiro) gravaram matéria para o "Gente na TV" e caíram na farra, mesmo trabalhando.

Luciana Ribeiro (TV Cidade) e Amadeu Maya (TV União) também estiveram presente no Happy Holi em Fortaleza.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Beto Barbosa é homenageado no Encanta Ceará


Raimundo Roberto Morhy Barbosa, mais conhecido com Beto Barbosa, é um cantor e compositor brasileiro, natural de Belém, mas que adotou Fortaleza como sua segunda casa. Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980.

E no Destaque VM deste domingo, o quadro "Encanta Ceará" conta a história de vida e os detalhes da carreira do cantor Beto Barbosa.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TV Verdes Mares transmite Jogos da Estrelas


Fortaleza vai virar palco de um dos maiores duelos do Novo Basquete Brasileiro. Neste sábado (22), às 10h da manhã, no Ginásio Paulo Sarasate, grandes atletas nacionais e internacionais se enfrentam em um desafio de habilidades, onde terão que praticar uma série de dribles e arremessos em um percurso cronometrado.

Jogo das Estrelas é amanhã, às 10h na TV Verdes Mares.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lorrane Cabral bombando no "Gente na TV"


A graça e a energia com que a apresentadora Lorrane Cabral vem mostrando no "Gente na TV", é um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores da TV Jangadeiro.

E essa opinião não é só compartilhada pelo público, mas por amigos e colegas da redação de outras emissoras. Podemos afirmar que Lorrane está vivendo uma das melhores fases de sua vida profissional.

Lorrane Cabral apresenta o "Gente na TV" ao lado de Nilson Fagata.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TV da Prefeitura de Fortaleza se chamará Terra do Sol


O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PROS), disse em solenidade na Câmara Municipal de Fortaleza, que a Prefeitura da capital cearense vai inaugurar a TV Terra do Sol.

Roberto Cláudio só não informou a data, apenas garantiu que ainda na sua gestão irá realizar o projeto. A ideia de uma TV da Prefeitura surgiu na administração passada. 

Segundo o prefeito, “já foi iniciado o processo para aquisição dos equipamentos (câmeras, iluminação, controle mestre etc) para o funcionamento da emissora”. Roberto Cláudio disse que no ano passado o seu Governo finalizou o pagamento da torre da TV, do transmissor, no-break, gerador e antena.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jornal Aqui CE deixa de circular


O Jornal Aqui Ceará que foi lançado em 2012 em Fortaleza, deixa de circular no estado. Na última segunda-feira (17), funcionários e jornalistas estavam fechando a edição desta terça-feira (18) quando foram informados que o jornal fechou.

O jornal popular dos Diários Associados caiu no gosto do público, mas segunda informações obtidas pelo blog, não conseguiu anunciantes para mantê-lo.

Famoso pelas capas ousadas, notícias bem humoradas, qualidade de conteúdo e preço simbólico de R$ 0,50, o Aqui CE vai deixar saudades.

Nenhum comunicado oficial foi divulgado pelo Grupo Diários Associados.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Suzy Valério e João Inácio Júnior em clima de romance


Suzy Valério usou o Facebook para mostrar seu amor por João Inácio Júnior. A apresentadora da TV Diário postou uma foto do casal dando o maior beijo.

Em clima de muito romance, os dois não pouparam demonstrações de carinho um ao outro. A tarde de Suzy e João foi recheada de muitos beijos e abraços

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fim do horário de verão altera programação


À meia noite deste domingo terminou o horário de verão, e a Rádio O POVO CBN faz alteração em sua programação.

Programa GRANDE JORNAL -  9h às 11h

Ruy Lima



Programa DEBATES DO POVO - 11h às 12h

Ruy Lima



Programa SALA DE CONVERSA - 10h às 11h, aos sábados



Programa SAÚDE DO POVO - 11h às 12h, aos sábados

Evaristo Nogueira



NO 1010 AM NÃO HAVERÁ ALTERAÇÃO



TREM BALA - 12h às 13h transmissão simultânea da TV O POVO e no horário das 17h às 18h



AS FRIAS DO SÉRGIO - 18h às 20h -  VEICULADO SOMENTE AOS SÁBADOS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

''Em Família'' estreia com 49 pontos em Fortaleza


Se em São Paulo a audiência de "Em Família" marcando 31 pontos não agradou a Globo, em Fortaleza a situação foi muito melhor.

O primeiro capítulo da trama de Manoel Carlos conseguiu 49 pontos de média com 71% de share.

A novela conseguiu superar a audiência do primeiro capítulo de sua antecessora, "Amor à Vida" estreou com 46 pontos e 70% de share em Fortaleza.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fernanda Nepomuceno é elogiada pelo público


Fernanda Nepomuceno, repórter do programa "Gente na TV" da TV Jangadeiro (Band) tem ganhado bastante elogios do público.

A loira está realmente com a bola toda. Sempre elegante, engraçada, educada e segura em sua matérias chama a atenção dos telespectadores.

O "Gente na TV" só ganhou com a chegada de Fernanda Nepomuceno, com certeza, uma revelação na TV cearense.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maísa Vasconcelos deixa a NordesTV


A jornalista Maísa Vasconcelos, deixou a NordesTV (SBT) no Ceará. A notícia foi postada com exclusividade no blog Gente de Mídia de Nonato Albuquerque.

Segundo informações, Maísa que apresentava o programa "Pode Contar" estaria sentindo-se desprestigiada na emissora.

