quarta-feira, 27 de março de 2013

"CQC" consegue a vice-liderança em Fortaleza



Na última segunda-feira (25), o programa "CQC", da Band, registrou boa audiência em Fortaleza, pela TV Jangadeiro.

O quadro "Proteste Já", mostrou a situação do Hospital Regional da Zona Norte, em Sobral, que foi inaugurado com o show de Ivete Sangalo e ainda não funcionava. O repórter Oscar Filho entrevistou a população, alguns funcionários do Hospital, o procurador do Ceará e depois de algumas tentativas o Governador Cid Gomes.

Durante a exibição de todo o programa a TV Verdes Mares (Globo) marcou 27,2 pontos, na vice-liderança a TV Jangadeiro (Band) 4,2 pontos de média, contra 3,8 da TV Cidade (Record) e 1,2 pontos da NordesTV (SBT)

terça-feira, 19 de março de 2013

Trem Bala da TV O POVO completou dois anos



O polêmico Trem Bala da TV O POVO completou dois anos. Em edição especial, Alan Neto e suas famosas feras receberam o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Em pauta, as iniciativas da nova gestão municipal. 
Ao completar esta data no ar, o programa se destaca pelo debate e pelas notícias exclusivas sobre o futebol cearense. Para o apresentador Alan Neto, o debate polêmico é o que mais chama atenção no Trem Bala.
Segundo ele, foi uma fórmula que deu certo e cativa a audiência. “Trouxe o telespectador para dentro do programa, para participar do debate por e-mails, recados telefônicos”.
Entre os quadros que mais chamam atenção, Alan Neto ressalta o “Cadeira Elétrica”. Em dois anos de programa, 165 personalidades do esporte e da política sentaram para responder a perguntas “indiscretas”.
Nos últimos dois anos, o âncora lembra de participações de peso. Entre elas, a entrevista dos candidatos ao segundo turno das últimas eleições para Prefeitura de Fortaleza - o atual prefeito Roberto Cláudio e Elmano de Freitas (PT). Numa edição especial do Trem Bala, na Noite das Personalidades Esportivas do ano passado, o governador Cid Gomes também sentou na cadeira. Outro ponto alto foi a participação do ídolo do Ceará, Sérgio Alves.
O Trem Bala também conta com a participação de analistas esportivos do O POVO. A bancada é composta por Sérgio Ponte, Ciro Câmara, Daniela Nogueira, Evaristo Nogueira e Moacyr Luiz. 
Serviço
Programa Trem Bala
Horários: de segunda a sexta, às 12 horas (reprises às 18 horas). Sábado (melhor da semana), às 12 horas
Onde: TV O POVO - 48 (UHF), 11 (TV Show) e 23 (NET) ou por meio do www.opovo.com.br
O jornalista Alan Neto tem a companhia diária dos jornalistas Sérgio Ponte, Ciro Câmara, Daniela Nogueira, Evaristo Nogueira e Moacyr Luiz 

sábado, 16 de março de 2013

Nilson Fagata volta à TV Jangadeiro



Nilson Fagata vai voltar à TV Cearense na segunda-feira (18) comandando na TV Jangadeiro o "Gente na TV", programa que ele mesmo apresentou na emissora em outros tempos.

Fagata já assinou contrato e acertou tudo na emissora. O jornalista estava sendo sondado por outras emissoras, inclusive a Rede TV.

A partir desta segunda-feira, o “Gente na TV” volta para os braços de Nilson Fagata. O Ligado's na Mídia deseja sorte e sucesso!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jangadeiro FM conquista a vice-liderança geral de audiência

Membros da Jangadeiro FM comemorando a conquista (Foto: Tribuna do Ceará)

Com sete meses consecutivos de crescimento, a rádio Jangadeiro FM 88,9 conquistou o segundo lugar geral em audiência no mês de fevereiro de 2013. Durante todos os dias, de 5h às 0h, registrou a média de 73.414 ouvintes por minuto.

