sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TV Cidade comemora os altos índices de audiência

A TV Cidade Fortaleza (Record) está em festa, isso porque durante o sábado, os programas produzido pela emissora registraram altos índices de audiência.


O programa "Hype", comandado por Nicole de Franca, foi líder de audiência com 10,73 pontos, a TV Verdes Mares (Globo) ficou na vice-liderança com 9,96, a TV Diário registou o terceiro lugar com 7,07 pontos e a TV Jangadeiro (Band) ficou com 2,66.


O programa Riquezas do Ceará, apresentado pelo jornalista e publicitário Patriolino Ribeiro Neto, também foi líder de audiência com 9,37 pontos, a TV Verdes Mares (Globo) ficou em segundo lugar com 8,76 e a TV Diário marcou 5,45 pontos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GFK promete audiência em tempo real em Fortaleza


O GFK, que vai atuar no Brasil em concorrência com o Ibope, pretende dobrar o número de praças com audiência em tempo real no país. Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Distrito Federal e Salvador que atualmente são as cidades que o Ibope tem o serviço.

O GFK vai ofertar o "real time" em Fortaleza. Outras cidades também foram escolhidas, são elas, Campinas, Vitória, Goiânia, Belém, Manaus e Florianópolis

O Ibope, no entanto, pretende bate de frente com o novo concorrente. O instituto quer ampliar o número de localidades com aferição de audiência minuto a minuto e está em negociações com sua base de clientes.

Com informações do jornal "Folha de São Paulo".

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Juliana Paes beija muito em evento em Fortaleza

Juliana Paes e Carlos Eduardo Batista (Foto: Felipe Panfile/AgNews) 

Na noite do último sábado (23) a atriz Juliana Paes curtiu um show de Gilberto Gil em Fortaleza. Juliana trocou beijos acalorados com o marido, Carlos Eduardo Batista, e o casal dançou coladinho em clima de romance.

A atriz tirou fotos dos dois juntinhos e fechou os olhinhos ao curtir uma balada entoado pelo cantor. Eles estiveram em Fortaleza no Beach Park para o evento "Love & Peace Rocks" onde participaram de um encontro com o guru Pream Baba.

Com Informações: EGO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Voice Brasil tem alta audiência em Fortaleza.


A TV Globo estreou no dia 03/10 a segunda temporada de "The Voice Brasil", agora em horário nobre e exibido logo após "Amor à Vida", assim como em todo Brasil, o reality-show tem registrado boa audiência em Fortaleza.

O reality tem média de 906 mil telespectadores, tendo 66% das televisões sintonizadas na TV Verdes Mares (Globo). O "The Voice Brasil" é um dos programas que se destaca nas noites de quinta-feira, alcançando índices de audiência bastante expressivos.


Os cantores cearenses também estão marcando presença no reality-show. As apresentações cada vez mais emocionantes fazem o público ficar vidrado na competição.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo brincam no Beach Park

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo no Beach Park (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo curtiram o Beach Park em Fortaleza, no último domingo (24). Outros famosos também estiveram no parque aquático. Márcio Garcia, Glória Maria, Juliana Paes, Astrid Fontenelle e Antônia Fontenelle também estiveram no local.

No sábado (23), todos participaram de um encontro com o guru Sri Pream Baba no evento "Love & Peace Rocks".

Com Informações: EGO

domingo, 24 de novembro de 2013

Kaio César faz sua estreia como narrador na TV Verdes Mares


Na manhã deste sábado, o jornalista Kaio César, saído recentemente da TV Diário, fez sua estreia na TV Verdes Mares (Globo).

O acontecimento foi na I Copa TV Verdes Mares de Futsal, na partida entre Acaraú X São Gonçalo pela a afiliada da Globo no Ceará, onde narrou ao lado do comentarista convidado Marcelo Paz, já Caio Ricard foi o repórter da partida.

