sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Alice Maia na Tempo FM.


Alice Maia agora faz parte do casting da Tempo FM. Ela já foi da Liderança FM, uma das profissionais e maior êxito no comando do Clube do Forró e passou pela Transamérica Hits, quando essa rádio estava em Fortaleza.

Texto: Allisson Marques 
Blog: Campeões de Audiência 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

'Da Cor do Pecado' será reprisada em Vale a Pena Ver de Novo


A Globo confirmou a exibição da reprise de "Da Cor do Pecado" no "Vale a Pena Ver de Novo".  A novela de João Emanuel Carneiro, exibida em 2004, às 19h, ganhou a disputa com “Páginas da Vida”. Carneiro, por sua vez, também está à frente do texto de "Avenida Brasil".  Esta é a segunda vez que “Da Cor do Pecado” é reprisada; a primeira foi entre maio e novembro de 2007. Embora ainda não haja chamadas no ar, a estreia está programada para ocorrer no dia 24 de setembro. 

TV Cidade Fortaleza com problemas técnicos.


Telespectadores da TV Cidade colocaram a boca no trambone, ou melhor, colocaram a sua indignação no Twitter.

Isso porque o sinal da emissora ficou fora do ar por alguns minutos e enfrentou problemas técnicos no sábado (18/08/12) e no domingo dia (19/08/12), prejudicando os telespectadores que gostam de assistir a programação da emissora.

Abaixo o link das falhas:

TV Cidade Fortaleza com problemas técnicos: http://www.youtube.com/watch?v=TIN2qvkhcDo

TV Cidade Fortaleza novamente com problemas técnicos: http://www.youtube.com/watch?v=lHDJzO8SAyA

TV Cidade Fortaleza com mais problemas técnicos: http://www.youtube.com/watch?v=oEC2jKjbj_4

Equipe de TV é agredida durante reportagem sobre retirada de ambulantes


Uma equipe da TV Ceará e o cinegrafista da TV Cidade foram agredidos durante a realização de uma reportagem sobre os feirantes da praça da Sé na manhã de segunda-feira (20), no Centro. 

Um clima de tensão tomou conta do local e dois ambulantes agrediram as equipes de reportagem da TV Cidade e da TV Ceará com pedras e pedaços de pau. 

Duas viaturas do Ronda do Quarteirão chegaram após ser registrada a agressão às equipes de televisão. A assessoria de imprensa da PM informou que a desobstrução de via e de passeio público é de competência da Guarda.

“Gabriela” tem ótima audiência pelo Brasil


A audiência de “Gabriela” não anda surpreendendo em São Paulo, principal praça de medição, porém o mesmo não acontece em outras capitais do país
.
O remake de Walcyr Carrasco é um sucesso nas principais praças do Brasil. Em Porto Alegre, por exemplo, a novela das onze alcançou, até o dia 10 de agosto, média de 29 pontos, com share de 53% (participação no número de televisores ligados).

Confira abaixo a audiência de “Gabriela” até o último dia 10 em outras capitais:

Florianópolis: 27 pontos com 58% de share

Recife: 24 pontos com 61% de share

Fortaleza: 24 pontos com 53% de share

Rio de Janeiro: 23 pontos com 45% de share

São Paulo: 19 pontos com 40% de share

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ligado's no Abidoral



Antes Tardin do que nunca
Curtindo Fernando de Noronha com a família o diretor da TV O POVO, Marcos Tardin. Quer realizar um sonho: ver de perto os golfinhos que só contemplava em épocas passadas do Globo Repórter.
Lavagem sem dinheiro
Cabra de sorte é o jornalista Andreh Jonathas (O POVO). Um ladrão arrombou seu carro na última semana. Mas só conseguiu levar uma sacola enorme. Cheia de roupa suja.
Made in Ramos
Em curta temporada na terrinha, a jornalista Angélica Ramos, ex-TV Verdes Mares. Hoje ela é casada, mãe de um casal e mora em Barcelona. Já a irmã dela, a ex-modelo Lilian Ramos, continua morando na Itália.
Tô fora!
Por falar em shows de inauguração do Centro de Eventos, uma prima segunda da irmã da empregada que trabalha na casa do jornalista Magela Lima - crítico dos gastos oficiais com show de Plácido Domingo, fofocou: ele teria sido visto na apresentação do Wesley Safadão. Magela nega, nega e nega.
Cerveja sem dinheiro
Está completando nove meses a aposta que o Eliomar de Lima acertou com o jornalista e torcedor sadio do alvinegro, Felipe Araújo. Eliomar dizia que o Ceará escaparia do rebaixamento, enquanto Felipe - menos fanático, apostou o contrário. Em troca, o moço receberia duas caixas de cerveja. Aliás, Felipe, nesse tempo todo, já virou papai e nem tomou o velho banho de cerveja.
Comédia x drama
A disputa de Melhor Atriz 2012 na tevê promete. Cláudia Abreu, com sua Chayene (Cheias de Charme), está impagável. Na novela das oito (Avenida Brasil), a parada é duríssima entre Adriana Esteves (Carminha) e Débora Falabella (Nina). Alguém quer apostar com este Abidoral... e receber se perdermos?
Kate Marrone
Katiúzia Rios está apresentando o Barra Pesada (TV Jangadeiro), nas férias do querido Nonato Albuquerque. O povão adora o jeito valentão da moça.
Ufa! 
Graças a Deus que acabou a cobertura das Olimpíadas pela Record. Nada contra a emissora, mas aguentar o Romário comentando as pisadas de bola da seleção do Neymar, com aquele sotaque arrastado, não é mole não, parceiro.
Com Informações: Coluna do Abidoral

