terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mudanças na programação local da NordesTV



A Nordestv deu início a mudança de horário da grade de programação desde segunda-feira (25). Para não perder seu programa favorito, fique atento aos novos horários:

Reza Comigo – 07h

O programa inicia o dia com mensagens inspiradoras de esperança e otimismo, para que vivamos nossas vidas de maneira mais positiva. Num formato direto e eficaz, os Padres rezam o terço da misericórdia em companhia de pessoas da comunidade.

Dia: segunda a sexta-feira
Hora: 7h
Apresentadores: Dom Odelir, Padre João Vasco

Pode Contar - 10h35

Programa de variedades que interage com a população através de matérias, enquetes, brincadeiras e visitas aos bairros. Com muita diversão, muita informação e links ao vivo, o programa enche a manhã dos cearenses de alegria, levando ao telespectador, de forma diferenciada, os acontecimentos e as pessoas que dão vida à nossa cidade.

Dia: segunda a sexta-feira
Hora: 10h35
Apresentadora: Maísa Vasconcelos

Voz e Vez - 11h25
O Voz e Vez apresenta o que Sobral tem de melhor através de entrevistas com personalidades da cidade. O programa faz um panorama, com as histórias contadas, do passado, presente e futuro de Sobral – a cidade que mais enaltece sua cultura e sua gente.

Dia: segunda a sexta-feira
Hora: 11h25

Nordestv Notícias – 13h45

Noticiário com as principais informações sobre os acontecimentos de Sobral e de Fortaleza.

Dia: segunda a sexta-feira
Hora: 13h45
Apresentadores: Delane Ratts e Marcos Mesquita

Olho no Olho - 19h20

O programa apresenta forte compromisso com a população ao mostrar problemas sociais, realizar denúncias e mobilizar autoridades para a melhoria das condições de vida do cidadão e da infraestrutura do Estado. Aqui, a população encontra um canal de amparo e de informação.

Dia: segunda a sexta-feira
Hora: 19h20
Apresentadora: Katiúzia Rios

Com Informações: Jangadeiro Online 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo de Salve Jorge alcança 57 pontos em Fortaleza.


A novela "Salve Jorge" atingiu uma nova audiência expressiva em Fortaleza. O capítulo da segunda-feira (18), exibido pela TV Verdes Mares (Globo) marcou 57 pontos. Mais de um milhão e 648 mil telespectadores assistiram ao capítulo em que Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi) denunciam na imprensa que Lívia (Claudia Raia) sabe do paradeiro do sumiço de Morena (Nanda Costa)

A novela das nove alcançou números bastantes expressivos. Cada vez mais a trama vem ganhando notoriedade e tirando o fôlego do público com suas reviravoltas.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CQC faz matéria sobre queda de marquise do Hospital de Sobral


O programa da Band (CQC) esteve fazendo matéria sobre o desabamento da marquise do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), em Sobral, que foi inaugurado com show da cantora baiana Ivete Sangalo. 

A produção é conhecida por satirizar políticos e artistas, e deve explorar o acidente que feriu um operário de forma bem negativa para a imagem do Governo do Estado. Um dos entrevistados do episódio, que deve ir ao ar no início de março, é o Dr.Guimarães, um opositor da família Ferreira Gomes na cidade. O repórter escalado para a matéria foi Oscar Filho, que tentará entrevistar também o governador Cid Gomes.

“Os Simpsons” bate novo recorde e atinge 13 pontos em Fortaleza


A série “Os Simpsons” que antes estava em posse da Globo, foi um dos melhores investimentos feitos pela Band neste ano de 2013. A série vem disputando audiência em pleno horário nobre com grandes produções marcando altos índices de audiência para a TV Jangadeiro (Band). 

Prova disso é que na última quarta-feira, 20, o desenho registrou dois dígitos de média em Fortaleza e ameaçou a vice-liderança da TV Cidade (Rede Record).

De acordo com os dados do Ibope, marcou 13.1 pontos de média contra 29.3 da TV Verdes Mares (Globo), 14.4 da TV Cidade (Record) e 2.2 pontos da NordesTV  (SBT)  no mesmo horário.

