terça-feira, 30 de abril de 2013

The Walking Dead tem boa audiência em Fortaleza


A série americana “The Walking Dead” vem fazendo sucesso na Band. Em Fortaleza, a atração na tela da TV Jangadeiro (Band) marca em torno de 8 pontos. Em Porto Alegre, a audiência é de 5 pontos, mesmos índices alcançados em São Paulo.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Solange Almeida anuncia gravidez.


Depois de muitas especulações, Solange Almeida, a vocalista da banda Aviões do Forró, anunciou na noite da última  quinta-feira (25) em sua página no Facebook que está esperando um filho do marido Wagner Miau.

“Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!!”, compartilhou Solange, que já é mãe de três filhos de outro relacionamento.


Solange Almeida e o marido, Wagner Miau, em praia do Nordeste (Foto: Divulgação)

O colunista Léo Dias já havia anunciado a novidade há uma semana. A cantora, no entanto, havia negado a informação. “Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame”, justificou Solange.

A cantora informou ainda que não sabe a quantidade de semanas ou o sexo do bebê.

domingo, 28 de abril de 2013

Final do “The Ultimate Fighter” será gravada em Fortaleza


A Globo marcou para o dia 8 de junho a final da segunda temporada de reality "The Ultimate Fighter" - Em Busca de Campeões

O palco do desfecho das lutas entre os combatentes, será em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do "IG", está será a primeira vez que o Nordeste sediará um evento do UFC. 


Os sobreviventes dos times liderados por Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdun participarão da gravação. Sucesso em todo o mundo, “The Ultimate Fighter” não tem muito destaque na Globo e é exibido nas madrugadas dos domingos, logo após “Revenge”.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Solteirões é atração confirmada do ‘Sábado Total’


Neste sábado (27), a Banda Solteirões do Forró estará no programa "Sábado Total" na Rede TV. Mais uma vez, uma banda da A3 entretenimentos vai participar de um programa de TV nacional.

Em março de 2012, a Banda Solteirões do Forró fez uma participação especial no SBT, cantou e animou a galera que estava ligada no programa do Ratinho.

Então neste sábado, todo mundo ligado às 14h00 no programa "Sábado Total, na Rede TV.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Evento de moda em Fortaleza reúne famosos

Fotos: EGO

Os  Ex-BBBs Marcello Soares e André Martinelli participaram do festival de moda em Fortaleza. O ator Oscar Magrini, que interpreta o coronel Nunes em "Salve Jorge", e o apresentador do "Se Liga VM" Daniel Viana, também prestigiaram o evento.


Simpáticos, eles foram tirar fotos com algumas fãs e conversar com quem estava no local.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

TV Verdes Mares promove ação de lançamento da novela Sangue Bom



Nesta quinta-feira, dia 25, haverá ação de divulgação da novela Sangue Bom, nova trama da Globo que substituirá Guerra dos Sexos, das 19h. A ação será realizada no North Shopping, a partir das 15h, com a presença de elenco, além de entrevistas e atividades de interação com o público.

A novela estreia na segunda-feira,dia 29. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, conta com a direção de núcleo de Dennis Carvalho.

A trama será protagonizada por Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Malu Mader, Jayme Matarazzo, Bruno Garcia e Letícia Sabatella.

terça-feira, 23 de abril de 2013

"Malhação" vai receber um tempero bem cearense


Em breve, "Malhação" vai receber um tempero bem cearense. Dani Gondim estreia na Globo interpretando Tábata, uma modelo cheia de problemas, que bagunçará a vida de Ju, uma das protagonistas

O Ceará já foi palco de "Malhação´, quando a equipe desembarcou em Canoa quebrada para filmar uma das fases da novelinha. Mas, agora, o charme cearense vai invadir os arredores do colégio quadrante na forma dos olhos azuis e sorriso largo da modelo e atriz Dani Gondim, 20 anos.

Nos próximos capítulos, ela dará vida a Tábata, uma modelo que irá "infernizar" a vida da Ju, personagem de Ágatha Moreira. "a mãe da Ju a incentivará a ser modelo e é aí que a Tábata entra para ´gongar´ esse sonho. Ela vai ser meio malvada e colocar a Ju em algumas situações bem complicadas", conta.


