quinta-feira, 31 de maio de 2012

Allex Motta volta pra Natal


Após passagem pelo rádio cearense, Allex Motta, que foi locutor da A3 FM, está agora na 98 FM. A rádio tem grande aceitação popular em Natal.

O mercado cearense perde um grande locutor, já que Alex é uma das melhores vozes que já apareceu pela rádio local. Sucesso garoto!

Operários em greve quebram portaria de jornal no Ceará

Foto: Diana Vasconcelos: G1 Ceará.
Trabalhadores da construção civil em greve e da indústria gráfica do Ceará invadiram essa semana o prédio do jornal Diário do Nordeste, em Fortaleza, a ação aconteceu na manhã de terça-feira, durante protesto. 

Os manifestantes pressionaram a porta de vidro da portaria e usaram pedras para quebrá-la. Um funcionário ficou ferido com os estilhaços de vidro.

Com Informações: G1 Ceará

Kátia Cilene vira apresentadora de TV



Kátia Cilene, a vocalista da Banda Forró do Bom é a nova apresentadora da TV Jangadeiro, com a saída de Tony Nunes, a morena vai agitar o seu sábado.


O programa que Kátia vai comandar será gravado sempre nas quartas-feiras. A cantora não vai deixar o Forró do Bom.



O Forró da Jangadeiro vai ao ar aos sábados, sempre às 13h.

Marido de vocalista de banda de forró é morto a tiros


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos.
A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa.
O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba.
A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores.
Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.
Com Informações: Diário do Nordeste

sábado, 26 de maio de 2012

Solange Almeida em ensaio fotográfico



Solange Almeida vocalista da banda Aviões do Forró, realizou um ensaio fotográfico para uma marca de lingeries finas, na última quarta-feira (23), exibindo uma excelente forma física e esbanjando sensualidade e charme. A cantora divulgou as fotos em sua perfil no Twitter.


Solange, que chegou a usar manequim 52, exibiu belas curvas durante o ensaio fotográfico realizado em uma pista de aviões, clara referência à banda e ao corpo definido da artista. A cantora fotografou usando a coleção 2012 da Diamantes Lingerie, empresa que tem sede em Frecheirinha, no Ceará, a 283 km de Fortaleza.


Solange, que postou algumas fotos do ensaio e do making off em seu Twitter, foi muito elogiada pelos fãs.


A cantora se casa no religioso em setembro, com seu noivo Wagner Miau.

Morre o jornalista e ex-vereador Afrânio Marques


O jornalista e ex-vereador de Fortaleza Afrânio Marques faleceu na tarde de sexta-feira (25) em decorrência de complicações de diabetes.
O repórter estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed desde a última quarta-feira (23). 
O velório aconteceu na sexta-feira  no Cemitério Parque da Paz. O sepultamento será hoje (26), às 9h da manhã.
Afrânio Marques Leite nasceu no dia 5 de junho de 1961, em Canindé. Na adolescência, morou na Paraíba, onde concluiu seus estudos. Trabalhou em diversas emissoras e foi vereador na década de 80 pelo Partido Trabalhista Cristão.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Programa Coisas de Crianças na tela da TV Diário



O programa Coisas de Criança, atração independente que vinha sendo exibido pela TV União em breve entrará na grade oficial da TV Diário. A atração vai assumir o horário do Tudo Isso, de Rafaela Manville, que foi demitida da emissora.


O coisas de criança é um programa que mostra festas infantis, como aniversário e vem trazendo as novidades do mercado. O faturamento da atração é surpreendente, e na TV Diário promete continuar fazendo sucesso. 


O Coisas de Criança será exibido aos domingos, sempre às 11h, antes da Vila do Riso, que continuará normalmente no ar. 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Integrante de Aviões do Forró sofre choque




Um operador de som da banda Aviões do Forró sofreu um choque elétrico nesta terça-feira (22) após o show do grupo em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A assessoria de imprensa da banda de forró disse que o incidente foi apenas um susto.


Na segunda-feira (21), o grupo Aviões do Forró se apresentou em Santa Rita e nesta terça, no momento que a equipe técnica desmontava os equipamentos que estavam no palco, um operador de som da banda acabou sofrendo uma descarga elétrica. Ele ainda desmaiou e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita.