Se Liga Nessa Trilha: concurso vai escolher o novo hit do programa



O programa Se Liga VM vai completar 3 anos em 2013 e, para comemorar, vai lançar uma nova música-tema. Italo & Renno e a banda SoulPop já tem seus nomes marcados na história e, agora, chegou a hora de um novo talento musical ser destaque também.
Para participar, componha uma canção que seja a cara da atração apresentada todo sábado por Niara Meireles e Daniel Viana.
Veja, no link, como vai funcionar a seleção: http://redeglobo.globo.com/tvverdesmares/seligavm/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fabiane Kaczan deixa TV Jangadeiro


Fabiane Kaczan, uma das mais competentes e belas jornalista do Ceará, não integra mais o casting da TV Jangadeiro. A emissora pretende fazer algumas modificações em sua grade de programação a partir de março e fará cortes em alguns setores.

Fabiane já ia deixar a emissora no meio do ano, após casamento e afirmou que não tem medo de largar tudo e seguir a vida de casada e ter filhos.

A loira comandava o programa "Jangadeiro Esporte Clube", com excelentes resultados na audiência.


O Ligado's na Mídia deseja felicidades e muito sucesso em sua vida. Fabiane Kaczan é um exemplo de profissional e pessoa a ser seguido, sempre nos atendeu muito bem, com educação e respeito. O Ceará perde com certeza uma das melhores jornalistas do Brasil.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Salve Jorge alcança 64 pontos de pico em Fortaleza


A novela "Salve Jorge" agradou e muito o público cearense, a trama de Glória Perez chegou a marca de 57 pontos de média ontem (18) em Fortaleza. No mesmo horário a TV cidade (Record) ficou com 5 pontos, TV Jangadeiro (Band) 4 e a NosdesTV (SBT) 3 pontos.

O percentual de TV's sintonizadas na TV Verdes Mares (Globo), alcançou 76,2% um dos melhores índices da trama na capital cearense. O pico da novela foi às 22h13 marcando 64,1 pontos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Programa "Se Liga VM" é líder absoluto de audiência


A TV Verdes Mares comemora os ótimos índices de audiência do programa "Se Liga VM", que já vai completar 3 anos de muito sucesso na telinha.

No último sábado (16) o "Se Liga VM" marcou 16 pontos de média com 50% de share. A segunda e terceira colocadas ficaram com 3 pontos de média cada uma. O conteúdo da atração foi 100% cearense: Daniel Viana entrevistou Nayra Costa e Daniel Peixoto, que lançaram o videoclipe da nova música. Já Niara Meireles conversou com Phelipe Carvalho, o programa também homenageou os repórteres no dia do Repórter.

O pico de audiência do Se Liga foi às 12h13 com 18 pontos e 58% de share.

Carol Rabelo é a nova apresentadora da TV Cidade


Ela já foi apresentadora de programas na TV Diário, e também repórter do programa "Must". Carol Rabelo deu uma sumidinha da telinha cearense, virou mãe e tá em um relacionamento sério.


Ela estava longe das telinhas há algum tempo, mais 2013 começou muito especial. A loira foi recentemente contratada pela TV Cidade (Record), e agora foi confirmada como apresentadora do programa "Intencidade" que é exibido aos sábados.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CETV 2ª Edição obteve expressiva audiência em 2012


O CETV 2ª Edição, telejornal noturno da TV Verdes Mares obteve expressiva audiência no ano de 2012, foram milhões de notícias, e claro, milhões de telespectadores.