E põe complicadas nisso, já que Tábata sofrerá de bulimia e incentivará Ju a ter comportamentos nada saudáveis. "passamos por uma preparação antes de começarem as gravações e, apesar de ser um tema pesado, tudo será abordado de forma suave", diz.

Como modelo, Dani já foi recordista de desfiles no São Paulo Fashion Week com apenas 13 anos. Também morou em Milão e Barcelona e fotografou para campanhas de grandes marcas internacionais como a Maison Moschino. Com toda essa experiência, ela afirma já ter se deparado com situações como as da personagem que fará.

"As garotas começam muito novas e se deslumbram com o mundo da moda. Acreditam que as pessoas a amam, quando, na verdade, elas amam mesmo é o seu trabalho, não você. É o seu trabalho que se destaca. Sempre mantive meus pés no chão, além de ter muito apoio familiar. Quando fui recordista no SPFW, por exemplo, já era para ter seguido para a temporada internacional. Mas voltei a Fortaleza para continuar meu estudos", relembra. 

Convite

Ser atriz, para Dani, também não aconteceu por acaso. A cearense enxerga, inclusive, semelhanças entre as duas profissões. "Sempre que começo um trabalho como modelo, pergunto para a marca qual o tipo de mulher ela está pensando para a campanha. Então estudo, pesquiso e incorporo o olhar, a postura e o que mais for necessário para a foto", observa.

A modelo então resolveu ir além e se matriculou em um curso de teatro em São Paulo, cidade onde reside atualmente. Foi aí que surgiu um teste para a TV Globo. Na emissora, participou de um workshop e entrou no cadastro de atores.

"Logo depois disso continuei a viajar trabalhando como modelo. Foi quando recebi uma ligação me convidando para fazer essa participação em "Malhação", já que precisavam de alguém com o meu perfil", comenta. A partir daí, Dani hoje enfrenta uma jornada intensa de trabalho, tentando conciliar as duas profissões.

"Cheguei a passar cinco dias sem dormir uma noite inteira, só cochilando quando podia. Fotografava para alguma campanha, na sequência pegava a ponte aérea para gravar ´Malhação´, em seguida voltava para São Paulo e já emendava em algum outro trabalho", revela.

Palcos e telões

Apesar de exaustiva, Dani leva sua rotina de maneira suave, sempre com um mega sorriso no rosto. Apesar de sentir falta de ter mais momentos com a família, a atriz percebe que esse é o momento de investir em sua carreira. "Acredito que tudo está acontecendo no momento certo. Não tenho grandes pretensões, o que desejo mesmo é um dia parar e pensar: estou realizada", reforça.

Essa realização completa, porém, provavelmente virá com a concretização do sonho de atuar nos palcos de teatro ou na tela do cinema. "Minha intenção ao buscar estudar teatro e cinema é ter a oportunidade de interpretar personagens que vão além da menininha bonitinha. Quero interpretar um homem, uma maluca ou qualquer outro personagem que não me limite à aparência", declara. Determinação ela já mostrou que tem. Nós vamos ainda ouvir muito falar no nome dessa cearense arretada!

Informações: Diário do Nordeste
Repórter: Gabriela Dourado

segunda-feira, 22 de abril de 2013

TV Diário apresenta o Hello Everybody


Com a expectativa de receber um grande público de turistas, principalmente estrangeiro durante os eventos da Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014, a TV Diário lança um programa que será um canal de apoio entre os cearenses e os turistas que visitarão o nosso Estado, o Hello Everybody.

O Hello Everybody trará ao telespectador aulas interativas e práticas da língua inglesa, com duração de 15 minutos. A exibição, que terá início no dia 23 de Abril, será todas às terças e quintas, às 6h15 com reprise aos domingos, às 6 horas.

domingo, 21 de abril de 2013

Destaque VM estreia hoje na TV Verdes Mares


Arte, cultura, lazer, esporte, curiosidades, entrevistas, entretenimento, e tudo que rolou na semana em destaque no novo programa da TV Verdes Mares, que estreia hoje.

Sob apresentação de Amenhotep Rodrigues e Khrisley Karlen, o "Destaque VM" irá ao ar todo domingo, logo após a série Revenge, e seguirá o formato de uma revista eletrônica com foco nos assuntos que mais chamaram atenção no Ceará através de uma abordagem leve e dinâmica.