Uma belíssima contratação da TV Verdes Mares estreando com o pé direito na emissora.

sábado, 23 de novembro de 2013

De biquíni, Niara Meireles curte dia de sol na piscina


Niara Meireles aproveitou para renovar o bronzeado no último fim de semana em Fortaleza. A apresentadora do "Se Liga VM" mostrou seu corpo em forma enquanto toma banho de sol à beira da piscina. "Vitamina D pra minha alma", escreveu na legenda.

Niara esteve em Fortaleza durante todo o feriadão, agora está em São Paulo, onde grava diversas matérias para o programa que ela comanda com Daniel Viana na TV Verdes Mares.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Domingo da Gente tem boa audiência em Fortaleza.


A segunda edição do "Domingo da Gente" deixou a TV Cidade (Record) na segunda colocação isolada, segundo dados do Ibope. A atração que foi comandado por Ticiane Pinheiro garantiu um bom resultado em Fortaleza.

No ar das 11h às 15h15, o dominical dirigido por Vildomar Batista obteve 8,1 pontos de média, contra 18,8 da TV  Verdes Mares (Globo) que ficou na liderança isolada, 4,3 da TV Diário, 1,6 da TV Jangadeiro (Band) e 1,1 da NordesTV (SBT).

No domingo de estreia, com Adriane Galisteu, o "Domingo de Gente" marcou 7,8, praticamente o mesmo índice registrado no último domingo (17).

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Paula Fernandes será uma das atrações do Réveillon em Fortaleza.


A cantora Paula Fernandes é uma das atrações do Réveillon de Fortaleza, na Praia de Iracema. A informação é da própria assessoria de imprensa da própria artista, o show que acontece no dia 31 de Dezembro foi divulgado também na agenda no site da cantora.

A Prefeitura de Fortaleza ainda não confirma a atração. Já a assessoria de imprensa de Paula Fernandes garantiu na última terça-feira (19) e disse que o contrato da apresentação já foi fechado.

Paula Fernandes deve apresentar no show seu grandes sucessos, como "Eu sem você", "Pássaro de fogo", "Pra você" e a nova música de trabalho, "Um ser amor".

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Com surra de Félix, “Amor à Vida” explode na audiência em Fortaleza


O capítulo de "Amor à Vida" da última segunda-feira (18), no qual Félix (Mateus Solano) foi desmascarado perante a família e apanhou da irmã Paloma (Paolla Oliveira), foi um verdadeiro sucesso na capital Cearense.

De acordo com dados consolidados do Ibope, em Fortaleza a novela fez a TV Verdes Mares (Globo) ficar na liderança isolada, a trama alcançou 55 pontos de média no horário em que foi exibida.

Às 22h15, horário local, à novela Global atingiu 63 pontos. Neste momento, 84 em cada 100 telespectadores estavam assistindo a trama de Walcyr Carrasco. Na média geral, 77 em cada 100 telespectadores assistiram ao capítulo na íntegra.

Em Fortaleza, cada ponto representa cerca de 10 mil domicílios.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Wesley Safadão organiza jogo beneficente em Fortaleza


Fortaleza vai receber um jogo beneficente que promete movimentar a cidade. A 'pelada dos famosos' já tem data marcada, de um lado, amigos do cantor Wesley Safadão da banda Garota Safada, e do outro, colegas do jogador Osvaldo, que atualmente defende o São Paulo.

Denominado de "Jogo da Amizade", a partida vai acontecer no dia 16 de dezembro, na Arena Castelão. Nome de atletas profissionais, como o atacante da Seleção Brasileira, Hulk, e de Paulo Henrique Ganso meia do São Paulo já foram confirmados.

O cantor Léo Santana da banda Parangolé, o lutador de UFC Rony Jason, o humorista Tirullipa e o meio-campista Jadson também são nomes confirmados.

A partida acontece no dia 16 de Dezembro, e a entrada será paga com 2 latas de leite em pó.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ex-BBB curte feriado em Fortaleza.

Cacau Colluci (Foto: Reprodução/Instagram)

O feriado da República foi de muita diversão para Cacau Colluci, a ex-BBB chegou na sexta-feira (15) em Fortaleza e aproveitou as belas praias do Ceará.

