quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assembleia Legislativa homenageia TV Cidade



A TV Cidade de Fortaleza completou 34 anos de fundação e foi homenageada com uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará por solicitação das deputadas Eliane Novais (PSB) e Fernanda Pessoa (PR).
O evento aconteceu, na última segunda-feira, 29 e reuniu nomes expressivos do Grupo e da sociedade.
Na ocasião também foram homenageados com placas comemorativas o empresário do Grupo Cidade de Comunicação Miguel Dias Souza Filho, a diretora executiva do Grupo Cidade, Gaida ValimCid Carvalho, jornalista, radialista e ex-senador da República e o fundador da rádio Uirapuru, José Pessoa de Araújo.

Estreia de Salve Jorge atinge ótima audiência em Fortaleza.


O primeiro capítulo da nova novela das nove da Globo “Salve Jorge”, que estreou segunda-feira (22), atingiu média de 48 pontos de audiência com 55 pontos de pico e share de 70%

Já o primeiro capítulo de “Avenida Brasil” em Fortaleza marcou média de 44 pontos e pico de 52. 

Nanda Costa e Rodrigo Lombardi protagonizam a trama. Salve Jorge vai ao ar após às 21h, durante horário de verão, sempre após a novela Guerra dos Sexos.

TV Diário marca ótima audiência no domingo.



A TV Diário fez uma excelente cobertura jornalística sobre o  2º turno das eleições municipais no domingo e conseguiu um ótimo resultado na audiência. 

Confira os números:

 17h41min:

TV Globo: 19,3 pontos
TV Diário: 12,2 pontos
TV Record: 6,9 pontos

Ás 18h16min a emissora chegou a 11 pontos e manteve uma audiência positiva. Entregou para o Programa "Ênio Carlos" às 20h com 8 pontos, ficando quase sempre no segundo lugar.

Roberto Moreira comandou, direto da redação de jornalismo da emissora, os resultados da apuração e exibição de matérias especiais sobre os eleições.

Luiz Esteves se culpa por mostrar terno com grampos no CETV


Jornalista com terno grampeado (Foto: Reprodução)

A “notícia” é do “começo do ano”, de “março ou abril”, mas se transformou em “viral” somente nos últimos dias.
Replicada domingo passado pela jornalista Simone de Moraes, em seu perfil no Facebook, foi compartilhada por mais de 5.100 pessoas até a manhã desta quarta-feira (31). Virou assunto de estudantes de jornalismo, acadêmicos e até no exterior.
A “notícia” é a reprodução de uma imagem de televisão. Nela, o jornalista Luiz Esteves, apresentador do CE-TV 1ª Edição, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, surge de costas para a câmera, olhando para uma repórter em um link, e revelando que seu paletó sofreu um belo ajuste com grampos.
Ajustes em figurinos são comuns em qualquer televisão, principalmente com fitas adesivas. Não é sinal de “pobreza” da emissora. Anormal é mostrá-los.
Foi um vacilo do departamento de figurino ou do diretor de televisão, responsável pelos “cortes” de imagem?
Foi um vacilo de “todo mundo”, responde Luiz Esteves. “Eu me sinto culpado. Deveria ter lembrado que tinha grampos nas costas e que não deveria ter me virado daquele jeito”, disse ao blog.
Naquele dia, Esteves estava usando um terno que não era dele nem tinha sido ajustado adequadamente para ele.
“Tenho um corpo normal, mas sou muito alto, o braço é muito grande, então o ajuste é complicado”, diz.
O departamento de figurino encontrou no acervo da TV Verdes Mares um paletó que servia nos braços do jornalista, porém muito largo. Sem tempo de costurá-lo, optou por reduzir a largura com grampos.
Esteves conta que a falha nunca mais se repetiu.
“Hoje em dia todos os ternos que uso são meus ou comprados pela TV para mim”.
Com Informações: R7 / Blog Daniel Castro