O programa trará o resumo semanal das principais notícias jornalísticas e do mundo do entretimento local, como cobertura de shows, eventos, feira e atrações que marcaram o cotidiano.

Não perca esta estreia, hoje na TV Verdes Mares.

sábado, 20 de abril de 2013

"Altas Horas" atinge boa audiência em Fortaleza


No último sábado (13), o "Altas Horas" exibido nas madrugadas da Globo, registrou boa audiência em Fortaleza.

No ar a partir das 01h14, o programa de Serginho Groisman atingiu 8,7 pontos de média e share de 48,4%, a TV Jangadeiro (Band) ficou na vice-liderança com 3,1 pontos e share de 17,1%, a TV Diário ficou em terceiro lugar com 1,8 pontos e e share de 9,9%. A TV Cidade (Record) ficou em quarto lugar marcando apenas 1,2 pontos e share de 6,4%.

Wesley Safadão levanta multidão no Rio de Janeiro



Wesley Safadão e sua banda Garota Safada realizaram um show na última terça-feira (09) em uma das maiores casas do Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, a banda levantou uma multidão de fãs nas terras cariocas.
Entre os amigos que fizeram questão de privilegiar o show da banda, estava a global Fabiana Karla. A atriz de Zorra Total fez questão de subir ao palco e até cantou uma música com Wesley. Fabiana escolheu o clássico “Me Usa”, da banda Magníficos, para o dueto, que fez a festa da plateia

sexta-feira, 19 de abril de 2013

60 de média e 81% de share “Salve Jorge” atinge excelente audiência em Fortaleza


A novela "Salve Jorge" garantiu uma boa audiência na noite da última segunda-feira (15).

Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim de Glória Perez registrou 60 pontos de média e share de 81%. No horário, a TV Cidade (Record) ficou na vice-liderança com 4 pontos e share de 5% e a TV Jangadeiro (Band) ficou em terceiro lugar com 3 pontos e share de 4%.

O horário de pico foi às 21:59, a trama conseguiu marcar 65 pontos e share de 88%. Os dados são referentes ao Ibope de Fortaleza, cada ponto representa 10 mil domicílios

Forró do Movimento lança nova música



A banda Forró do Movimento divulgou, na última quinta-feira (18), sua nova música de trabalho.
O hit “Erro Meu” é interpretado pela vocalista Dinha Lima e promete repetir o sucesso de “Vó, tô estourado”, música que virou febre em todo o Brasil, no ano passado.
Para baixar a  nova música da banda, clique aqui.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

“A Grande Família” registra boa audiência para a TV Verdes Mares em Fortaleza



A Rede Globo exibiu na última quinta-feira, dia 11, o segundo episódio da temporada 2013 da série "A Grande Família".

A atração conseguiu, de acordo com dados do Ibope, 34,1 pontos de média e share de 57%. A novela "Salve Jorge" que antecedeu o seriado, marcou 54,3 pontos de média e share de 75%. 

No mesmo horário de "A Grande Família", a TV Cidade (Record) marcou 8,1 pontos e share de 13,5%, a TV Jangadeiro (Band) registrou 3,5 pontos e share de 5,8%, a NordesTV (SBT) ficou com 2,7 pontos e 4,5% de share, a TV Diário marcou 0,8 pontos e share de 1,3%. A Rede TV e a TV Ceará (TV Brasil) ficaram empatadas com 0,3 pontos e share de 0,5%.

“Caldeirão do Huck” registra ótima audiência em Fortaleza


O "Caldeirão" de Luciano Huck registrou no último sábado (13) uma excelente audiência em Fortaleza, segundo dados do Ibope o programa marcou média de 15,5 pontos e share de 34,5%.

No mesmo horário a concorrência não apresentou nenhum perigo, a TV Cidade (Record) ficou na vice com 6,2 pontos e share de 13,9%, a TV Jangadeiro (Band) e a TV Diário ficaram empatadas com 3,6 pontos e 8% de share, e a NordesTV (SBT) ficou em quinto lugar com 2,6 pontos e share de 5,9%

Michel Teló divide palco com Italo e Renno



Michel Teló resolveu homenagear a dupla cearense Italo e Renno convidando os dois para dividir o palco com ele, durante uma apresentação no Arena Pop, em Fortaleza, no último fim de semana.