A assessoria de imprensa da banda informou que o operador está bem e que vai embarcar com o grupo para Pacajus (CE), cidade da próxima apresentação da banda Aviões do Forró. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para detectar o que poderia ter provocado a descarga elétrica. A assessoria disse ainda que está aguardando o laudo do Corpo de Bombeiros.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tony Nunes assina contrato com TV Diário e rádio Verdes Mares



O comunicador Tony Nunes assinou na semana passada contrato com o Sistema Verdes Mares de Comunicação. Em breve ele assumirá o comando de um programa de auditório, o "Show do Tony" vai ser exibido pela TV Diário. E tem também novidades no rádio, Tony vai ter um programa diário na rádio Verdes Mares AM 810.

Em sua página no Facebook o comunicador agradeceu o carinho de todos os fãs e disse que quer todos eles ligados em suas novidades. Em forma de agradecimento ao carinho e admiração que vocês tem por mim, informo oficialmente que estou de volta ao Sistema Verdes Mares, família TV Diário e Rádio Verdes Mares AM 810 verdinha. Obrigado à todos pelo carinho e conto com a energia positiva de vocês neste novo desafio. Minha estreia está marcada para o dia 4 de junho na rádio e na TV dia 16 ou 23 de junho. Isso mesmo! Ligeirim igual coice de bacurim! E tooooooome forró!!!

Durante 10 anos o apresentador esteve a frente do “ForróBodó”, levando a tradição do ritmo nordestino para todo o país e retorna apos três anos trabalhando em outras emissoras. O apresentador ressaltou que mesmo fora da TV Diário, a identidade com a emissora ainda permanecia. “O público vai ganhar muito, pois será mais uma opção para a programação da TV cearense”, destaca.

Lembrando que a TV Diário vem com muitas novidades em breve, inclusive mudanças que a emissora promoverá em sua grade de programação.

O Show do Tony, que deverá seguir o mesmo estilo dos programas já apresentado por ele, será exibido aos sábados, colado no programa Os Malas e a Lei, de Ely Aguiar, que é um campeão de audiência da emissora. Tony ficará no ar das 14h30 às 16h. Logo em seguida, entra no ar o Arena Hits.

domingo, 20 de maio de 2012

Ligado's no Abidoral



Hickmann do agreste
Mudanças na grade de programação da TV Diário. A querida Maísa Vasconcelos, que tem programa diário na emissora, deverá comandar uma atração semanal. A ordem é apostar nela como um programa de variedades e jornalismo.

Visão estreita
No Globo Esporte (TV Verdes Mares), a polêmica rolava em torno do gol de pênalti que deu ao Ceará o bicampeonato sobre o Leão, quando o comentarista Paulo César Norões expôs foto de Fábio Lima mostrando a cena e o agarrão sofrido por Romário. Pena, no entanto, que PC disse que a foto havia saído “num jornal da cidade”. Era O POVO.

Boca na lata
Entre os fatores que contribuem para o acirramento da violência no futebol local, há quem inclua os programas bancados por torcidas. Adicione-se a isso uma reflexão: qual o papel das equipes esportivas também nessa história?

Ahhhhhhh!
Com o título Brasil Urgente, a TV Jangadeiro exibiu no fim de tarde um programa policial. Na apresentação, o boa praça Nilson Fagata que, pela postura, tenta lembrar o Datena (Band). Mas... dá pena.

Além do andaime
A assessoria de imprensa do sindicato dos trabalhadores da construção civil andou ensaiando boicote a emissoras de tevê que, na sua visão, não estavam divulgando o movimento grevista com isenção. Esse tipo de maniqueísmo é coisa do tempo das casinhas de taipa.

Torres com pouca telha
Com boas matérias nacionais, Alessandro Torres (TV Verdes Mares) ganhou 10 de nossa santa esposa Abidoralina que, não dispensa: “O moço cresceu como profissional. Ao contrário de sua cabeleira.”

Assessoria informal?
“O secretário de Segurança Pública, coronel Bezerra, acompanhou pessoalmente a operação”, eis uma frase que virou jargão na cobertura que a TV Verdes Mares faz das ações da Polícia.

Penélope nas compras
De férias em São Paulo, a jornalista e radialista Ian Gomes (TV Jangadeiro) foi vista na Rua 25 de Março. Talvez isso explique como ela vai cumprir a promessa de trazer lembrancinhas para sua legião de amigos.

Donde tu rai?
Toda a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição cumpre, diariamente, uma tarefa extra, e por causa da Copa 2014: frequentar o curso de Inglês. Os jornalistas palacianos avisam logo: não é o inglês de Sobral, a city do governador.
Extracampo
Para conclamar o torcedor a superlotar o PV no Clássico-Rei, equipes como a AM 810, sob comando do deputado estadual Gomes Farias (PSDC), tratavam a partida como uma “batalha”.