Comandado por Cíntia Lima o telejornal é o que tem maior audiência na emissora. Divulga notícia de verdade e tem um público de verdade

domingo, 17 de fevereiro de 2013

TV Jangadeiro vem com novidades e mudanças em sua programação


A TV Jangadeiro comunicou que vai fazer mudanças na sua programação a partir de março. Em consonância com a nova grade da Rede Bandeirantes e para reafirmar o compromisso de ser uma televisão cada vez mais dinâmica, inovadora e interativa. Alguns programas deixarão de ser exibidos para dar lugar a outras novidades.
A TV Jangadeiro tem orgulho de ser a afiliada da Rede Bandeirantes com maior produção de conteúdo local e também de maior audiência em todo o Brasil.
Por isso, reitera o compromisso de levar ao povo cearense programação de qualidade: jornalismo que prima pela seriedade e pela isenção, e entretenimento que não deixa de lado a veia bem humorada da nossa gente.
Ainda não é confirmado mais a emissora poderá aumentar a grade de programação em HD. E como já noticiado o Sistema Jangadeiro consolida trajetória de expansão e ainda em março lança novos produtos que fortalecem o jornalismo do grupo: a Rádio Bandnews FM, a FM Jangadeiro Cariri, e um novo portal na Internet.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aviões do Forró é destaque no Estrelas deste sábado



Angélica está de volta. E no primeiro programa da nova temporada de Estrelas, ela vai ter a atriz Nanda Costa e o ex-técnico e atual membro da comissão técnica da Seleção,Carlos Alberto Parreira, como convidados.
A música fica por conta da banda Aviões do Forró, comandada por Solange Almeida e Xand Avião, que vão cantar seus sucessos e agitar todo mundo.
É claro que o público cearense vai ficar ligado. O programa vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45, neste sábado, 16.

Edson Silva estreia na TV Diário com "Vira e Mexe"



Tem novidade na tela da TV Diário, é o programa "Vira e Mexe" que estreia dia 18 de fevereiro, sob o comando do apresentador Edson Silva. Na pauta principal, remexer processos de crimes não solucionados e pressionar as autoridades para a resolução dos casos. Segundo o apresentador , há muita mídia sobre o crime logo que ele acontece. Depois, o fato é esquecido e as famílias das vítimas ficam sem respostas. Edson Silva acredita que, através do programa, pode resgatar esses fatos e ajudar nos desfechos.
Ele diz também que o programa não vai se limitar aos crimes de assassinatos . "Vamos destacar todos os tipos de crimes, como, homicídios, crimes de corrupção, crimes contras honra das famílias", conta. Edson afirma ainda que pautará questões como a necessidade de revisão do sistema carcerário e assuntos como crimes de trânsito destacando os dois lados: a imprudência do motorista e os problemas de sinalizações nas ruas. Com matérias, entrevistas e convidados, o Vira e Mexe será exibido de segunda a sexta-feira das 13h15 às 14h.   

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em reta final público fica ligado em Lado a Lado


A novela Lado a Lado conquistou os telespectadores Brasileiro com sua linguagem inovadora, a trama já chega ao fim no começo de março. 


Seus índices de audiência demonstram que a ansiedade do público só aumenta com a aproximação da reta final.
Na quinta-feira, 31 de janeiro, por exemplo, a audiência alcançou ótimos números, esboçando o sucesso dessa história que enche o horário das seis.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hype ganhará mais tempo no ar na TV Cidade


Nicole de França apresentadora o Estilo Hype, programa de moda, estilo e tendências da TV Cidade (Record), ganhará mais tempo no ar nas tardes de sábado. Segundo informações de blogs e sites locais, a atração agradou o mercado publicitário e os telespectadores.

“Os Simpsons” e “The Walking Dead” conquistam vice-liderança em Fortaleza


A TV Jangadeiro (Band) vem comemorando os ótimos resultado de audiência de alguns programas no horário nobre.

Na última terça-feira (05), o desenho "Os Simpsons" cravou 10 pontos de média e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências em Fortaleza. A TV Verdes Mares (Globo) marcou 45 pontos, a TV Cidade (Record) e o SBT (NordesTV) ficaram com 6 pontos.

Logo depois a série de sucesso "The Walking Dead" manteve a vice-liderança com 9 pontos, a TV Verdes Mares (Globo) ficou com 28, a NordesTV (SBT) 5,5 e a TV Cidade (Record) apenas 5.