Para a dupla, que já se apresentou ao lado de artistas como Plácido Domingos, o convite foi uma grande oportunidade.

“Muito bom saber que a música do Nordeste é bem recebida por todos os artistas do Brasil”, disse Renno.

“Foi mais que um encontro de sanfonas. Foi sintonia total! A música tem dessas coisas!”. comemorou Italo.

Os três cantaram, juntos, o sucesso “Chora, me liga”, da dupla Jorge e Mateus.

Confira um trecho do show, no link:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

“Revenge” estreia com alta audiência em Fortaleza


Segundo os números do Ibope, a estreia da série "Revenge" rendeu para a TV Verdes Mares (Globo) 18 pontos de audiência e obteve 35,6% de participação das 23h07 às 23h50. A emissora colocou a atração no horário em que era exibido o reality show do UFC, The Ultimate Fighting Brasil.

A estreia da série "Revenge" deixou a TV Verdes Mares na liderança, a TV Jangadeiro (Band) ficou na vice com 17 pontos e 33,5% de share, a TV Cidade (Record) ficou na terceira posição marcando 8,6 pontos e 17% de share, a NordesTV (SBT) marcou 3,5 pontos e share de 7%.

Sheila Carvalho exibe pernas saradas em Fortaleza


A ex-dançarina, Sheila Carvalho exibiu suas pernas saradas durante evento, em Fortaleza no último fim de semana. Na legenda da foto, Sheila agradece o carinho que recebeu dos fãs. "Quanto carinho!Obrigada meu Deus!Obrigada fortaleza!".

terça-feira, 16 de abril de 2013

“Se Liga VM” atinge excelente audiência


No último sábado (13) o "Se Liga VM" voltou a repetir ótimos índices de audiência. O programa comandado por Niara Meireles e Daniel Viana marcou média de 17 pontos com picos de 19 e share de 49%, a atração vai ao ar no horário do almoço.

O "Se Liga" da TV Verdes Mares (Globo) mostrou direto de São Paulo, Daniel Viana em um bate papo com Péricles e também Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano.

Já Niara Meireles foi até a casa de Wesley Safadão saber as novidades que ele preparou para o festival Arena Pop Fortaleza, onde reuniu grandes nomes da música no último sábado.

Charles Feijó é o novo apresentador do "Arena Hit" da TV Diário.



Tem novidade na telinha da TV Diário, Charles Feijó é o novo apresentador do "Arena Hit". Ele substitui Amenhotep Rodrigues, que agora é contratado da TV Verdes Mares e no próximo domingo estreia seu novo programa com Khrisley Karlen, "Destaque VM".

Charles Feijó já era contratado da TV Diário, ele apresentava o "Roça 'n' Roll" um revista eletrônica do Forró. Ele tem um enorme carisma com o seu público e disse está muito feliz com essa oportunidade.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jangadeiro FM 88.9 comemora crescimento de audiência



A rádio Jangadeiro FM 88,9 registrou crescimento em sua audiência, pelo 8º mês consecutivo, com uma média diária de 98.652 ouvintes por minutos das 06h às 19h, consolidando o 2º lugar geral. Com esse desempenho, a emissora alcança, em apenas 30 dias, mais de 1 milhão de ouvintes na capital.

- Destaques

Desperta Jangadeiro: 1º lugar em audiência pelo 2º mês consecutivo, com média de 47.662 ouvintes/min
Paradão 88: 1º lugar em audiência pelo 2º mês consecutivo, registrando em março, média de 25.323 ouvintes/min
Jangadeiro Relax: 2º lugar geral com média de 27.243 ouvintes/mim, conseguindo a liderança de 20h às 22h
Manhã de Sucesso: 2º lugar geral na capital cearense, conquistando mais 10.150 ouvintes, obtendo média de 152.352 ouvintes/min

domingo, 14 de abril de 2013

EXCLUSIVO: Confira a chamada do novo programa da TV Verdes Mares "Destaque VM"



Estreia no próximo domingo o "Destaque VM", novo programa da TV Verdes Mares. A revista eletrônica semanal vai ser comandada por Amenhotep Rodrigues e Khrisley Karlen.

