segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nicole Bahls causa alvoroço ao desfilar em Fortaleza

Nicole Bahls em Fortaleza (Foto: Lee Rodrigues/Divulgação)

Nicole Bahls causou alvoroço ao desfilar em Fortaleza na última quarta-feira, 25. Com looks que valorizavam suas curvas, como vestidos e short curtinhos, ela caminhou pela passarela e acenou para o público.

Ao fim do desfile, a integrante do "Pânico na Band" posou para fotos com fãs.

domingo, 29 de setembro de 2013

Solteirões do Forró é homenageado no programa Encanta Ceará


Considerada uma das bandas mais populares do estado do Ceará, a banda Solteirões do Forró gravou na manhã da última quarta-feira (18), o programa Encanta CearáProduzido pela TV Verdes Mares, o programa que é exibido nas noites de domingo tem como proposta o reconhecimento e valorização da cultura e artistas do Ceará.

Na edição que será exibida hoje dia 29, o programa mostrará momentos importantes da vida de Taty Girl e Zé Cantor, além de histórias ligadas a trajetória da banda mais forrozeira do Brasil. Então fiquem ligados pois domingo tem #SolteirõesNoEncantaCeará

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fortaleza recebe caminhada do 'Medida Certa' neste sábado, dia 28


Fortaleza recebe neste sábado, dia 28, a caminhada do Medida Certa, quadro do Fantástico que pretende colocar em forma famosos e anônimos de todo o Brasil. 

Na capital cearense o evento será realizado no Parque Ecológico do Cocó, das 8h ao meio-dia aberto ao público, com muito lazer e orientação. Além do incentivo à prática do exercício físico, haverá uma caminhada de três quilômetros, aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), futebol, arvorismo, oficinas de danças, brincadeiras e distribuição de material informativo. Também haverá dicas de nutricionistas e de professores de educação física.


Preta Gil participa da caminhada em Fortaleza (Foto: Divulgação) 

Para incentivar o público a participar do Medida Certa, estarão presentes em Fortaleza o preparador físico Marcio Atalla e a cantora Preta Gil, que está participando do Medida Certa.

A caminhada começou no Rio de Janeiro, passou por Belém, Natal e percorrerá ainda outras capitais brasileiras, como Fortaleza, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.

Compareça e entre na busca pela Medida Certa!
Dia: sábado, 28 de setembro
Hora: 8h às 12h
Local: Parque Ecológico do Cocó                                                            
Av. Padre Antônio Tomas s/nº
Bairro: Cocó - Fortaleza/CE
Entrada gratuita / Classificação livre

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Salvador, Solange Almeida faz chá de fraldas luxuoso


A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, reuniu alguns amigos e familiares em Salvador, na última quinta-feira, 19, para o chá de bebê de sua filha Maria Esther.

Grávida de sete meses, a artista surgiu linda em sua festa. Ela usou um vestido longo e rendado, que deixava à mostra sua barriguinha de gestação.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Especial da TV Diário com Forró do Movimento


Na última terça-feira, 24, foi dia de programa especial na tela da TV Diário. A emissora está comemorando seus 15 anos com muita música e animação. Até o final do ano, a TV do Nordeste vai exibir vários especiais, sempre às terças-feiras, às 22h40.

O último especial foi com a banda Forró do Movimento, o telespectador conheceu a história da banda e ouviu seus maiores sucessos.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jussie Cunha curte o Rock in Rio com a namorada

Jussie Cunha e Clarice Eloy (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da TV Jangadeiro Jussie Cunha, foi um dos famosos cearense a marcar presença na última noite do Rock in Rio. Ele acompanhou o show ao lado da namorada Clarice Eloy.

A lista de atrações que se apresentaram no último domingo (22/9) incluiu Avenged Sevenfold, os mestres do thrash metal Slayer e os veteranos do Iron Maiden no Palco Mundo.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NordesTV assume o compromisso de melhorar o sinal no Ceará


A NordesTV, afiliada do SBT no Ceará, está divulgando uma campanha publicitaria em que afirma o compromisso com telespectador Cearense de que investimentos estão sendo feitos pela emissora.

Na campanha publicitaria a NordesTV destaca o crescimento de audiência, a sua programação local e prometeu melhorar ainda mais a qualidade do sinal.