Ligado's no Abidoral




VIVA ROMA!
Bom o trabalho que vem fazendo na TV Verdes Mares a repórter Bruna Roma. Só que ela vem sendo utilizada excessivamente e em tudo que é missão, no que pode saturar a imagem. Com certeza, não acreditamos que haja algum nero na emissora querendo queimar o filme da moça.
CORONEL SILVA
Do debate que a TV Diário realizou com os candidatos a prefeito de Fortaleza, na última quarta-feira, sem sombra de dúvida, o melhor dessa vez foi mesmo o mediador Edison Silva. Com aquela carinha de coronel Ramiro Bastos (até no branco dos cabelos), botou moral e evitou que o clima, dos mais acirrados, esquentasse nos bastidores.
LIVRE DE HORÁRIO
Mudou de novo o horário do programa de Carla Soraya na TV Diário. Agora é às 14h15min. Aliás, a jornalista voltou aos bancos da universidade, onde cursa Nutrição. Pelo menos, na prática, já aprendeu a engolir muito sapo.
SUMIÇO & SEQUESTRO
Houve certo exagero da turma do CE TV - 1ª edição, da TV Verdes Mares, com reportagem sobre o desaparecimento do galo “Malaquias”, de Juazeiro do Norte. Ganhou mais espaços do que fatos mais palpitantes como o sequestro de uma jovem. 

TV BAÚ

Para quem tem saudades de seriados como Os Três Patetas, Johnny Quest, Viagem ao Fundo do Mar e Zorro (Com Sargento Garcia e tudo), é só sintonizar na TV Metrópole - Canal 26 (UHF). A receita vem garantindo certa audiência para a emissora. 

MUDANÇA

Trocou a Rádio O POVO/CBN pela Band News, que por aqui chega em janeiro próximo, o radialista e jornalista Nonato Albuquerque.

Com Informações: Coluna do Abidoral

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TV Cidade divulga nota de esclarecimento sobre retirada da propaganda de Roberto Cláudio


A TV Cidade emissora geradora da propaganda eleitoral gratuita atualmente, recebeu uma ordem judicial, ontem, para suspender a propaganda eleitoral do candidato Roberto Cláudio que contivesse alusão a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, atendendo reclamação da coligação do candidato Elmano de Freitas. Só que a emissora acabou não veiculando a propaganda em bloco, de dez minutos, e acabou gerando uma grande confusão. 
Segundo a assessoria do candidato Roberto Cláudio, a estação interpretou equivocadamente a decisão judicial. O departamento jurídico do candidato está estudando uma medida judicial para reparar o prejuízo que sua campanha sofreu.
A TV Cidade divulgou uma nota de esclarecimento. Confira:
Nota de esclarecimento
A TV Cidade de Fortaleza Ltda, através de seu representante legal, esclarece a quem interessar possa que deixou de veicular propaganda eleitoral às dezenove horas e trinta minutos, deste 24 de outubro de 2012, de candidato à Prefeitura Municipal de Fortaleza, em obediência a ordem judicial (processo: nº 158.383/2012; autos: 2455-38.2012.6.06.0002) exarada pela Juíza Eleitoral da 117ª Zona, Dra. Maria das Graças Almeida de Quental, cuja documentação oficial foi recebida em nossa emissora minutos antes do horário em que a publicidade em causa deveria ser exibida.

Fica esclarecido que referido fato ocorreu por ordem superior e inquestionável, de inteira e exclusiva responsabilidade da Justiça Eleitoral. Assim, não houve deliberação da empresa sobre o mérito, a forma e o sentido da matéria não divulgada.


Fortaleza, 24 de outubro de 2012.

Grupo Cidade de Comunicação.
A TV Cidade esclarecerá o imbróglio relativo à veiculação da propaganda política através de um comunicado pela televisão e demais veículos.