Resgate
O programa Memória Viva, da TV O POVO, virou atração imperdível para quem gosta de boa entrevista e conteúdo polêmico de gente que fez e faz história no Ceará. O apresentador, Rui Lima, tira do baú cada historia...


Com Informações: Coluna do Abidoral

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TV Verdes Mares é líder de audiência com exibição do Futebol


No último domingo (13), a TV Verdes Mares transmitiu a partida entre Ceará e Fortaleza, pelo Campeonato Cearense. E a emissora conquistou ótimos índices de audiência com o exibição do futebol.

No horário de exibição do clássico a TV Verde Mares marcou 33 pontos e 67% de participação, com 996.411 telespectadores ligado na emissora.

Samyra Show está curada do câncer




Conhecida por sua voz grave e marcante, Samyra Show, vocalista da banda Forró dos Plays, anunciou na última quinta-feira (17) que está curada do câncer de colo de útero diagnosticado em julho de 2011. A notícia foi divulgada no Twitter da cantora, que recebeu mensagens carinhosas dos fãs comemorando a vitória da artista.


“Tenho uma noticia maravilhosa pra da a vcs… Estou muito felizzzz. Fiz o exame papa Nicolau e o resultado foi ausência de células neoplasivas. Não tenho mais nem uma célula com câncer. Pra honra e gloria do meu Jesus estou curada! Obrigado a todos por tanto carinho!” [sic], escreveu Samyra em sua página na rede social.


Em novembro de 2011 a cantora conversou com o apresentador  Ênio Carlos, da TV Diário, e afirmou que enxergava a doença como uma provação de Deus.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Programa de Karine Mitre será exibido em horário nobre


A TV Diário vem com mudanças em sua grade de programação a partir de junho. Uma delas é a ida de Karine Mitre para o horário nobre, onde às 22h30 vai comandar o seu programa, o Levanta Poeira.

A briga pela audiência vai ser grande e abrirá a semana da emissora, no horário em que o Levanta Poeira vai ser exibido as outras emissoras tem programas de grande audiência como Tela Quente (Globo), Show de Humor (Record),  Astros (SBT) e CQC (Band).

O Levanta Poeira que é exibido aos domingos ganhou investimentos na produção e algumas melhorias, conseguindo uma boa audiência para a TV do nordeste, agora a missão da produção e de Karine Mitre é conquistar um novo público e não deixar a audiência cair.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cinegrafistas da TV Cidade são agredidos por operários




Dois cinegrafistas da TV Cidade foram agredidos por um grupo de operários da construção civil que estavam a caminho de uma passeata que foi realizada no Centro de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (16). Os agressores queriam impedir que fossem feitas filmagens  da caminhada. 


Os câmeras Antônio Marcelo Ferreira da Silva e Luis Carlos Moreira foram até a Praça dos Leões para registrar a mobilização, mas foram ameaçados e xingados por um grupo de trabalhadores. Segundo os cinegrafistas, os mais exaltados estavam visivelmente embriagados.


Para impedir a gravação, eles tentaram derrubar a motocicleta ocupada pelos funcionários da emissora com chutes e quebraram uma das câmeras de filmagem.


Com informações: Cnews 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Natália Varela e Magno Alves marcam casamento



A apresentadora do programa Check Up, da TV Diário, Natália Varela, confirmou na semana passada, em sua página do Facebook, o casamento com o jogador do Magno Alves.
“É com imensa alegria no meu coração, que está transbordante de felicidade e PAZ que anuncio o meu CASAMENTO!! [sic]“, declarou a empresária. A união dos dois já tem data: 23 de junho de 2012.
Atualmente Magno Alves, o Magnata, está em negociação com o Ceará para atuar no time ainda no Brasileirão deste ano.

domingo, 13 de maio de 2012

Jornalistas postam fotos declarando seu amor por suas mães


Algumas profissionais da TV Verdes Mares resolveram homenagear suas mães. Neste domingo (13) o jornal Diário do Nordeste disponibilizou algumas fotos das jornalistas e apresentadoras dizendo um "Eu te Amo" diferente, através de cartazes todas declararam seu amor para as mamães.

Eveliny Frota, Joanna Cruz, Juliana Lôbo, Danielly Portela e Niara Meireles, foram algumas das profissionais escolhidas para a sessão de fotos. As mães dessas meninas com certeza estão todas felizes, não só pela homenagem, mas por ter filhas talentosas e competentes como elas.