Confira o texto da campanha na íntegra:

“Há pouco mais de um ano, surgia a NordesTV.
Uma emissora nova, criada em Sobral, crescida em Fortaleza e feita para todos os cearenses.
Uma TV que já nasceu grande: com Silvio Santos, Ratinho, Eliana, Celso Portiolli, Chaves e o segundo lugar na audiência nacional.
Uma TV que já nasceu diferente: a primeira emissora do Ceará a transmitir uma programação para o estado a partir do interior, com 2 estúdios interligados por fibra ótica.
Uma TV que cresceu falando cearensês: com forte conteúdo regional e programas com Pode Contar, Olho no Olho, NordesTV Notícias, Um Luxxo e Autarquias do Humor.
Uma TV que conquista seus espaços: com a audiência que mais cresce no mercado local e a vice-liderança de 15h às 18h.
É por isso que estamos aqui, NordesTV e SBT.
Para reafirmar nosso compromisso de expandir nossa área de cobertura; ampliar cada vez mais a qualidade do sinal e, claro, de fazer no Ceará a televisão mais feliz do Brasil.”

domingo, 22 de setembro de 2013

Anitta passa por pegadinha em Fortaleza


Durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (20), em Fortaleza, a turma do programa "Ênio Carlos", da TV Diário, armou uma pegadinha com a cantora Anitta.

A repórter do programa Natália Queiroz desafiou Anitta a abraçar um vendedor ambulante de cocos, que estava na frente ao hotel da coletiva.

Em seguida a cantora levantou-se, abraçou e beijou o rapaz provando que não tem nada contra qualquer tipo de fãs. Anitta fez show pela primeira vez em Fortaleza na casa de show Musique.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Atriz cearense Séfora Rangel brilha na Malhação


A atriz cearense (mas que nasceu no Recife) Séfora Rangel está na atual temporada de Malhação. Desde Julho deste ano, quando estreou a temporada 2013 da novelinha teen, a atriz que interpreta Matilda vem brilhando na tela da Globo.

Não é de hoje que Séfora aparece na TV. A atriz já fez pequenas participações nas novelas Guerra dos Sexos, Aquele Beijo e também em Páginas da Vida.

Séfora Rangel também faz uma pequena participação no longa "Casa da Mãe Joana 2", de Hugo Carvana.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NordesTV segue marcando baixa audiência


A NordesTV, atual afiliada do SBT no Ceará segue marcando péssima audiência em sua programação. De acordo com dados consolidados do Ibope, no último sábado (14) a emissora ficou com 0,9 ponto de média dia, perdendo para a TV Verdes Mares (Globo), TV Cidade (Record), TV Jangadeiro (BAND) e a TV Diário.

A emissora só ganhou da Rede TV, que registrou 0,8 ponto. Durante vários minutos no dia a NordesTV não pontuou, das mais de 200 TVs que tem a audiência medida pelo Ibope em Fortaleza, nenhuma estava sintonizada no SBT.

Os dados são consolidados e referente ao Ibope de Fortaleza, Cada ponto representa cerca de 10 mil domicílios.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vocalista de banda de forró perde controle do carro e colide contra muro de creche


O vocalista da banda de forró Pé de Ouro, André Luiz, o ''Andrezinho'', colidiu o veículo que conduzia contra o muro de uma creche na manhã desta quarta-feira (18), no Bairro Passaré, em Fortaleza.

O acidente ocorreu por volta de 7h e não havia crianças no local. Ninguém ficou ferido. O motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o muro e parou dentro da creche. A assessoria do cantor informou que a barra da direção do carro, modelo Civic, quebrou e causou o acidente.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Luis Marcelo e Gabriel na programação de 15 anos da TV Diário



Hoje a dupla Luis Marcelo e Gabriel comandam o especial em comemoração aos 15 anos da TV Diário. A atração vai ser exibida a partir de 22h40min.

A dupla vai cantar seus maiores sucessos em um show incrível. O público ainda vai conhecer a história de Luis Marcelo e Gabriel que vem conquistando todos por onde passam.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Niara Meireles mostrou que é poderosa e deixou a concorrência "babando"



A apresentadora do "Se Liga VM", Niara Meireles, mostrou que é mesmo uma mulher poderosa, no último sábado (14), o programa que ela comanda junto com Daniel Viana exibiu uma matéria em primeira mão com a cantora Anitta, sensação da música nacional.

A cantora faz show em Fortaleza na sexta-feira (20), só que Niara Meireles deixou a concorrência "babando", de inveja, já que Anitta conversou com a morena com exclusividade.

Pra mostrar que tem mesmo o poder, Niara encerrou a matéria dançando com Anitta a música "Show das Poderosas".

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Amor à Vida" atinge grande audiência em Fortaleza


A novela Amor à Vida que vem marcando bons resultados de audiência pelo Brasil, conquistou também a atenção do público cearense. Sempre com ótimos índices de audiência, a novela é sucesso absoluto em
Fortaleza. 
O capítulo que foi ao ar no dia 22 de agosto, quinta-feira, alcançou 51 pontos de audiência. De 100 aparelhos de TV ligados, 77 estavam sintonizados na TV Verdes Mares (Globo/CE). Foram mais de 1.450.000 telespectadores acompanhando a trama.