Ligado's no Abidoral

Foto: Abidoral


JOGO DO VOZÃO
No Dia da Criança, Alan Neto levou para seu programa Trem Bala, na rádio O POVO/CBN, uma passageira bem especial: sua netinha, Júlia, que ele chama carinhosamente de “Júlia Cherim”. A menina não se encabulou, usou microfone e cativou os ouvintes. E o Alan? Ficou mais derretido do que jogador que faz três gols e pede música no Fantástico.
FM JORNALÍSTICA
No próximo dia 27, uma novidade no ar das FMs de Fortaleza. Nesta data, o ouvinte vai captar pela frequência 95.5 a programação da rádio O POVO/CBN. O diretor Dummar Neto comemora, pois jornalismo era o que faltava nesse área.
ORELHAS QUE FALAM
Niara Meirelles (TV Verdes Mares) cobriu muito bem o Ceará Music 2012, mas bem que podia, num flash ao vivo do evento para o CE TV - 2 ª Edição, ter dispensando enorme brinco que usava. O brinco chamou mais atenção do telespectador do que certas atrações.
SALUTE!
A Rádio O POVO/CBN comemora o primeiro lugar de audiência do programa Saúde do POVO, sempre aos sábados, após o Grande Jornal, de Nonato Albuquerque e comandado por Evaristo Nogueira.
MUSA DO BERÇO
Festival de fraldas na casa da jornalista Mariana Toniatti e do seu querido Daniel. Nasceu Maitê. Dizem que o maridão dela é fã de carteirinha da atriz global Maitê Proença.
IMAGENS DO ALÉM
A TV Cidade continua sem informar o nome dos cinegrafistas em suas reportagens. Só sai no ar o nome do repórter. Será que criaram agora a figura do “cinegrafista fantasma”?
SEM BANHO?
Pegou mal repórter de tevê passar o dia fazendo reportagem até na praia e, à noite, num flash para o Ceará Music, aparecer com a mesma roupa. Devia estar no velho plantão.
EL CID
O jornalista e radialista Cid Carvalho virou atração, sempre aos domingos, no programa Dimensão Total da rádio Assunção. Das 10 ao meio-dia, sob a coordenação de Ronald Machado.
Com Informações: Coluna do Abidoral

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Avenida Brasil chega a 70 pontos em seu último capítulo em Fortaleza.


Chegou ao fim na noite de sexta-feira (19) a novela "Avenida Brasil", após sete meses de exibição. O último capítulo da trama, como já era esperado, foi um verdadeiro sucesso de audiência.

A trama de João Emanuel Carneiro, marcou média de 65,2 pontos e share de 91% na capital cearense, contra 3,4 da TV Cidade (Record), 1,1 da NordesTV (SBT) e 1,0 da TV Jangadeiro (Band)

O pico, às 22h31min, foi de 70 pontos e share de 95%. O capítulo revelou que Carminha (Adriana Esteves) matou o Max (Marcello Novaes). Antes de morrer, no entanto , o bandido levou um golpe de Lúcio (Emiliano D'Ávila), Janaína (Cláudia Missura) e Ivana (Letícia Isnard). A vilã, que se arrependeu no final, ficou três anos na cadeia.

A TV Verdes Mares (Globo) teve muito o que comemorar com o share especial (participação - em % - nas TVs ligadas na TV aberta) que chegou a 96% às 22h35min. Isso quer dizer que 96 em cada 100 TVs ligadas nos canais abertos estavam sintonizados na Globo neste minuto.

domingo, 21 de outubro de 2012

Roberta Rodrigues esteve em Fortaleza para lançar Salve Jorge


A atriz Roberta Rodrigues esteve em Fortaleza para divulgar a novela Salve Jorge, que estreia amanhã (22). Escrita por Glória Perez, com direção-geral de Marcos SchechtmanFred Mayrink, a trama vai abordar assuntos como tráfico internacional, fé, coragem e paixão. A atriz falou sobre sua personagem, Maria Vanúbia, moradora do Complexo do Alemão que adora causar e chamar atenção.
Para interpretar a personagem, a atriz alongou, alisou e pintou os cabelos de loiro. Ela conta que está malhando bastante porque o figurino tem muita roupa justa, curta e decotada.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hoje tem "Câmera 12"


Hoje tem Câmera 12, o programa realizado por universitários cearenses na TV Jangadeiro e que abordará o futebol de subúrbio.

São vários times, equipes que pagam para jogar, seus técnicos são pessoas devotadas e alguns valores anônimos conseguiram atingir o profissionalismo.

Com Informações: Gente de Mídia

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rede TV realiza debate em Fortaleza


RedeTV promove nesta quarta-feira (17), às 22h30, debate entre Elmano Freitas (PT) e Roberto Claudio (PSB), candidatos a prefeito de Fortaleza. O debate será moderado por Kennedy Alencar, apresentador do programa É Notícia e terá a participação do jornalista Emerson Tchalian.

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal da RedeTV!

A disputa em Fortaleza é uma das mais acirradas do país. No primeiro turno, Elmano Freitas obteve 25,44% dos votos válidos, contra 23,32% de Roberto Claudio - Heitor Ferrer (PDT) teve 20,97%.

