quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Série "A Teia" será gravada em Fortaleza e outras cidades.



A Globo está trabalhando em ritmo avançado na pré-produção de "A Teia", série que irá ao ar em 2013. 

 A emissora marcou para o dia 1 de janeiro o início das gravações, aprovada pela direção. Os diretores Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos gravarão no Rio, Cuiabá e Fortaleza. A série é escrita por Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho.


Elenco:
 
O elenco de "A Teia" está em processo de formação. A escalação ocorre a passos lentos, já que há muitos atores em disputa com outras produções que contam com a preferência, como as novelas.
 
Andréia Horta é o único nome confirmado. Ela, que se destacou em "Amor Eterno Amor" (trabalho que também é da direção de Papinha e Vasconcellos), será a protagonista feminina da série.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tirullipa assina contrato com a Globo

Foto: Reprodução/Facebook

O humorista Everson De Brito Silva, mais conhecido como Tirulipa, é o mais recente contratado da Rede Globo. Na última terça-feira (18), o jovem divulgou uma foto, na rede social Facebook, afirmando que assinou contrato com o “Domingão do Faustão” para 2013.
“Amigos quero dividir esse momento com vcs, Deus me honrou e me glorificou e acabei de assinar contrato com a Rede Globo e farei parte do Programa Domingão do Faustão em 2013! Obrigado a todos vocês pelo apoio e carinho pois vocês tabém fazem parte dessa minha bênção !!! Obrigado meu Deus!!!!!”, afirmou o humorista.
Tirulipa afirmou que não há certeza de como será o quadro, mas que “provavelmente apresentará sátiras de várias personagens”.
“Ainda vamos decidir como será o quadro. Mas já posso dizer que vou ser o humorista fixo do Fausto e vamos fazer todo domingo uma brincadeira no palco ou nas ruas”, ressaltou o cearense, afirmando que deve se reunir com a produção do programa no começo de janeiro com a finalidade de concretizar o quadro.
Tirulipa começa a gravar para a emissora em fevereiro de 2013. A produção do programa “Domingão do Faustão” confirmou a contratação do humorista.
No jogo da Comédia
Ainda neste mês de dezembro, Tirulipa, que é filho do deputado federal Everardo Silva, o Tiririca; participou de um dos quadros do “Domingão do Faustão”. O humorista apresentou a personagem “Gazela”, uma referência à protagonista da novela “Gabriela”, da Rede Globo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wesley Safadão fez a primeira apresentação do show Encanta Ceará.


Wesley Safadão e a banda Garota Safada subiu no palco e foram os primeiros a se apresentar no  Show Encanta Ceará. O evento, ocorreu na noite de quinta-feira (13), no aterro da Praia de Iracema. O cantor entrou por volta das 19h30 e agitou o público e fãs de forró.

Wesley Safadão tocou os grandes sucessos, repertório novo e homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que faria 100 anos se estivesse vivo. "Eu amo o ceará. Eu amo fazer show para esse público", disse Safadão.


O cantor foi um dos artistas que tiveram a história contada pelo programa Encanta Ceará, que vai ao ar no primeiro domingo de cada mês na TV Verdes Mares. Cerca de 500 mil pessoas compareceram ao aterro na quinta-feira (13), para assistir aos shows.

Famosos participam da festa Encanta Ceará


Diversos famosos prestigiaram a festa de Fim de Ano da TV Verdes Mares, o show Encanta Ceará aconteceu ontem em Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema.

Niara Meireles, Daniel Viana e Bruna Roma apresentaram o evento que reuniu cerca de 500 mil pessoas. Italo e Renno, Waldonys, Wesley Safadão e Garota Safada, Simone e Simaria, Chico Pessoa, Aviões do Forró foram algumas das atrações que animaram o público, teve também a participação especial de Elba Ramalho e Chambinho do Acordeón.


Antero Neto, Danielly Portela, Mariana Sasso, Luis Esteves, Luis Costa, Cíntia Lima, Aline Oliveira, Rodrigo Vargas, Luana Borba, Paulo César Norões foram alguns dos nomes que foram à confraternização.






O show Encanta Ceará foi promovido pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, e será transmitido no estado na noite do 31 de dezembro depois da apresentação do Show da Virada. 

Aviões do Forró canta para plateia de cerca de 500 mil pessoas no Encanta Ceará



Uma das bandas mais aguardadas da noite da festa do Encanta Ceará, Aviões do Forró subiram ao palco às 23h e levou forró à plateia que curtia o show no Aterro da Praia de Iracema.

"É um grande prazer estar entre vocês, eu sempre quis fazer show aqui no Aterro", afirmou o vocalista Xandy. Antes do show, a plateia de cerca de 500 mil pessoas assistiu a um trecho do programa Encanta Ceará que conta a história de Xandy e Solange, a dupla de vocalistas do Aviões do Forró.