Com bons índices de audiência, “Amor à vida” foi esticada. Prevista para terminar inicialmente nos primeiro dias de janeiro, a novela agora vai até o dia 17. Walcyr Carrasco já trabalha de olho nessa nova data, criando tramas para garantir o fôlego de sua história.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ator Miguel Rômulo divulga novela Joia Rara em Fortaleza



O ator Miguel Rômulo esteve na última quinta-feira, dia 12, em Fortaleza, para divulgar Joia Rara, a nova novelas das seis da Rede Globo que estreia dia 16, na telinha da TV Verdes Mares. A ação de divulgação foi realizada no North Shopping. 

O evento foi comandado pelo apresentador do "Se Liga VM", Daniel Viana. A ação de divulgação contou ainda com apresentação de danças, interação com o público e mutia música. 


Longe da telinha desde o fim de Amor Eterno Amor, Miguel está pronto para interpretar o vilão Décio em Joia Rara. Ele já exibe o novo visual, deixou a barba crescer e está ansioso pelo novo trabalho. Conhecido por interpretar personagens bondosos, Miguel tem um desafio pelo frente e integrará o time de vilões, contracenando com José de Abreu, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre e Nathalia Dill.

Carreira
Miguel nasceu no Rio de Janeiro em 1992. Atuou em campanhas publicitárias e participou das novelas “Coração de Estudante”, “Celebridade”, “A Favorita”, “Cordel Encantado”, “Caras e Bocas”, “Pé na Jaca” e “Amor Eterno Amor”.


A novela
Joia Rara é uma história de amor, que ensinará a lapidar sentimentos como compaixão e solidariedade. Abraça a ideia de se fazer o bem e viaja no tempo e pelo mundo. Nos Himalaias dos anos 30, quando a Segunda Guerra está para eclodir na Europa, um líder espiritual budista se despede da vida; no Brasil, nasce um bebê fruto de uma paixão intensa e improvável. Nunca antes dois episódios foram tão distantes e tão próximos ao mesmo tempo. Será a criança a reencarnação do mestre?
A trama vai dos anos 30 aos 40, percorrendo a Lapa boêmia, as cores vibrantes dos cabarés, o glamour de Copacabana, a alegria dos cortiços e a luta da classe operária por melhores condições de trabalho. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a nova novelas das 18 horas tem direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. O folhetim terá como protagonistas Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Carmo Dalla Vecchia, Nathalia Dill e Mel Maia.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fortaleza vai receber evento do Medida Certa



O público cearense também vai poder participar do Medida Certa. Isto porque começa a rodar o país o evento que pretende reunir milhares de pessoas em busca de melhorar seus hábitos alimentares, criar uma rotina de exercícios físicos e ganhar qualidade de vida.

No quadro do Fantástico, Preta Gil, Fabio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti estão na disputa para atingirem seus objetivos e ficar com a saúde em dia


O evento
Será realizado em uma manhã de muito lazer e de muita orientação também, aberto ao público em geral, no dia 28 de setembro. Além do incentivo à prática do exercício físico, haverá ainda aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), oficinas, brincadeiras e distribuição de material informativo. Também haverá dicas de nutricionistas e de professores de educação física.
Neste ano, a Pastoral da Criança, organização reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de combate à mortalidade infantil, participa da iniciativa com orientações a respeito da nutrição das crianças. Os pais, que levarem a família, poderão pesar e medir seus filhos de zero até seis anos e receber dicas para melhorar a alimentação.
Além de Fortaleza, os eventos acontecem em outras capitais brasileiras como Rio de Janeiro, Natal, Belém, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.
Anote aí
Fortaleza/CE
Local: Parque Ecológico do Cocó Dia: 28 de setembro de 2013 Horário: das 8h às 12h da manhã

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Programação especial marca os 15 anos da TV Diário



A TV Diário vai comemorar os seus 15 anos com muita animação, gente bonita e muita música. Até o final do ano a emissora genuinamente cearense programou vários especiais para o público se divertir, sempre às terças-feiras às 22h40.

Na primeira edição do especial, na última terça-feira (03), Jack Lima apresentou os sucessos do Forró Real. Fique ligado na programação da TV Diário, próxima terça-feira tem muito mais.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Famosos se divertem no show de Beyoncé em Fortaleza

Famosos no show de Beyocé (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

Jonatas Faro, Samanta Schmutz, Bianca Salgueiro, Hanna Romanazzi e Gabriel Falcão foram os famosos que estiveram presente para a primeira apresentação da cantora Beyoncé no Brasil.

Beyoncé incendiou o palco da Arena Castelão, em Fortaleza, na noite do último domingo (08). A cantora começou a apresentação por volta das 21h30 com sucesso como "Get Me Bodied" e "Who run the world? (Girls)". "We will always love you", outras diversas  músicas que fazem parte do repertório também foram tocadas.