Segundo o coordenador da rádio, Gleryston Oliveira, a conquista é resultado de um trabalho com uma equipe unidade e integrada. “A gente está fazendo uma história muito bonita dentro da radiofolia cearense. O que antes parecia impossível está se tornando possível. Os dados comprovam isso. Nos tratamos como família, incluindo nosso público. O resultado não é só nosso, mas dos nossos ouvintes”, declarou
Com Informações: Tribuna do Ceará

À vontade, famosos curtem show do Garota Safada em Coruripe

Famosos com Wesley Safadão durante show (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)

A banda Garota Safada levantou Coruripe em um dos ensaios do "Dança da Galera", quadro do Domingão do Faustão. Monique Alfradique e Sérgio Marone, embaixadores da cidade no quadro, marcaram presença na festa. Os dois esbanjaram estilo e simpatia e ajudaram a animar o povo alagoano presente no evento.

Monique, aliás arrasou com uma blusa e um shortinho, até para espantar o calorzão de Alagoas. Você pode conferir todos os detalhes desse showzão na galeria exclusiva. Wesley Safadão liderou a festa toda que levou o povo de Corurupe à loucura e levantou o ritmo da galera para brilharem muito nos ensaios e na hora da gravação para o quadro.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Se Liga VM lança concurso para o show Siriguela 20 anos


O programa Se Liga, da TV Verdes Mares, premiará 3 pessoas com pares ingressos para curtir o show do Chiclete com Banana, no Siriguela 20 anos. Todos nós temos aquela pessoa especial que não desgrudamos para nada, ou seja, é um verdadeiro chiclete.
Para participar é só acessar o site: http://redeglobo.globo.com/tvverdesmares/seligavm/

segunda-feira, 11 de março de 2013

Amanda Estanislau na mira de emissora


Amanda Estanislau ex-apresentadora do "Intencidade", programa exibido nas tardes de sábado da TV Cidade Fortaleza (Record), está na mira de uma emissora de TV. A loira não está mais na casa, só que continua no "Grupo Cidade de Comunicação", apresentando seu programa na Rádio FM Cidade 99.

Segundo informações, a emissora que em breve vai apresentar novidades aos telespectadores, estaria negociando com Amanda Estanislau para um novo programa. Oficialmente, emissora e apresentadora não se pronunciaram sobre a negociação.

Samyra Show se despede do Forró dos Plays


Samyra Show confirmou, na noite da última quarta-feira (06), sua saída da banda Forró dos Plays. Há sete anos à frente da banda, a cantora revelou em sua conta no Twitter que a decisão de deixar o grupo partiu dela.
Samyra já adiantou que deve cumprir a agenda de shows junto à banda até o dia 5 de abril.


“A minha saída da banda foi uma decisão minha, ninguém me botou pra fora não”, comentou a cantora em sua conta no Twitter. Ao ser questionada por um fã sobre os motivos de sua saída, Samyra foi vaga: “São muitos motivos!”.

sábado, 2 de março de 2013

Fagner participará de homenagem no TV Xuxa deste sábado



Tem cearense participando de homenagem no TV Xuxa deste sábado, dia 2.
É o cantor Fagner, que vai dedicar músicas ao ex-craque Zico, durante uma homenagem especial. Entre as músicas, o craque relembra momentos importantes da sua carreira no futebol e acompanha depoimentos de amigos e familiares sobre a importância do ídolo dentro e fora de campo. O Grupo Revelação também participa da homenagem.
No mesmo programa, Xuxa realiza o sonho do MC Créu. O funkeiro, que manifestou em uma rede social a sua vontade de participar do TV Xuxa, e o leva até o palco do programa com Os Hawaianos ajudando na captura. E, para fechar, o grupo Bom Gosto anima a plateia com o sucesso ‘Patricinha do Olho Azul’.
O programa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após Estrelas.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parabéns: Babi Moreira



Uma das loiras mais conhecidas da TV cearense está fazendo aniversário. Babi Moreira, Jornalista e apresentadora de TV, completa neste  de março mais um ano de vida.

Babi é apresentadora do programa "Matina" da TV União e faz matérias para o programa "Circuito Vip", que em breve vem com novidades.

O Ligado's na Mídia deseja a Babi um dia repleto de felicidade e de muitas conquistas, parabéns!