A  emissora realizou debate com a participação dos candidatos no primeiro primeiro turno das eleições.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Balacobaco" estreia com péssima audiência em Fortaleza



A Record está apostando todas as suas fichas em "Balacobaco" para tentar salvar o horário das 22h.
A novela  estreou mal em Fortaleza, na quinta-feira (04) quando foi ao ar seu primeiro capítulo, a TV Cidade marcou 6 pontos de média, e foi vice-líder isolada. A audiência foi decepcionante, já que aqui a emissora consegue registrar bons índices.
No mesmo horário SBT e Band empataram com 4 pontos. 
Lembrando que em SP o folhetim estreou com 8 pontos, e no Rio com 10.

Informações: TV Foco

Ligado's no Abidoral



AUDIÊNCIA SEM VOTO
Líder de audiência na AM 810, Paulo Oliveira não conseguiu transferir seu prestígio para o filho candidato a vereador, Paulo Sadat. Ele queria que o herdeiro alcançasse uns 20.000 votos. Sadat obteve uns 2.000 votos. O deputado estadual Ferreira Aragão (TV Diário) também apostou no herdeiro, Ferreira Aragão Filho, para a Câmara Municipal, sem sucesso.
COBERTURA COMPLETA
De parabéns o Grupo de Comunicação O POVO pela cobertura do primeiro turno das eleições. A convergência funcionou muito bem, com cada veículo mantendo suas especificidades. Factualidade, análise e projeção de cenário na rádio, TV, Portal e jornal. 
ARROCHA, CHICO!
Votos para que o radialista Chico Rocha, vítima de infarte, saia logo do hospital. Como diria ele: uma planta que merece não só ser aguada, mas continuar na ativa.  
SÓ NO DESEJO
Nas FM’s populares de Fortaleza, mais uma banda do tal forró de plástico ganhando espaço: Desejo Proibido. Essa banda, aliás, segue a mesma falta de criatividade das demais que fazem versões horrorosas. Adotou o slogan: “O desejo que todo mundo quer”.
ELEITO DA MÍDIA 
Merecendo parabéns da turma da mídia o jornalista Eduardo Cantarino, assessor de imprensa do TRE do Ceará. Profissional sério e competente, além de gentleman. É rápido, feito voto na urna, ao difundir todas as informações sobre as eleições.
FORA DO PLEITO
Lamentável uma cidade cheia de FMs que, nas eleições, não realizaram uma simples cobertura. Mas em tempos de Carnaval, algumas se voltam para uma folia, vez em quando, nada cidadã. 
VOSSA EXCELÊNCIA
Com trabalho sério em favor de dependentes químicos, o humorista Paulo Diógenes (personagem Raimundinha) foi destaque nas eleições. Conquistou mandato de vereador pelo PSD de Fortaleza. Este Abidoral não podia deixar de cumprimentá-lo. Que seu brilho nos palcos se propague na tribuna.
COBERTURA COMPLETA 2
O TV O POVO, por exemplo, ficou 14 horas no ar com cobertura local ancorada pelos jornalistas Fábio Campos e Jocélio Leal. A coordenação foi de Marcos Tardin. Na rádio O POVO/CBN, foram 13 horas de transmissão. Coordenação da jornalista Maryllenne Freitas. Tem mais para o segundo turno.

Com Informações: Coluna do Abidoral

sábado, 13 de outubro de 2012

Encanta Ceará é líder de audiência


O programa Encanta Ceará que a TV Verdes Mares exibiu no último domingo (07), mostrando a trajetória de Simone e Simaria "As Coleguinhas" foi um verdadeiro sucesso na audiência e nas redes sociais.

A atração comandada por Bruna Roma, com direção de Jeska Queiroga e direção geral de Fábio Ambrósio foi líder absoluto, bateu o Pânico na Band e o Domingo Espetacular. O Encanta Ceará foi exibido de 23h:07min até as 23h:48min

Encanta Ceará (Globo/Verdes Mares) 16,2 pontos e share de 40,1%
Pânico na Band (Band/TV Jangadeiro) 9,7 pontos e share de 24%
Domingo Espetacular (Record/TV Cidade) 6,3 pontos e share de 15,6%

Caio Castro apresenta o Ceará Music 2012

Caio Castro (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

O ator Caio Castro é o apresentador oficial do Ceará Music 2012, festival de música que acontece nesse fim de semana na cidade. Ao chegar no evento, ele falou sobre algumas das atrações do festival: "Gosto de música e a banda que mais sou fá é o Charlie Brown Jr. Tive o prazer de conhecer o Chorão fora dos palcos, no Chile, e hoje será uma honra entrevistar esse cara que é uma referência musical para mim. Minha música preferida da banda é 'Lugar ao sol', na verdade, amo toda a discografia."