Em uma foto postada no Instagram, Cacau aparece de biquíni entre amigas em uma praia em Fortaleza. Já em outra, a ex-BBB fez graça ao postar uma foto ao lado de uma amiga, toda coberta de cangas.

domingo, 17 de novembro de 2013

Programa de beleza estreia hoje na TV Cidade


Estreia neste domingo (17) o programa "Beleza na Cidade", voltado para as mulheres, a atração tem a proposta de enaltecer a beleza feminina.

Clipes sensuais, belas mulheres, curvas e muito sorriso, tudo isso pra dar mais beleza às manhãs de domingo da TV Cidade Fortaleza (Record). Apresentado por Lena Vitorina o programa vai ao ar às 08h40.

sábado, 16 de novembro de 2013

Pé de Ouro é homenageado no programa Encanta Ceará


Considerada uma das bandas mais populares do estado do Ceará, a banda Pé de Ouro é a próxima homenageada do quadro "Encanta Ceará" produzido pela TV Verdes Mares, e que é exibido nas noites de domingo no Destaque VM.

Na edição que será exibida no próximo domingo dia 17, o programa mostrará momentos importantes da vida de Andrezim de Ouro e Laninha Show, além de histórias ligadas a trajetória da banda que tem um chama.

Então fique ligados pois domingo, depois da Fórmula 1, na TV Verdes Mares tem Pé de Ouro.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O POVO ganha Esso Nacional em Criação Gráfica


A comissão de julgamento do Prêmio Esso, um dos mais importantes da imprensa, anunciou nesta quarta-feira, 12, os vencedores da 58ª edição do Prêmio Esso de Jornalismo, referente ao ano de 2013. O POVO é ganhador na categoria “Criação Gráfica Nacional - categoria jornal” com o Caderno Especial “Planeta Seca”. O projeto gráfico e a edição de Arte são dos jornalistas Gil Dicelli e Amaurício Cortez e o infográfico é do jornalista Pedro Turano.

O “Planeta Seca” também levou o Prêmio HSBC, na categoria Criação Gráfica Nacional e o Prêmio Petrobrás de Jornalismo, no tema Responsabilidade Socioambiental. 

“Planeta Seca”  - Publicado em novembro de 2012, o especial desenhou a história da estiagem que ocorreu durante o ano passado no Ceará. Em 16 páginas, o caderno imprimiu o cenário que os jornalistas Cláudio Ribeiro e Demitri Túlio, junto com a fotógrafa Sara Maia, encontraram em mais de 2 mil quilômetros viajados. O “Planeta Seca” também traçou um perfil da seca no Ceará, revelando um panorama sob a ótica das novas faces que a seca ganhou ao longo dos anos, diferentemente de décadas passadas.

O especial "Planeta Seca" está disponível no O POVO Online: digital.opovo.com.br/planetaseca 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Marcos Lessa revela curiosidades de sua Batalha no The Voice Brasil

Marcos Lessa e Aila Menezes cantando no The Voice Brasil. (Foto: Isabella Pinheiro e Cynthia Salles / TV Globo)