Hoje a atração foi comandada por Andressa Meireles, que segundo a NordesTV, deve ser a apresentadora oficial do programa.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jangadeiro é Aqui é uma das melhores atrações da TV cearense


O programa Jangadeiro é Aqui, da TV Jangadeiro (Band), com a apresentação da competente Ian Gomes, é uma das melhores atrações da TV cearense.

A vida e alegria do povo cearense é destaque no programa, através de entrevistas, matérias, notícias os telespectadores acompanham o que ocorre nos bairros de Fortaleza.

O "Jangadeiro é Aqui" revela o que as comunidades de Fortaleza tem de melhor, além de destacar o jeito de viver dos moradores de cada bairro.

Com um texto incrível, uma fotografia impecável e Ian Gomes no comando do programa, não poderia dar errado. E não deu, o "Jangadeiro é Aqui" é um dos melhores programas da TV Jangadeiro.

Se você quer ficar por dentro de tudo sobre o programa, é só curtir a página oficial no Facebook, lá sempre tem diversas informações: https://www.facebook.com/ProgramaJangadeiroEAqui

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Matheus Fernandes lança música do Carnaval


O cantor Matheus Fernandes divulgou a sua mais nova música de trabalho, na última sexta-feira (31) de Janeiro.

A canção, de nome “Chama o Samu”, é a promessa do cantor cearense para fazer sucesso no carnaval 2014.

O clipe já está disponível no Youtube: Chama o SAMU 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cidade 190 é líder de audiência


O programa "Cidade 190" da TV Cidade (Record) é mesmo um verdadeiro sucesso no horário do almoço. A audiência do programa é ótima e o resultado também é visto nas ruas, através do carinho do público.

Comandado por Evaldo Costa e Vitor Valim, com participação de Luciana Ribeiro a atração é líder de audiência durante toda sua exibição.

O programa policial derrota constantemente o CETV e o Barra Pesada, atrações concorrentes no horário

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Último capítulo de Amor à Vida alcançou 62 pontos de audiência em Fortaleza


O último capítulo da novela das 21h, Amor à Vida, exibido pela TV Verdes Mares (Globo), na última sexta-feira (31), teve um alcance de aproximadamente 1,9 milhões de telespectadores em Fortaleza

Segundo a assessoria de imprensa da TV Verdes Mares, a média foi de 62 pontos e 83% de participacão.

No último capítulo, o número não superou a audiência de "Salve Jorge" que, em Fortaleza marcou média de 64 pontos com 89% de participacão.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Luizianne Lins estreia em fevereiro na TV União


A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) vai mesmo se tornar apresentadora da TV União. A informação foi divulgada na coluna Vertical, do jornalista Eliomar de Lima.

O programa da petista se chamará "Outros Olhares" e vai ser exibido de segunda a sexta-feira a partir das 12h na TV União.

A emissora ainda ão definiu a data da estreia por causa de ajustes com patrocinadores.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ligados na Mídia completa 3 anos


Caros leitores,

Há exatos três anos, o blog Ligados na Mídia dava o pontapé inicial nas suas postagens cobrindo os bastidores da TV, Rádio e Personalidades locais.  

Passou muito rápido, e o balanço que fazemos é positivo. As visitas diárias ao blog são excepcionais, admitimos que não esperávamos que o blog fizesse tanto sucesso.

Ser responsável por um blog me fez ter a noção de que tudo aquilo que escrevemos tem que ser feito com muito cuidado, pois nos tornamos formadores de opinião. Não é só sair escrevendo, é preciso pensar, pesquisar, enfim, não é tão simples como muitos imaginam. Em alguns casos um post pode trazer uma reação ruim, um comentário maldoso, mas na imensa maioria das vezes é super gratificante.  

Gostaríamos de agradecer você leitor, que tem nos acompanhado, comentando, compartilhando e participado dessa história que apenas começou é da qual temos tanto orgulho.

Obrigado mesmo, nós sabemos que temos os melhores leitores do mundo, é pra vocês que escrevemos, e fazemos com grande gosto.

Aos colunistas e editores que nos ajudam fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO!



EQUIPE LIGADO'S NA MÍDIA.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Paulo Sadat na bancada do “Diário na TV”


Paulo Sadat assumiu, provisoriamente, a bancada do "Diário na TV", da TV Diário. O jornalista está cobrindo as férias de Frank Rabelo, que retorna em breve a comandar o telejornal.

Paulo Sadat está dividindo a bancada do telejornal com a jornalista Joanna Cruz, apresentadora do "Nordeste Notícias". 

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Altas Horas será gravado no Ceará


 O Ceará vai ser cenário do programa Altas Horas, da TV Globo. A informação foi postada no Facebook do Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia.

As gravações vão começar hoje, na Praia das Fontes, em Beberibe. O sol, mar e as falésias vão ganhar destaque no programa da Globo, que serão exibidos nos dias 08, 15, e 22 de Fevereiro e 08 de Março.

Fagner, Waldonys, Aviões do Forró e a banda Garota Safada serão as atrações musicais do programa apresentado por Sérginho Groissman.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

“Milagres de Jesus” estreia na vice-liderança em Fortaleza


O primeiro episódio da série Milagres de Jesus garantiu a vice-liderança isolada à TV Cidade Fortaleza (Record), e conquistou a pontuação pretendida inicialmente pela emissora. 

De acordo com dados divulgados por Gaida Dias, a produção registrou 18,47 pontos com picos de 21,78, ante 5,23 da TV Jangadeiro (Band). A TV Verdes Mares (Globo), no horário, manteve a liderança com 19,53 pontos.