Fabiane Kaczan posta foto com a mãe no Twitter e declara seu amor por ela.



A apresentadora Fabiane Kaczan fez uma homenagem de Dia das Mães à sua mãe no Twitter, neste domingo, 13. Além de postar uma foto ao lado da matriarca, a loira que comanda o Jangadeiro Esporte Clube ainda fez uma declaração de amor: "Minha mãe, maior amor da minha vida!!! O meu exemplo de mulher!!! Obrigada por estar sempre do meu lado... ", postou no microblog.

TV Jangadeiro vence Prêmio ACI e Prêmio Sebrae de Jornalismo



A TV Jangadeiro ganhou dois prêmios na categoria telejornalismo nesta semana. A equipe formada pelas jornalistas Camila Rocha, Leda Borges e Juliana Castanha venceu o Prêmio Associação Cearense de Imprensa (ACI) e foi a vencedora estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo.
No Prêmio ACI, a TV Jangadeiro venceu com a série “Conflitos da Mente”. Foram dois meses de trabalho investigativo e mais de 11 horas de filmagem, para retratar a realidade de quem sofre de transtornos mentais no Ceará e dos familiares que convivem com essas pessoas.
“O peso dos relatos e das imagens nos conduziu a um formato de reportagem diferenciado. O respeito a tais personagens e seus dramas pessoais norteou todo o trabalho. O resultado foi o documentário em quatro capítulos exibido no início de maio no programa Barra Pesada”, conta Juliana.
Para a jornalista, a grande importância da série foi mostrar para a sociedade um problema ainda cheio de estigmas e tabus. “Conseguimos expor a falta de assistência a pessoas com transtornos mentais, mas, sobretudo, mostramos os exemplos de humanidade diante da aparente falta de esperança”.

Ligado's no Abidoral


Buààààà...
Neste Dia das Mães, o que tem de colega jornalista ganhando homenagem nas redações... Na lista, por exemplo, Helaine Oliveira (na foto com o seu pequeno João Roberto, filho do também jornalista Roberto leite), Sara Rebeca e Juliana Girão, que estão balançando berço. Helaine e Rebeca, pela primeira vez. E, dormindo por último: Sandra Nagano, Mariana Toniatti, Naara Vale também vão balançar o berço este ano. 
É dose, né?
A bela Alexandra Souza, âncora do Revista O POVO/CBN, continua com um vício de linguagem chatinho. A cada fim de frase, durante entrevista ou informação, deixa escapar um “né”.
 
Gol do cupido
Aqui em casa nosso netinho Astrogildo está inconsolável. É que sua musa, Natália Varela (TV Diário), vai se casar no dia 23 de junho. Ele só não deu piti porque soube que o felizardo é o jogador Magno Alves. Quem sabe, preso pela flecha do cupido, ele acabe acertando volta para o nosso time, o Ceará? 

Made in Ceará
A TV Ceará negocia com a Rede Brasil a veiculaçao nacional do programa Leriuaite, do cantor Falcão. O diretor da emissora, Guto Benevides, está impressionado com a audiência da atração, mas confessa: no Ceará, quem não é brega?

Sem cabeça chata
O tempo passa, o tempo voa e a Rede TV de Fortaleza continua sem jornalismo local. Não bota no ar nem um programazinho de debate.
 
Bocas santas
Disputa acirrada, segundo a turma da mídia local, travam, em matéria de ocupar espaços com discursos, dois parlamentares: o professor Theodoro (PSD), na TV Assembleia, e Mauro Benevides (PMDB), quase sócio da Voz do Brasil.

Mão de tinta
Quem resolveu bater o mofo da sede foi a rádio Universitária FM. Passa por reforma, ganha mão de tinta e organiza seu acervo. Mas precisa também modernizar as vinhetas.

Jovens...
Pra quem tem saudade das músicas da Jovem Guarda, aos sábados, das 14 às 16 h, na rádio Assunção/Globo, tem Sucessos de Todos os Tempos. 

Colírio da manhã
A apresentadora Renata Vasconcelos, do Bom Dia Brasil (Globo), virou o colírio matinal para muitos marmanjos que, às vezes, dormem entre edredons nada agradáveis. Além de bonita, é simpática, competente e tem um sorriso de fazer inveja a empresa de pasta de dentes.