O público e os técnicos se encantaram, mais uma vez, com o talento de Marcos Lessa. O cearense entrou no palco do The Voice Brasil para a disputa na fase de Batalhas. Formando dupla com a baiana Aila Menezes, eles interpretaram "É Hoje", o famoso samba-enredo da União da Ilha, escola de samba carioca.
Desafios para a Batalha
Revelando a vontade de se apresentar logo, considerando mais chances de ser salvo, caso não fosse escolhido por seu técnico, Lessa enfrentou alguns desafios para vencer a batalha. Era uma canção que ele ainda não havia interpretado e também teve que segurar um tom um pouco alto. Além disso, o cantor adoeceu 2 dias antes de sua apresentação. "Foi um horror, estava completamente afônico. Fui num otorrino em Fortaleza e falei que ele tinha dois dias pra me deixar novo! (risos) Funcionou!", comenta Marcos sobre sua visita ao médico.
Figurino
Quem está acompanhando as apresentações do cantor já deve ter percebido que existe uma peça indispensável para compor o look na hora de soltar a voz no palco. Quem apontou o chapéu, acertou!
O músico lembra que a primeira vez que usou foi em um show logo depois que foi aprovado no vestibular. Não teve escapatória. "Pelaram minha cabeça!", recorda aos risos. E seu primeiro chapéu foi comprado nas escadarias do Cristo Redentor. "Virou meu chapéu de sorte! Foi o que eu usei lá na primeira audição do The Voice e, agora, pegou mesmo! Se saio sem chapéu nas ruas, tem pessoas que nem reconhecem!", destaca com bom humor.
Supertição
Com tanto talento, será que o intérprete tem algum ritual ou preparação especial para suas apresentações?
Não se considerando uma pessoa supersticiosa, o cantor conta que se concentra e busca inspiração estando sempre ligado em coisas boas, pensando em Deus, na sua família, nos seus fãs. Isto lhe deixa cheio de confiança na hora de subir em qualquer palco. "É como cantei na primeira Batalha: contra o mau-olhado carrego o meu patuá... Este patuá é meu pensamento nas coisas boas, no riso, na alegria e, principalmente, no cantar", revela. Assim, ele considera o pensamento como seu amuleto da sorte.
Familiares e amigos de Marcos Lessa se reuniram para curtir a batalha (Foto: Arquivo Pessoal / M. Lessaa)

A participação no The Voice Brasil tem sido uma experiência incrível para o cearense de apenas 22 anos, que já tem o reconhecido do público. "Parece um sonho! É o que buscamos nesta carreira. E em especial, o povo cearense é muito afetivo. Meu coração enche de alegria. É muita emoção! Isso é lindo! As pessoas saberem meu nome e que vivo da coisa que eu mais amo fazer, que é cantar!", conta emocionado.
Com Informações: TV Verdes Mares

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Henri Castelli curte parque aquático com filho em Fortaleza

Henri Castelli e o filho Lucas em Fortaleza (Foto: Instagram/Reprodução)

Henri Castelli aproveitou o tempo livre no fim de semana para se esbaldar ao lado do filho, Lucas, 7 anos, da união com Isabeli Fontana, em um parque aquático em Fortaleza.


O ator empolgado com a folga, publicou vídeos em que aparece se divertindo com o menino. No primeiro, ele mostra um pouco do parque onde estão. Em seguida, ele publicou outro vídeo em que aparece brincando.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

“A Bíblia” garante a vice-liderança isolada para a TV Cidade Fortaleza


Quem pensava que a série "A Bíblia", da Record, não garantiria o excelente retorno comercial e em audiência que sua antecessora, a série brasileira "José do Egito", se enganou. Mais uma vez a superprodução registrou um ótima audiência, e em Fortaleza fechou na vice-liderança isolada.

Foram no total 16,4 pontos na noite da última quarta-feira, número excelente para a TV Cidade Fortaleza. Na mesma faixa de exibição, a TV Verdes Mares (Globo) foi líder com 24,33 de média, e a TV Jangadeiro (Band) ficou em terceiro lugar com 3,44 pontos. a TV Diário fechou na quarta colocação com 3,6 pontos de média.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jornalistas da Verdes Mares se divertem na noite de Fortaleza

(Foto: Instagram/Taís Lopes)

Caroline Ribeiro, Tereza Tavares, Taís Lopes, Gisleine Carneiro, Leal Mota Filho, Elias Bruno e Anézia Gomes estavam animados na noite do último sábado, 9, em Fortaleza. O grupo de jornalistas da TV Verdes Mares se divertiu ao som de Dorgival Dantas e Forró Pé de Ouro em uma casa de show na capital cearense.

domingo, 10 de novembro de 2013

Caviar com Rapadura é homenageada no programa Encanta Ceará


No quadro Encanta Ceará deste domingo, Taís Lopes vai contar a trajetória da banda Caviar com Rapadura, você vai se encantar com a história da banda que é rica em talentos e tem uma forma doce de tocar os corações apaixonados.