O show do encanta Ceará reuniu personalidades da música cearense no Aterro da Praia de Iracema nesta quinta-feira (13). Vários cantores aproveitaram o evento para homenagear Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, cujo centenário de nascimento é celebrado nesta quinta.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de meio milhão de pessoas estiveram presentes no local na noite desta quinta-feira.
Informações: G1/Ceará 

O sucesso do Tarde Livre com Carla Soraya


A jornalista Carla Soraya apresenta de segunda a sexta-feira na TV Diário o programa Tarde Livre, o espectador encontra muita diversão, informação e acima de tudo interação.

No programa há espaço para todos que possam questionar, sugerir e principalmente se divertir. A apresentadora mudou o visual recentemente e está cada muito mais linda.

O programa também mostra utilidade pública e direta para assuntos como: saúde, comportamento, terceira idade, direitos dos consumidores, ente outros. Temas de fato, sempre tratados com clareza e dignidade.

Dupla Italo & Renno mistura forró, funk e samba no show Encanta Ceará


A dupla de sanfoneiros Italo & Renno fez toda galera que participou do Show Encanta Ceará vibrar e pular de alegria. Uma mistura de ritmos invadiu o palco na hora da apresentação dos músicos. O show dos garotos teve direito a samba, rock, funk e também muito forró. Eles subiram ao palco ao som de "Opa Gangnam Style", sucesso mundial do rapper sul-coreano Psy.

Em seguida eles alternaram forró e músicas de outros gêneros. A plateia ficou encantada com a coreografia teatral da banda. Os dançarinos capricharam em cada detalhe, interpretaram inclusive Iemanjá nas praias de Fortaleza. O auge da dupla foi durante "Tome Love", um dos maiores sucessos de Italo e Renno.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quadro Nosso Ceará do jornalista Rodrigo Vargas é sucesso no CETV


A estreia foi no dia 2 de agosto, o "Nosso Ceará" foi uma das novidades do CETV 1ª edição em 2012. Com reportagens de Rodrigo Vargas, que percorre 40.000 quilômetros de sertão, praia e serras à procura de homens e mulheres que inovam mesmo quando a natureza dura da realidade mostra ser improvável

O quadro é muito bem produzido e sempre conta uma nova história de dedicação e sucesso. Rodrigo Vargas que é um dos melhores jornalistas do nosso estado, merece ganhar espaço próprio na grade de programação da TV Verdes Mares, e mostrar muito mais o Nosso Ceará.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wesley Safadão na TV Xuxa

Foto: Raphael Acioli


Wesley Safadão e a banda Garota Safada embarcam na manhã desta terça (11) para o Rio de Janeiro, onde estão gravando o TV Xuxa. 

No Projac o grupo falará do lançamento do novo DVD gravado no Chevrolet Hall, no Recife, e lançado em todo o país pela Som Livre. Ao lado da rainha dos baixinhos, a banda canta as músicas A Mulher do Patrão e outra que mantém em segredo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TV Verdes Mares promove ´Show Encanta Ceará´



A TV Verdes Mares fechará o ano de 2012 em grande estilo. No dia 13 de dezembro, a partir das 18 horas, a emissora reunirá os artistas que participaram do programa mensal Encanta Ceará, para uma grande festa celebrando a música cearense, com o "Show Encanta Ceará".

Aberto ao público, e com uma previsão de 300 mil pessoas, o evento, que conclui a série de edições mensais do programa Encanta Ceará, vai contar com a presença dos artistas homenageados ao longo do ano, Foram eles: a dupla de sanfoneiros Italo & Renno, Waldonys, Chico Pessoa, as "coleguinhas" Simone e Samaria, Wesley Safadão e a banda Garota Safada e o sucesso nacional Aviões do Forró.

O "Show Encanta Ceará" será gravado e exibido no dia 1º de janeiro, pela TV Verdes Mares, logo após o "Show da Virada" da Rede Globo. Além das atrações já mencionadas, a grande noite deve contar ainda com um momento especial para os nordestinos e fãs da música regional. Artistas nacionais foram convidados para prestar um tributo emocionante ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Dentre eles, está a paraibana Elba Ramalho. Além dela, a direção do programa promete outras surpresas que vão animar ainda mais a festa na Praia de Iracema.

Para a gravação do Show Encanta Ceará, a direção do programa está orientando o público a ir para o aterro da Praia de Iracema vestido de branco.

O Show Encanta Ceará é uma realização da TV Verdes Mares, com patrocionio do Governo do Esado do Ceará. Apoio Rabelo e Hap Vida.

Programa Encanta Ceará

O Encanta Ceará é veiculado uma vez por mês na TV Verdes Mares e vai ao ar logo após o Fantástico. Com o objetivo de reconhecer e valorizar a cultura do Ceará, a atração mostra os momentos mais importantes de vida e da trajetória artística dos homenageados. Em sua estreia, dia 08 de julho, o programa homenageou a dupla Ítalo e Renno, e nas edições seguintes contou a história dos músicos Waldonys, Chico Pessoa, das irmãs Simone e Samaria, do cantor Wesley Safadão e no dia 2 de dezembro levou ao ar a história de Solange Almeida e Xand Avião, vocalistas do banda Aviões do Forró.