Com Informações: Coluna do Abidoral

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ex-BBB dança no palco em show do Aviões



A ex-BBB Kelly Medeiros subiu ao palco no qual a banda Aviões do Forró se apresentava e dançou um dos maiores hits da banda, “Chupa que é de Uva”, em Camaçari, interior da Bahia, no último sábado (05).
Kelly já foi dançarina do Aviões e é a primeira vez que reencontra os ex companheiros de trabalho após sua participação no BBB 2012.
No Twitter oficial da banda, Xand e Sol comemoraram a presença da sister: “Olha quem veio nos visitar… nossa ex dançarina Kelly ex BBB” e postaram uma foto do trio. Kelly também demonstrou sua felicidade pelo encontro em seu perfil no microblog: “Voltando do show do aviões, muito feliz como é bom ver vcs!!!! Amooo que Deus abençoe”, escreveu a morena, que também tuitou agradecendo a amizade de Solange Almeida, vocalista do Aviões, e dos demais integrantes da banda.
Indagada se retornaria ao corpo de dançarinos do grupo, Kelly respondeu seguramente: “Claro que sim!”.
Agenda
A banda Aviões do Forró se apresenta no Ceará no mês de maio.
No dia 19, o show é em Itapipoca. Já nos dias 23 e 24, o grupo estará em Icapuí e em Catarina, respectivamente.
Encerrando a agenda do mês em terras cearenses, os forrozeiros se apresentam em Monsenhor Tabosa no dia 27.

“Avenida Brasil” faz a alegria da Globo pelo Brasil



“Avenida Brasil” vem fazendo a alegria da Globo em todo o Brasil. Em São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios, o folhetim de João Emanuel Carneiro fechou seu primeiro mês com 36 pontos de média e 60% de share.
Em Porto Alegre, praça medida pelo Ibope em que o canal mais se destaca, a trama de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) registrou em seus  trinta primeiros capítulos média de 46 pontos e 74% de share (participação no total de televisores ligados).
Em Salvador e Fortaleza, outras praças em que a Globo atinge elevados índices, a novela atingiu média de 41 pontos. No Rio, onde cada ponto equivale a 36 mil domicílios, “Avenida Brasil” fechou seu primeiro mês com 44 pontos.

TV Diário e TV Cidade ganham força com queda da TV Jangadeiro



As mudanças recentes na televisão cearense continuam gerando efeitos diretos nos maiores grupos de comunicação do estado.

O fim da parceria entre o SBT e a TV Jangadeiro acarretou em uma reviravolta nos números de audiência. A emissora local passou a ser parceira da Band. Já a rede de Silvio Santos agora é representada pela NordesTV.


A TV Diário, que pertence ao grupo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, é uma das mais favorecidas com as recentes alterações. O "Rota 22", um dos carros chefes da programação, vem batendo o "Jornal Jangadeiro" e o "Jornal da Band" com certa frequência.


A TV Cidade, afiliada à Record, também vem se destacando positivamente com a mudança de bandeira da concorrente. O "Cidade 190" vem conquistando audiência expressiva. A TV Jangadeiro, então favorita na faixa do almoço, amargou o terceiro lugar.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa "Se Liga VM" vem com novidades e comemora liderança absoluta


O programa teen Se Liga VM que completou recentemente 2 anos no ar segue líder, e a TV Verdes Mares comemora os índices de audiência registrado pela atração.

No último sábado o Se Liga VM marcou 13,4 pontos e share de 41,1, a TV Cidade marcou 6,4 e share de 19,6, a TV Jangadeiro garantiu a terceira colocação com 4,8 pontos e 14,7 de share. O pico de audiência foi às 12h21 quando o programa atingiu 15,4 pontos e 47,7 de share.


No próximo sábado o Se Liga VM vem cheio de novidades, o programa vai ser todo especial em comemoração ao seu aniversário, vai ter participação das coleguinhas Simone e Simaria, Guto Ribeiro e banda Soul Pop, além da volta do querido Daniel Viana.

Então próximo sábado você tem que ficar ligado no Se Liga VM ao 12h00 na tela da TV Verdes Mares.

Preta Gil e Aviões do Forró agitam famosos em show no Rio


Preta Gil e o grupo Aviões do Forró animaram a noite desta terça-feira em uma casa de shows na Barra da Tijuca. Gaby Amarantos e Latino também subiram ao palco para cantar com as atrações da noite.

A cantora ainda comemorou o encontro com os amigos. "Eu e @GabyAmarantos cantamos Ex My Love e Hoje eu To Solteira e com Aviões cantei Deita na BR e Chupa que é de Uva, ou seja, pinto no lixo!!".
Muitos famosos marcaram presença e depois foram cumprimentar os artistas no camarim. Fernanda Paes Leme, os ex-BBBs Monique e Yuri, a coleguinha do Huck Karen Kounrouzan, a panicat Renata Molinaro e Renata Frisson se divertiram com os shows.