Caio Castro com a banda Charlie Brown Jr. (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

Já sobre as atrações internacionais, ele disse não curtir tanto: "Não me amarro muito não. Meu pai curte muito Simply Red e Evanescense tem um estilo diferente."

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cearense no The Voice Brasil


Tem cearense na última audição do The Voice Brasil, da Globo. Nayra Costa tem 27 anos, e canta desde os 15, ela entra na disputa por uma vaga em um dos times.

A participação de Nayra Costa no "The Voice Brasil" vai ao ar no próximo domingo. Mas, já nas chamadas  do programa o pequeno trecho em que a cearense aparece foi o bastante para animar a torcida pela cantora. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lhe desejaram sorte e boas vibrações e torcem pelo resultado.

Nayra escolheu a música "Mercedes Benz" de Janis Joplin, e espera conquistar uma das 11 vagas do programa.  

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns Niara Meireles




Hoje é aniversário de Niara Meireles, apresentadora do "Se Liga". Ela estreou na TV Verdes Mares em 01 de Maio de 2010. Vamos dar os parabéns e desejar muitas felicidades.

Niara Meireles nasceu em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Aos 2 anos de idade mudou-se para a Bahia, retornando a sua cidade natal aos 13 anos. Com o retorno à Juazeiro, veio junto o sonho de se tornar artista. Com muita força de vontade, Niara mergulhou fundo nos seus objetivos e começou a correr atrás dos sonhos, que muitos já foram realizados. 

O ano de 2009 foi um dos mais importantes de sua vida, Niara recebeu o convite para comandar o Se Liga VM, primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, e uma aposta do diretor de jornalismo Marcos Gomide e do diretor do próprio programa, Fábio Ambrósio.

Niara é um sucesso! Hoje é reconhecida pelo seu talento, bom humor, espontaneidade, e claro, muita beleza, por causa disso, já participou de programas da Rede Globo, como Caldeirão do Huck (pegadinha para o quadro Olha Minha Banda) e Vídeo Show (matérias do Ceará).

Niara o Ligado's na Mídia deseja um feliz aniversário, que tudo de melhor aconteça em sua vida, e que Deus continue te iluminando e protegendo.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Marcelino Leal deixa TV Jangadeiro e vai para Verdes Mares

Foto: Blog Gente de Mídia

Marcelino Leal foi mais um profissional a deixar a TV Jangadeiro (Band) em Fortaleza. Após três anos de trabalho na emissora, Marcelino vai trilhar novos caminhos e vai atuar como editor de telejornalismo da TV Verdes Mares (Globo).

Ligado's no Abidoral


Valha-me, Santa Luzia!
Durante sorteio da Loteria dos Sonhos, na TV Jangadeiro, na última semana, houve apagão nos estúdios da emissora na horinha em que Glériston Oliveira cantava as pedras. Tudo porque alguém, sem querer, meteu o dedo no interruptor errado. Por pouco a loteria dos sonhos não virou pesadelo.

Emissora Tal...
Tem coisa mais provinciana ainda reinando na nossa mídia do que apresentador(a) de noticiário informar que fulano de tal falou isso ou aquilo “num jornal local” ou “segundo uma emissora de rádio”? Gente, qualidade é o que faz a diferença no cenário da concorrência.

Trash do trash
Pense numa coisa mais sem graça a participação do palhaço Tirulipa, filho de Tiririca, no programa do Ênio Carlos, na TV Diário. Ele era aquele que ameaçou disputar vaga de vereador de Fortaleza se não conseguisse espaço na mídia. O eleitor agradece.

Menos, Elvis!
Substituindo Paulo Oliveira nas manhãs da AMN 810, o radialista Elvis Marlon tem boa voz, papo agradável e é cabra de alto astral. Mas precisa deixar essa mania de dizer que tudo do Ceará é “o melhor do Brasil”.