Apresentado por Bruna Roma, o Encanta Ceará aposta em um intenso trabalho de apuração e numa edição criativa. Os fãs conhecem a casa de seus ídolos, o dia a dia nos palcos e camarins e o sentimento da família, amigos e colegas de trabalho.

Serviço: Show "Encanta Ceará". Dia 13 de dezembro, no Aterro da Praia de Iracema, às 18h. Grátis.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nicole Bahls e Victor Ramos relaxam em Fortaleza


Nicole Bahls e Victor Ramos em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Sem se importar com os boatos de que teria sido traída novamenteNicole Bahls relaxou com o namorado, o jogador Victor Ramos, no Beach Park, em Fortaleza. O casal passou seis dias curtindo as belezas locais. O romance entre os dois era tanto que chegaram a sensualizar comendo caju. É o amor...


Nicole e Victor (Foto: Assessoria de Imprensa de Nicole)

É o amor (Foto: Divulgação / Assessoria de imprensa de Nicole Bahls)


Nicole (Foto: Divulgação)

Com Informações: EGO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ligado's no Abidoral



Globo/O POVO AM 1010
Estreou nesta segunda-feira a programação da rádio Globo/O POVO AM 1010. Das 9 às 10h30min, entra o Manhã do POVO, com Farias Júnior. Tem ainda duas edições do humorístico Programa do João Rufino - das 11 às 11h30min e das 18 às 18h30min. Ah, o Trem Bala, do Alan Neto, entra nos trilhos das 17 às 17h30min. Sábado tem As Frias do Sérgio, com Sérgio Ponte.
Vícios do microfone
Abidoralina está impressionada com o uso, por parte de muitos radialistas locais, de duas expressões: “Né” e “Realmente”. O emprego, segundo nossa santa esposa, chega a ser irritante.
- Realmente, né?

Pacote de molho

A Band News pode adiar sua estreia no dial de Fortaleza de janeiro para fevereiro. Fala-se que virá gente de São Paulo treinar o contingente que por aqui será contratado.

Fim da picada

Pois é, Xuxa, com seu show nas tardes da Globo, não anda mesmo tendo sorte. Saiu por aí que, na última edição, a “Rainha dos baixinhos” perdeu em audiência para o conhecido desenho do Pica-pau, que saiu do SBT para virar tapa-buracos na Record.

Tiririca na cabeça

O programa de Ênio Carlos (na foto com a “famosa” Geisy Arruda), da TV Diário, virou mesmo um show de abundância em matéria de “criatividade”. Agora apareceu um tal de “Dr. Chico Bundólogo” examinando bumbuns em pleno palco. Coisa que, acredite, saiu da cabeça do Tirulipa, filho do Tiririca.

A la Barra Pesada


Muito bom o documentário sobre a violência das tais torcidas organizadas locais apresentado no Câmera 12, da TV Jangadeiro. Aprofundou um tema que deveria estar ocupando, há muito tempo, as páginas policiais.
Sinal amarelo
O nosso sobrinho Astrogildo reclama do sinal de rádio da O POVO/CBN - 95.5 em alguns pontos da Capital. Conta que quando foi visitar os amiguinhos no Conjunto Ceará, quase não captou seu programa preferido, o Trem Bala, do “tio Alan Neto”.
Memória política
Vem aí o segundo livro do jornalista J. Ciro Saraiva. intitulado Antes dos Coronéis. O autor promete contar bastidores interessantes dos governos Faustino de Albuquerque, Raul Barbosa, Plácido Castelo e Parsifal Barroso.
Baú da saudade
E a TV Metrópole (Canal 26 - UHF) está surpreendendo aos seus telespectadores com uma programação completamente diferente. Resgata seriados como Perdidos no Espaço, Viagem ao Fundo Mar, Terra de Gigantes e outros que animaram a infância de muitos hoje chegando aos 50 aninhos.
Epa!
Aqui em casa o cavalo da novela Seu Jorge, da Globo, continua em ritmo de trote no quesito audiência. Nem o “dragão” da nossa sogra está pedindo para assistir.
Com Informações: Coluna do Abidoral

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encanta Ceará com Aviões do Forró é líder de audiência


Um dos grandes destaques da TV cearense este ano, foi o especial “Encanta Ceará”, que virou sucesso em audiência e repercussão.

Produzido pela TV Verdes Mares (Globo), o programa que é exibido após o Fantástico e sempre no 1º domingo de cada mês, tem como apresentadora a jornalista Bruna Roma e o seu objetivo  é reconhecer e valorizar a cultura e os artistas cearenses de nascimento ou de coração.

No último domingo (02), a Banda Aviões do Forró participou do especial. O programa foi líder de audiência isolado com média de 21 pontos e share de 43%, no mesmo horário a TV Jangadeiro (Band) ficou com média de 11 pontos e a TV Cidade (Record) marcou 9 pontos.

O "Encanta Ceará" registrou pico de 23 pontos.