Estreia 3ª temporada do "Bora Viajar" não atinge a liderança.


A tão comentada estreia da  temporada do Bora Viajar programa exibido pela TV Cidade (Record), não surpreendeu muito os telespectadores. Os investimentos no programa não fizeram a emissora atingir a liderança.

A TV Verdes Mares foi líder absoluta no horário com 16,25 pontos, a TV Cidade marcou 7,14 e a TV Jangadeiro 2,97. Esse índices foram comemoradas pela equipe do programa, pois a emissora ficou com o dobro da terceira colocada.

Saiba como foi a Ação Global em Fortaleza



No último sábado, 5, foi o dia da 19ª Edição do Ação Global em capitais de todo o Brasil. E em Fortaleza, esse grande evento aconteceu no SESI da Barra do Ceará no período de 8h às 17h , e mais de 65 serviços gratuitos foram ofertados para a população, dentre eles a emissão de documentos, serviços de saúde e muito mais.
Na edição deste ano, mais de 16 mil pessoas estiveram presentes e foram beneficiadas com os serviços. 

Contribuindo com om sucesso do evento, estava o padrinho da Ação Global em Fortaleza, o ator Alexandre Borges, que vive atualmente o personagem Cadinho em Avenida Brasil. O ator falou com o público, e esbanjando simpatia tirou fotos, destribuiu autógrafos, e participou de alguns serviços. Além dele, o também ator Ricardo Pereira e Fernanda Sousa, que atuaram recntemente em 'Aquele Beijo', também estiveram presentes.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ligado's no Abidoral


Pizza?
Escapou de assalto nesta semana o repórter policial do O POVO, Landry Pedrosa. Segundo ele, eram três adolescentes que o seguiram da padaria até sua casa. Tentaram lhe tomar uma pizza.
Lira Afinado
O jornalista e escritor Lira Neto lança, neste mês, o primeiro volume do livro Getúlio - Dos anos de formação à conquista do poder. Este Abidoral aguarda exemplar autografado do Lira, um dos poucos que ouvia o colega Eliomar de Lima cantar ópera. Mas só depois da décima dose.
 
Volta pra casa
Deixou O POVO o querido Thiago Cafardo, que era editor-adjunto do Cotidiano. Voltou para São Paulo, depois de oito anos. Levando saudades do baião-de-dois que comia raspando o tacho.
 
Que chique!
Do querido Paulo Oliveira, agora com cabelos a la graúna e na escova, em seu programa na TV Diário, ao apresentar clipe do ex-Beatles Paul McCartney: “Taí pra vocês um clipe com o meu xará!”
 
Haja "curtura"
O quadro Agenda Cultural, do Diário da Manhã (TV Diário), está com cenário muito poluído. Dia desses, para complicar, a apresentadora ainda apareceu num vestido verde-limão.
 
Luxo no lixão
Nossa prima Esmeraldina está doida pra saber se o programa “Minha Casa, Minha Vida” de dona Dilma financia casa em lixão. Ela sonha com uma unidade igualzinha àquela onde mora a “Vó Lucinda”, personagem da novela Avenida Brasil.

Gincana do O POVO
Bem que a campanha Recreio O POVO, que mobiliza colégios de Fortaleza em clima de gincana, poderia virar um programa na TV O POVO. Com disputa ajudando entidades filantrópicas.
Com Informações: Coluna do Abidoral

Daniel Viana é o novo apresentador do “Se Liga VM”


Após a saída de Rodrigo Vargas do Se Liga VM, Niara Meireles não vai ficar sozinha, agora a morena ganhou uma nova companhia. Daniel Viana, um dos apresentadores mais querido do Ceará, está de volta a nossa telinha.

Essa foi uma das novidades da TV Verdes Mares em 2012, a emissora tem investido pesado em sua programação e promete muitas novidades aos cearenses.

Daniel Viana e Niara Meireles vão agitar ainda mais suas tardes de sábado, com muita música, informação, diversão, interatividade, e entrevistas especiais e exclusivas.

O programa também terá novos quadros, um deles vai mostrar os vídeos que estão repercutindo na internet.

Daniel Viana chegou e vem trazendo também bastante humor à atração. O programa que vai exibir o especial de 2 anos e sua exibição número 100, vai ao ar sábado ao 12h00 na tela da TV Verdes Mares.