Band contrata Sérgio Marone para apresentar o “Miss Brasil 2012″ direto de Fortaleza



O “Miss Brasil 2012″ já tem data e local definidos. O concurso deste ano acontecerá dia 29 de setembro em Fortaleza, Ceará.
Como de costume, a Band irá transmitir o evento, que novamente terá Adriane Galisteu como apresentadora. As novidades deste ano fica por conta da contratação de Sérgio Marone para comandar a competição de beleza ao lado da loira, e da TV Jangadeiro afiliada da Band também cobrir o evento.
A última participação de Marone na TV foi em “Morde & Assopra” (2011), depois disso ele não teve seu contrato renovado com a Globo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kátia Cilene em clima de Romance


A cantora e agora também apresentadora Kátia Cilene, foi clicada no show do Forró do Bom de mãos dadas com um rapaz. O casal estava de costas para a câmera e a imagem foi publicada no aplicativo Instagram por uma amiga da Kátia com a seguinte frase:  “Tem casal mais fofo? Combinando e tudo! Arrasaram!”

A publicação gerou comentários de algumas pessoas querendo saber quem é o rapaz e para completar, no dia seguinte Kátia também postou em seu Instagram uma imagem sua sozinha naquela noite e a frase: “Ontem tudo foi perfeito Obg meu Deus!”



O Love ainda é anônimo, mas uma coisa deu para perceber, o casal realmente estava em sintonia total.

Texto: Greyce Matias

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estreia no programa Zoeira, vem aí o quadro ArraZando


Um quadro inovador, elegante, que engloba moda e beleza. Imagine uma loja de de roupas, cosméticos e um salão de beleza móvel? Pois essa é a proposta do programa "Zoeira" da TV Diário com o quadro "ArraZando". A apresentadora do programa Nayara Gusmão, e sua equipe vão até o telespectador para deixá-lo ainda mais bonito, fazendo uma transformação de uma maneira diferente.

Toda semana o Zoeira estará em um bairro de Fortaleza com o objetivo de valorizar a beleza de algum morador que esteja no local. um "olheiro" da equipe, chegará antes e pré-selecionará os candidatos. Em seguida, uma equipe chega em uma van, toda adesivada com o nome do quadro e logomarca dos patrocinadores.

Com a interação do público, será escolhido um vencedor (a) que passará pela transformação dentro da van, com direito a roupa nova, maquiagem e cabelo arrumado. Já transformado o "ArraZando" da semana, desfilará, em um tapete vermelho, exibindo o resultado. O ArraZando estreia nesta sexta-feira, dia 17, no Zoeira, que vai ao ar a partir das 20h10 na TV diário.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Centro de Eventos vai ser inaugurado com muita música


O Centro de Eventos do Ceará (CEC) vai ser inaugurado oficialmente nesta sábado (18), e muita música, apresentações artísticas e lazer vão dar o tom do maior a festa de abertura do espaço – será o Giro Cultural.

As atrações musicais vão ficar por conta da baiana Daniela Mercury, com mais de 20 anos de carreira, apresentará os maiores sucessos dos 13 CDs e cinco DVDs gravados. A potiguar Roberta Sá que atualmente está trabalhando no seu quinto álbum, ‘Segunda Pele’, também faz show no evento. 