Confira com exclusividade a chamada da atração que Vem aí na tela da TV Verdes Mares.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aviões do Forró grava o ''Programa da Tarde''


A banda Aviões do Forró gravou durante essa semana o quadro "48 Horas" para o Programa da Tarde da Rede Record. O quadro se baseia em passar cerca de dois dias com algum artista musical, famoso ou bandas e nesta edição a produção do programa resolveu fazer com Xandy e Solange Almeida.

A apresentadora Gianne Albertoni, veio para o Ceará e gravou com o a banda Aviões do Forró, a matéria deverá ser exibida em breve no Programa da Tarde, atração comandada por Ana Hickmann, Britto Júnior e Ticiane Pinheiro.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ex-BBBs Aline, Aslan e Marcello prestigiam lançamento de CD em Fortaleza

Ex-BBBs Marcello, Aline e Aslan com os integrantes da Banda Caviar com Rapadura

Com nova formação, a Caviar com Rapadura não está para brincadeira. A banda divulgou, na última terça-feira (09), um videoclipe para o sucesso “Sempre Acreditei em Anjo”. O lançamento do vídeo foi em evento fechado e contou com a presença de atores globais.

Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 13” Aline MattosAslan Cabral Marcello prestigiaram o lançamento do CD da banda Caviar com Rapadura. A ex-BBB Ariadna usou um vestido superdecotado para ir ao evento realizado nesta terça-feira, 9, em Fortaleza, no Ceará. Os atores Jessika Alves e Ronny Kriwat também prestigiaram o lançamento.


Jessika Alves e Ronny Kriwat


Ex-BBB Ariadna

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tapas e Beijos tem ótimo índice de audiência em Fortaleza.



O público de Tapas e Beijos está comemorando suas bodas de algodão com o programa, que voltou com tudo no capítulo de estreia da nova temporada.
A atração marcou 39 pontos de audiência e 69% dos aparelhos de TV sintonizados na TV Verdes Mares (Globo), a divertida história mostra porque o relacionamento com o seu telespectador anda tão bem.
No capítulo da terça, dia 02 de abril, em média, 1.107.000 pessoas estavam ligadas na atração.

terça-feira, 9 de abril de 2013

TV Jangadeiro passa e exibir toda programação em HD a partir de Maio.



A TV Jangadeiro (Band) passa a transmitir a partir do dia 1 de Maio toda a programação em HD. Após teste técnicos com alguns programas no ar a emissora decidiu colocar todos seus programa com tecnologia HD.

Veja quais os programas serão em Alta Definição/ HD

- Momento de Oração
- Bons Negocios
- Gente na TV
- Jangadeiro Esporte Clube
- Barra Pesada
- Jornal Jangadeiro
- Loteria dos Sonhos
- Totolec Show
- É de Graça
- Câmera 12
- Além da Notícia
- Metro Quadrado
- Nossa Cozinha
- Jangadeiro Animal
- No Ar com Cléa Petrelli
- Domingo Brasileiro
- Forró da Jangadeiro
- Jangadeiro Esporte Clube (Debate)
- Ideia Jangadeiro
- Jangadeiro é Aqui
- Chame o Barra

Com Informações: Portal HDTV Fortaleza

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Amenhotep Rodrigues é o novo apresentador da TV Verdes Mares

Niara Meireles (apresentadora do Se Liga VM) postou uma foto em uma rede social com os apresentadores do novo programa da TV Verdes Mares,  "Destaque VM"

O jornalista Amenhotep Rodrigues é o novo contratado da TV Verdes Mares/Rede Globo. Ele que já teve passagens por outras emissoras, é o novo apresentador do "Destaque VM", programa que estreia esse mês na telinha.

O programa "Destaque VM" será uma revista eletrônica, com jornalismo, entretenimento, reportagens especiais, eventos, entre outros assuntos.

Amenhotep Rodrigues e Khrisley Karlen vão comandar a atração, bastante diferente de tudo que está no ar.  O programa também vai ter espaço para o "Encanta Ceará", programa da emissora exibido mensalmente que vira quadro quinzenal.

No próximo sábado (13), Amenhotep apresenta o último "Arena Hit" na TV Diário, programa que ele comanda na emissora. E no domingo (21) ele estreia, junto com Khrisley Karlen o novo programa da TV Verdes Mares.

domingo, 7 de abril de 2013

Segunda-feira tem Wesley Safadão no Encontro


Já está marcado na agenda oficial da banda Garota Safada e de Wesley Safadão, a participação amanhã no Encontro com Fátima Bernardes.