Joanna Cruz estreia na TV Diário



A jornalista Joanna Cruz que já foi apresentadora do "Bom Dia Ceará", telejornal exibido pela TV Verdes Mares e também Assessora de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Ceará, é a nova contratada da TV Diário.

Joanna é apresentadora de um telejornal da emissora, e reforça o time de talentosos Jornalista da TV do Nordeste.

domingo, 8 de setembro de 2013

O cantor David Duarte será homenageado no Encanta Ceará


Um músico que não se prende a nenhum estilo musical, sempre aberto às novas tendências, desde que transmita uma mensagem de qualidade para seus fãs. Assim é o cantor, compositor e instrumentista David Duarte.
Sempre cuidadoso, o também escritor e poeta, vem trilhando uma carreira de sucesso, com prêmios, participações bastante especiais e reconhecimento de grandes artistas nacionais.
A história musical do autor de "O Que Eu Queria", "Valeu a Pena Esperar" e outras belíssimas canções, você acompanha no quadro Encanta Ceará, sob o comando da repórter Taís Lopes, neste domingo, dia 08.
O 'Encanta Ceará' será exibido no Destaque VM, a revista eletrônica da TV Verdes Mares, que vai ao ar depois da série Revenge.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Hora K: Programa de Kézya Diniz estreia na TV Ceará.


Estreia hoje, a partir das 22h00 o novo programa da Kézya Diniz na TV Ceará. O primeiro entrevistado da atração será Ciro Gomes, que na gravação, chegou a defender mudanças na Secretária de Segurança Pública. Além de Ciro Gomes, alunos de escolas públicas também participaram do programa.

A Jornalista que trabalhou durante muito tempo na TV Jangadeiro (Band), mudou completamente o visual e está preparada para a sua estreia. O "Hora K" vai ser exibido sexta-feira, às 22h. A reprise vai ao ar no sábado, 7 de setembro, às 14h.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Autarquias do Humor" estreia na NordesTV


O programa "Autarquias do Humor", comandado por Hiran Delmar deixou a TV União e agora faz parte da programação da NordesTV.

O humorístico que está sendo exibido na afiliada do SBT no Ceará, estreou na última segunda-feira (02). Os blogs "Campeões de Audiência" e o "Gente de Mídia" foram os únicos divulgadores da novidade. A NordesTV também exibiu chamadas em sua programação.

A atração é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 11h20min na NordesTV (SBT). O programa reforça a grade local da emissora e mostra o quanto Hiran Delmar é disputado na TV Cearense.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Flor do Caribe tem ótimos índices de audiência em Fortaleza


Ao se aproximar de sua reta final, a novela Flor do Caribe está repleta de emoções. A curiosidade do público pelo desfecho da trama das seis pode ser confirmada pelos bons índices de audiência registrados no horário no Ceará.
No capítulo da quinta-feira, dia 22 de agosto, de cada 100 domicílios, 67 estavam ligados sintonizados na telinha da TV Verdes Mares. É um sucesso absoluto.
Confira mais números da trama das 18h.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ivete Sangalo será madrinha da filha de Solange Almeida, diz jornal

Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi a escolhida para ser madrinha de Maria Esther, filha da cantora Solange Almeida que deve nascer em novembro. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Segundo a publicação, no próximo dia 19, a vocalista da Aviões do Forró recebe a baiana em sua casa, em Salvador, para o chá de bebê. Ainda de acordo com a coluna, Solange, grávida de quase oito meses, e Ivete ficaram muito próximas nos últimos meses.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TV Diário exibe série cômica na Semana da Pátria


O Nas Garras da Patrulha vai apresentar uma série especial para comemorar a Semana da Pátria. De 02 a 06/09, às 19h30, cinco capítulos vividos por Tizil, personagem de Ery Soares, destacam a história do Brasil de forma cômica e irreverente. Na série, Tizil é a mola propulsora dos fatos que marcam a descoberta do Brasil até a atualidade, em capítulos hilariantes.    

domingo, 1 de setembro de 2013

TV Jangadeiro é vencedora do prêmio de Jornalismo da OAB


A TV Jangadeiro ganhou nesta quinta-feira (30) o prêmio Luiz Cruz de Vasconcelos oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A empresa concorreu com a reportagem sobre plebiscito/reforma política da repórter Tayce Bandeira com produção de Diego Lage.
O evento foi realizado na sede da Associação Cearense de Imprensa (ACI) e contou com a presença de membros da OAB e profissionais de imprensa.
O prêmio foi lançado em janeiro deste ano com o objetivo de estimular o debate sobre temas jurídicos. Também foram premiadas reportagens produzidas para internet, rádio e jornal impresso.

Com Informações: Tribuna do Ceará