O "Destaque VM" é a revista eletrônica da TV Verdes Mares e vai ao ar neste domingo, dia 10, depois de Revenge.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Último capítulo de Sangue Bom marca 37 pontos em Fortaleza


Ocupante do horário das sete nos últimos meses, "Sangue Bom" saiu de cena na última sexta-feira, 01, com boa audiência para um último capítulo.

No ar das 19h27 ás 20h29, o final da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari rendeu média de 37 pontos e 68% share em Fortaleza. A novela chegou ao fim com histórias, intrigas, romances e muita comédia, o que cativou os 1.187.729 telespectadores ligados na tela da TV Verdes Mares (Globo).

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Clarissa Capistrano vai pra NordesTV


Dança das cadeiras na televisão cearense. Depois de Almir Gadelha, Kaio César, agora é a vez de Clarissa Capistrano deixar a emissora onde trabalhava. A jornalista que integrava o grupo de funcionários da  TV Cidade Fortaleza (Record) agora faz parte do time da NordesTV (SBT).

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Melhores do Ano finaliza etapa


O Troféu Melhores do ano, entregue anualmente pela TV Diário, finalizou a etapa que recebeu votações do público para a premiação de 2013. O público escolheu os seus artistas preferidos em diversas categorias, como Melhor Atração Brega, Melhor Cantor e Cantora.

Agora, os três mais bem votados em cada gênero irão para a grande final. Os escolhidos receberão o Troféu Melhores do Ano 2013 no Sábado Alegre.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nasce filha de Solange Almeida


A filha da cantora Solange Almeida com o empresário Wagner Miau, Maria Esther, nasceu na noite da última terça-feira (29), em um hospital de Fortaleza.
A menina nasceu por volta das 21h, com 2,14kg e 46 cm. O parto, que foi uma cesária, foi assistido pelo pai e por um amigo da cantora do Aviões do Forró, Júnior Farias.
Wagner Miau postou uma foto de Maria Esther em seu Instagram, com a seguinte legenda: “Apertou o botão do amor incondicional ! Seja muito bem-vinda minha filha!”

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Esporte Cidade" registra a vice-liderança isolada no Ibope


Na última quarta-feira (30) o "Esporte Cidade", exibido pela TV Cidade Fortaleza (Record), registrou um bom resultado. A emissora comemora os índices de audiência de suas atrações locais.

O "Esporte Cidade" garantiu a vice-liderança isolada no Ibope. A TV Verdes Mares (Globo) liderou com 20,84 pontos, a TV Cidade (Record) com a exibição do programa esportivo marcou 5,99 pontos, a TV Jangadeiro (Band) registrou 3,73 na mesma faixa e a NordesTV (SBT) ficou em quarto com 3,13.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Fortaleza e Região Metropolitana.

domingo, 3 de novembro de 2013

Empresário da banda Forró Real morre em acidente


O empresário da banda Forró Real, Francisco de Sales Menezes, conhecido como Chico Bill, morreu no início da manhã deste domingo (3) no Instituto Dr. José Frota, onde estava hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito na noite deste sábado (2). Segundo o hospital, o falecimento foi registrado às 5h45 em decorrência de uma fratura. Chico Bill tinha 75 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo empresário se chocou de frente com um trator que estava parado no Km 11 da BR 222, próximo ao Anel Viário, por volta das 20h30 deste sábado. A via passa por obras.
De acordo com familiares do empresário, o velório começará às 16h deste domingo (3) na casa de Chico Bill, no município de Caucaia. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério Parque do Sol Poente, também em Caucaia.
Com Informações: G1 Ceará 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Kaio César é o novo contratado da TV Verdes Mares


A TV Verdes Mares confirmou a contratação do jornalista Kaio César. O jovem que já trabalhou na TV Diário durante anos, aceitou esse novo desafio profissional.

Kaio integra a equipe de esportes da afiliada Globo no Ceará. Nas redes sociais os telespectadores gostaram da novidade.

Kaio César vai narrar a Copa Verdes Mares de Futsal. Em breve a TV Verdes Mares vai anunciar outras novidades no setor de esporte da emissora.