As apresentações não param por aí. A banda Paralamas do Sucessos integrante do quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana agitam o público com seus sucessos.  Outro artista que também vai participar da comemoração é Alex Pereira Barbosa, mais conhecido pelo nome artístico MV Bill, é um rapper e escritor brasileiro, com grande identificação com o público jovem das grandes cidades.
Atração internacional
A cantora inglesa Jesuton foi descoberta pelo apresentador Luciano Huck através de um vídeo postado na internet em que ela arrasava cantando em pleno Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro. Sua voz suave e o repertório contemporâneo encantam a todos.

Forró
As apresentações de Forró serão marcadas pelas apresentações da banda “Forró dos Plays” , já na estrada desde 2007. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”.
O “Garota Safada” também marcará presença no Giro Cultural. O grupo tem origem em Fortaleza sob o comando do vocalista Wesley Safadão. O Giro trará ainda o “Forró Real”, que apresentará os grandes sucessos dos 13 anos de carreira. A quarta banda de Forró a se apresentar será “Solteirões do Forró” – o grupo uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo.
Serviço:
Inauguração Oficial do Centro de Eventos do Ceará
Data: 18.08 (sábado)
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares
Hora: a partir das 17h
Entrada: gratuita
Com Informações: Jangadeiro Online

“Barra Pesada” é líder de audiência



A TV  Jangadeiro, nova afiliada da Band, que deixou de transmitir o sinal do SBT neste ano, está comemorando os ótimos índices do Barra Pesada. O programa policial do horário do almoço atingiu 19.1 pontos de audiência no dia 31 de Julho. A TV Verdes Mares, afiliada da Globo, alcançou 10.3 e a TV Cidade, afiliada da Record na região, ficou com 4.8. Com o fim da união com a TV Jangadeiro, a NordesTV passou a ser afiliada do SBT. A emissora de Silvio Santos segue em sinal UHF em grande parte do Ceará.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ligado's no Abidoral


ELES SAEM...
Semana de bruxa andando à solta na área da comunicação. Nilson Fagata saiu da TV Jangadeiro, Bruno Formiga e Katiúzia Rios deram adeus à TV Cidade. Todos com novos projetos.


ELE ENTRA...
Jornalista Lucas Leite agora não é só mais da rádio O POVO/CBN. Foi contratado como produtor do Barra Pesada, programa policial da TV Jangadeiro. Que Lucas não deixe o leite coalhar.

SORRISO OLÍMPICO

Gaída Valim, diretora do Grupo Cidade de Comunicação, comemora: a TV Cidade fechou julho com recordes de audiência turbinada pela cobertura das Olimpíadas via Record. Estampa sorriso que só perde para atleta ganhando medalha de ouro.


SEM LOURO JOSÉ
Maísa Vasconcelos, a nossa “Ana Maria Braga do Agreste”, vai voltar à telinha. Pela Nordestv, emissora com sede em Sobral, que é repetidora do SBT. Por conta disso, ela intensifica seu curso de inglês.


VIGIA SOÇAITE
Cléa Petrelli anda muito desgostosa com o horário do seu programa de sociedade. A TV Jangadeiro botou para a madrugada. Dizem que nem ela consegue pregar o olho para se ver na telinha.


PEGA LADRÃO!
Jornalistas Joselita Feitosa e Yolanda Markan foram vítimas de assalto, ao sair de um restaurante próximo à TV Ceará. O ladrão estava numa bicicleta e levou as joias de uma delas.

Com Informações: Coluna do Abidoral

sábado, 11 de agosto de 2012

Ilam Gurgel muda de emissora


Ilam Gurgel deixou a TV União e passa à fazer parte de uma outra emissora, que segundo o jornalista Nonato Albuquerque e seu blog "Gente de Mídia", seria a TV Jangadeiro. 

Se não houver mudanças, tudo indica que Ilam vai substituir Weberte Lemos à frente do programa matinal Gente na TV. Weberte volta a dedica-se à reportagem.

Ilam Gurgel trabalhou durante 5 anos e meio na TV União.

Apresentadora do Globo Esporte, Mariana Sasso se casa em Fortaleza.


O grande dia de Mariana Sasso foi ontem, sexta-feira (10). A apresentadora do "Globo Esporte" subiu ao altar com seu "príncipe", palavras ditas por Mari em uma rede social. Lecio Freire e Mariana Sasso se uniram em uma cerimônia realizada na Igreja Batista Alvorada.

Em seu Facebook, Mariana Sasso postou um texto dizendo que agradece Deus por tudo que ele vem fazendo em sua vida, e disse que está muito feliz. "OBRIGADA POR TUDO, JESUS! OBRIGADA POR TER MUDADO POR COMPLETO MINHA VIDA. OBRIGADA POR ME TRANSFORMAR NUMA PRINCESA E CONHECER UM PRÍNCIPE! TE AMO, DEUS! ESPÍRITO SANTO VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO! É MUITO BOM OUVIR SUA VOZ! E LÉCIO FREIRE: EU PROMETO TE FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DO UNIVERSO!"