O programa começa 10h40, todo mundo ligado!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Amadeu Maya beija Almir Gadelha em foto contra Feliciano



O Humorista Amadeu Maya e o apresentador Almir Gadelha são os novos famosos que aderiram à campanha #Felicianonãomerepresenta nas redes sociais.

Na manhã de quinta-feira (04), Amadeu postou uma foto em seu Instagram em que dá um selinho em Almir. Para descrever o registro, ele usou uma legenda contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Pastor Marco Feliciano

- Somos artistas e apresentadores, e Feliciano não nos representa.

A foto foi imediatamente reproduzida e comentada em diversas redes socias e apoiada por fãs dos apresentadores.

Nesta semana, Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também se beijaram em uma foto diretamente para Feliciano. Yasmin Brunet e Antônia Morais fizeram o mesmo na quarta-feira (03).

Desde que assumiu a presidência da comissão, o deputado tem sido alvo de críticas por conta de declarações tidas como racista e homofóbicas - a sua indicação também provocou uma debandada de servidores que atuavam na comissão.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aviões do Forró se apresenta no 'Esquenta' do próximo domingo (07)


Depois de Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a banda Filhos de Jorge se apresentarem no programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé, o grupo Aviões do Forró será o próximo convidado do dominical na semana que vem.

A novidade foi anunciada pela vocalista da banda de forró, Solange Almeida, através da sua página oficial no Facebook. "Olha só quem estará no Programa Esquenta no próximo domingo...", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece com o companheiro Xandy e a apresentadora.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Luana Borba é elogiada pelo público e faz sucesso no comando do Bom Dia Ceará


A jornalista Luana Borba conquistou seu espaço na telinha e também os telespectadores do Bom Dia Ceará na TV Verdes Mares.

Luana é formada em Comunicação Social pela Universidade Nilton Lins, já teve passagens pela Amazon SAT e Globo Nordeste, nasceu em Recife mas é paulista e amazonense de coração e hoje mostra aos cearense de uma forma bem versátil, as melhores notícias da manhã.

A competência e desenvoltura de Luana Borba somadas a um formato de telejornal leve e com a missão de deixar o público bem informado não tinha como dar errado. O Bom Dia Ceará com Luana Borba é sucesso em todo Ceará.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Evaldo Costa na Rádio Liderança


O apresentador e radialista Evaldo Costa é o mais novo contratado da Rádio Liderança FM, ele estreou ontem (01/04) no comando do "Manhã da Gente", atração que abre a programação da emissora.

Evaldo Costa é um das maiores audiência da rádio do Brasil. Sempre carismático, educado e brincalhão, é sucesso por onde passa e pretende continuar com todo gás. Evaldo reforça o time da emissora e te convida a começar o dia bem, ligado na Rádio Liderança.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

“Os Malas e a Lei” atinge a vice-liderança em Fortaleza


O programa "Os Malas e a Lei", apresentado por Ely Aguiar na TV Diário, tem conseguido expressivos índices de audiência em Fortaleza.

Segundo dados consolidados, no dia 14/03, o programa atingiu 4 pontos de média contra 4 da TV Cidade (Record), 3 da TV Jangadeiro (Band) e 1 ponto da NordesTV (SBT).

O programa policial da emissora, que inicialmente era apresentado apenas aos sábados passou a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 18h, devido a sua boa audiência.

Os índices são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de telespectadores da Grande Fortaleza.

 

"Destaque VM" é o novo programa da TV Verdes Mares nas noites de domingo



A TV Verdes Mares vai estrear em breve um novo programa, bastante diferente de tudo que está no ar. O novo produto da emissora já tem estreia prevista para o mês de Abril e pretende ser "Destaque" em todo o Ceará.

O programa "Destaque VM" será uma revista eletrônica com pautas variadas, jornalismo, entretenimento, reportagens especiais, eventos, entre outros assuntos.

Khrisley Karlen que é modelo e manequim, e também já foi assistente de palco do programa "Caldeirão do Huck"  é a apresentadora do programa, que vai contar também com um outro apresentador, bastante conhecido da mídia local que ainda não pode ser revelado.

O novo programa semanal da TV Verdes Mares, vai ser exibido logo após o Fantástico da Rede Globo.