Sonífera ilha
O debate dos prefeituráveis da TV Cidade, no começo da semana, foi uma dose de sonífero daqueles para quem estava em casa. Não só por conta do horário - passou da meia noite, mas, principalmente, em razão das repetitivas promessas dos candidatos.

Terceirona verbal
Entrevistado pela rádio O POVO/CBN, após jogo do Brasileirão, o jogador Geraldo, do Fortaleza, usou as seguintes palavras para avaliar a partida: “Nós perseveramo...”, “Elaboramo a jogada” e “Chegamo a ameaçar...” Pois é, ele não sabe jogar com o “S”.

Com Informações: Coluna do Abidoral

domingo, 7 de outubro de 2012

Hoje o Encanta Ceará vai homenagear Simone e Simaria



Em outubro, o Encanta Ceará vai contar a trajetória de vida de duas baianas de nascimento, mas cearenses de coração: Simone e Simaria.
Apaixonadas por música desde a infância e tendo rodado por muitos cantos do país em busca de uma vida melhor, "as pirralhinhas" do começo da carreira são, hoje, As Coleguinhas amadas em todos os locais, especialmente pelo Ceará, onde possuem uma ligação muito especial.
O programa vai ao ar neste domingo, 7, depois do Fantástico, com apresentação de Bruna Roma.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Apresentadores suspensos após participação em campanhas políticas.


Paulo Oliveira, Ferreira Aragão e Ely Aguiar foram suspenso da TV e do rádio por conta de participar da campanha política de candidatos.

Os profissionais foram chamados pela direção da TV Diário e a emissora disse que a justificativa é a desobediência das regras internas da casa.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ligados no Abidoral



JORNALISMO

A Band News vai mesmo ocupar espaços no dial FM de Fortaleza. Só não foi divulgada ainda a data. A torcida é para que não tenhamos uma versão apenas paulista das informações.

AUDIÊNCIA DE PESO
Elas voltaram, mas continuam bombadinhas. Falamos das “Tigresas”, do programa João Inácio Júnior (TV Diário). Se alguém gritar “olha a balança...”
S-A-U-D-A-D-E
Fica registrada aqui a saudade do poeta Airton Monte, aquele que incorporou, como ninguém, o lado romântico e boêmio desta loira desposada do sol.

0800
Há muito repórter esportivo, narrador e comentarista exagerando na dose dos famosos “alôs”. Em alguns casos, tá pegando mal mesmo. É um tal de bar do fulano, mercantil do sicrano, lanchonete do Beltrano. Não vai demorar e alguns mais atirados acabarão mandando aquela abraço até para dono de... motel. 

HAJA PACIÊNCIA
Astrogildo, nosso querido netinho, não perde um programa eleitoral na tevê, à tarde. Mas não dispensa a companhia de meio pão sovado, com manteiga Itacolomy (aquela da latinha vermelha) e um copo de suco de maracujá.

RICARDO FAZ-TUDO
O radialista Ricardo Mota vem se destacando não somente em reportagens na TV Diário, mas também como narrador na equipe esportiva da AM 810. Amigos o chamam de “Raimundo Faz-Tudo”. Aliás, ele mora pertinho de filial dessa oficina.

NO PONTO
Boa a sacada da rede de lojas Ponto da Moda em aproveitar o ator Cauã Reymond como garoto-propaganda. Pegando pelo lado do novo papai e não do filhinho cheio de neuras da novela Avenida Brasil.

Com Informações: Coluna do Abidoral

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jangadeiro vence prêmio Gandhi de Jornalismo em duas categorias



A TV Jangadeiro e a Jangadeiro FM foram agraciadas nesta quinta-feira (28) com o prêmio Gandhi de Jornalismo promovido pela Agência da Boa Notícia.
 Com a série “Brava Gente”, a TV Jangadeiro levou a estatueta na categoria para profissionais de TV. Já a Jangadeiro FM venceu com a série especial de reportagens sobre sustentabilidade, que foi exibida em três edições do Programa Revista Jangadeiro. No ano em que o Brasil sediou a Rio +20, os temas abordados na série, em sua essência, simbolizam as boas iniciativas que vêm sendo tocadas no Ceará em defesa do meio ambiente.

Com Informações: Jangadeiro Online