Vários famosos locais estiveram presente no casamento, entre eles Danielly Portela, Natália Varela, Eveline Frota, Joanna Cruz, Ana Claúdia Andrade, Fabiane Kaczan, Nayane Nogueira, Nilson Fagata, entre outros.


O Ligado's na Mídia deseja toda felicidade para o casal, que Deus continue abençoando essa grande mulher que é Mariana Sasso e esse grande homem que é Lecio Freire, tudo de bom. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Clima de alegria na TV União



A TV União chegou em São Paulo, capital, agora pelo canal 57 UHF. A emissora já tem uma afiliada por lá, a OesteTV, para Zona Sul de São Paulo, Lapa, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra, Imbú das Artes, Cotia, Vargem Grande Paulista, Jandira, Itapevi, Aracuariguama e Pirituba, atingindo mais de 2 milhões de telespectadores.
A TV União ainda comemora os ótimos índices de audiência que vem conquistando. Destaque para o programa Autarquias do Humor que semana passada atingiu a liderança. 65.293, esse foi o número de pessoas que estavam assistindo o programa Autarquias do Humor no dia 02 de agosto, de 6:30-7h. 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bruno Formiga é desligado da TV Cidade


“Deixo hoje a TV Cidade. Um ano e cinco meses de muito aprendizado”. Foi assim que o comentarista esportivo Bruno Formiga anunciou sexta-feira (3) no Twitter sua saída da TV Cidade (Record). 

Ele também informou que, com sua saída da emissora, a coluna que matinha no CNews será desativada. Bruno Formiga segue como repórter do jornal O Povo e colaborador de placar. 

Nonano Albuquerque no seu blog Gente de Mídia publicou que a TV Cidade dispensou Bruno por contenção de despesa.

Corrida e Caminhada Esperança reúne cerca de 750 pessoas em Fortaleza.


Cerca de 750 pessoas atenderam ao chamado de correr em prol da solidariedade e participaram na manhã do último domingo, dia 5, da Corrida e Caminhada Esperança, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. O evento teve como objetivo mobilizar, em todo o País, milhares de pessoas em torno do esporte e de uma causa social. Toda a receita líquida arrecadada com as inscrições foi destinada ao Criança Esperança, uma parceria da Rede Globo e com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Em Fortaleza, a Corrida contou com o apoio da TV Verdes Mares.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nilson Fagata é desligado da TV Jangadeiro


A TV Jangadeiro desligou o jornalista Nilson Fagata, que não comandará mais o Brasil Urgente CE. Em seu lugar assumiu o jornalista Paulo Campelo, que se mostra um bom âncora. 

Nilson Fagata não está mais na emissora afiliada da Band aqui no Ceará. A informação que ele substituiria Nonato Albuquerque foi desmentida e ele já não é mais funcionário da emissora.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ligado's no Abidoral



Roma & Nero
Com jeitinho de menina sapeca, a repórter Bruna Roma (TV Verdes Mares) vem mostrando serviço e dando conta do recado na emissora, embora ainda com forte sotaque sulista. Aqui em casa, ela até ganhou fã: o nosso netinho Astrogildo, que diz se sentir um “Nero”. É só ver a moça que fica com o coração pegando fogo.

Campo Renovado
Dois moçoilos estão dando de goleada em suas avaliações sobre o futebol cearense e mostrando que dá para renovar nessa área do rádio local: Jota Lacerda, da Rádio Assunção, e outro que tem até sobrenome de bispo: Ciro Câmara, da Rádio POVO/CBN.
Ondas da Internet
A Rádio O POVO/CBN está liderando audiência na web. Em segundo, vem a Cidade AM e em terceiro a AM 810. A informação está no site rádios.com.br
Cidade Bela
Cada dia mais charmosa na telinha a jornalista Bianca Vasconcelos, apresentadora do Jornal da Cidade. Tudo sem precisar de cirurgia plástica, nos contou um amigo do primo segundo da cabeleireira da emissora.
Haja Água na Boca
Todo mundo viu. Letícia Amaral fazia matéria no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, expondo vários tipos de café da manhã. Tudo parecia tão gostoso que a moça, em clima de flash ao vivo, acabou deixando escapar uma boa salivada.
E o Site?
Bem que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fortaleza poderia enviar por e-mail para as redações o seu “Informativo Diário”. Evitaria desperdício.
Com Informações: Coluna do Abidoral

Globais marcam presença no aniversário de 10 anos do Aviões



A banda Aviões do Forró que é considerada hoje como uma das bandas de maior talento da música brasileira, completou 10 anos. A capital cearense foi o palco para a comemoração desta importante data.

Além de uma grande estrutura que foi preparada para celebrar uma década de muito sucesso, o evento contou com a participação especial de uma série de convidados, além dos apresentadores André Marques e Geovanna Tominaga, quem também marcou presença foi parte do elenco da novela Avenida Brasil, incluindo Isis Valverde, interprete da personagem Suellen.

No repertório do show, Aviões reuniu um mix dos maiores sucessos de sua carreira. Produzido pela A3 Entretenimento, o evento contou com uma equipe de profissionais de renome nacional.

domingo, 5 de agosto de 2012

As tigresas estão de volta hoje no João Inácio Show.


Hoje, o programa João Inácio Show da TV Diário lança as novas tigresas. A novidade vem sendo preparada e após enquete com o público e a escolha das belas garotas, dos figurinos e maquiagens, os telespectadores conhecerão o novo formato desta atração de grande sucesso da TV Diário.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ator Raoni Carneiro participará da Corrida e Caminhada Esperança, neste domingo, dia 5



O ator global Raoni Carneiro, que interpretou  Sebastião na novela Aquele Beijo e  que entrará em Gabriela vivendo o personagem Osório, irmão do dentista Osmundo, estará neste domingo, dia 5, participando da Corrida e Caminhada Esperança em Fortaleza. O ator  caminhará pelo menos em parte da prova e  entregará  as medalhas aos ganhadores.

 A largada  da Corrida e Caminhada Esperança acontecerá às 7h30 em frente ao Clube Náutico Atlético Cearense.  O evento é destinado a toda a família, já que os participantes poderão escolher entre a corrida ou a caminhada, ambas com percursos de 4 a 6 km.

A Corrida e Caminhada da Esperança faz parte do Criança Esperança, um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco. Toda a receita líquida arrecadada com as inscrições será destinada para os projetos apoiados pelo Criança Esperança. Em 2012, são 114 projetos beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes. No Ceará, nove instituições serão contempladas.

As incrições no site (www.corridaesperanca.com.br) encerram-se nesta sexta-feira, dia 3, e neste sábado, dia 4, elas pode ser feitas presenciais no seguinte endereço:  Loja Esposende – Hiper Bompreço Reserva Open Mall – Av. Washington Soares 3000 Lojas 50 e 51 – Bairro Edson Queiroz, local onde será entregue o kit para quem for participar da competição.

Texto: Kiko Barros

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nosso Ceará estreia hoje no CETV 1ª Edição com apresentação de Rodrigo Vargas


Para revelar histórias  de pessoas que estão à frente de ideias e projetos capazes de mudar nossas vidas, a TV Verdes Mares lança o Nosso Ceará, que vai ao ar dentro do CETV 1ª  Edição, às terças e quintas-feiras, sempre mostrando uma nova história de dedicação e sucesso. 

As matérias são ancoradas pelo jornalista Rodrigo Vargas, que percorrerá o Ceará em busca destes personagens pitorescos que têm uma boa história para contar.

Apresentador é dispensado pela TV Diário



João Jordão, o JJ, foi dispensado da TV Diário. As informações são do campeão Allison Marques e do seu blog o Campeões de Audiência.


Anastácia Duarte está sozinha no comando do Estilo & Você. Só que tem uma outra pessoa na atração. Edgel Joseph assume as externas da atração, virando uma espécie de apresentador das ruas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Segundo especial Encanta Ceará será exibido neste domingo



Já dizia Luiz Gonzaga: "Waldonys, esse garoto é muito atrevido. Com 15 anos, tocando desse jeito". E é sobre este rapaz atrevido, que teve a paixão pelo acordeon nascida com o pai, que o segundo especial Encanta Ceará fará sua homenagem.
Com o aplauso da crítica, apresentações marcadas pela multiplicidade de seu repertório, abrangendo músicas clássicas e populares, seu estilo é a conjugação perfeita entre a versatilidade do acordeon e a genialidade do músico.
Você vai se encantar com a história deste cantor, sanfoneiro, aprendiz, pai, filho e piloto de avião que continua atrevido e conquistando cada vez mais espaço no cenário musical.
O programa vai ao ar neste domingo, dia 05, logo após o Fantástico. Com apresentação de Bruna Roma.