quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confirmadíssimo, Forró do Muído no programa da Hebe na Rede TV


O Forró do Muído estará gravando amanhã (01/12) o Programa da Hebe na Rede Tv.

Simone, Simaria e Binha Cardoso estarão nos estúdios da Rede TV gravando o programa e prometem contagiar a apresentadora, platéia e os convidados presentes. Ainda não se tem previsão para a exibição do programa com a participação especial da Banda, mas em breve divulgaremos no site,

O Programa:
Com 1h45 de duração, o programa “Hebe” oferece informação e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da mídia, reportagens nacionais e internacionais, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração.

Você não pode perder, Aguarde!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entrevista: “Foi uma saída cearense”, diz Tom Cavalcante sobre a Record.

 Tom imita Roberto no espetáculo "No Tom do Tom"

Tom Cavalcante não sabe se estará na TV em 2012, mas seus planos incluem um longa-metragem, turnês e férias em Las Vegas e Fortaleza, de onde surgiu para a fama.

O apresentador e humorista ironiza os rumores de que estaria negociando com SBT, Band e até o Corinthians. “E se eu for para fazer um trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria vai veicular.

Não é bem assim. Sua saída da Record fora antecipada na imprensa em mais de um mês, mas a assessoria negou veementemente, tratando o fato como “absurdo”, “um erro”. Tom é cearense, mas o comportamente é de mineiro. Veja trechos da entrevista exclusiva, dada por escrito.

F5 – Por que saiu da Record um ano antes? O que aconteceu de fato? Foi por causa da mudança de horário de seu programa?

Tom Cavalcante – Depois de sete anos chegou a hora de mudar a rota. Nada das brigas judiciais que (sempre) marcam esses eventos. Uma saída à la cearense. É hora de pensar no cinema, retomar minha vida de shows e turnês pelo Brasil. E, claro, viajar um pouquinho com a família para Fortaleza e Vegas.

Há rumores sobre você ir para o SBT, mas nada certo. E que você também andou conversando com a Band e a RedeTV!…?

As notas estão bombando por aí, como é de se esperar. Meras especulações. E se eu for para o Corinthians fazer trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria de imprensa vai veicular.

Seu programa emprega gente, inclusive muitos artistas que não teriam espaço na TV se não fosse por ele. Como vão ficar essas pessoas com sua saída?

Quem emprega é a Record, eu apenas fazia o canal, o veículo de expressão da turma.Tenho certeza que todos serão aproveitados sem danos para a vida profissional.

Diante do que você tem conversado com emissoras etc, numa nota de 0 a 10, qual a chance de você voltar à TV aberta já em 2012?

Ainda estou na Record até final de dezembro. Até lá tenho muito trabalho para dar conta. Após voltar dos EUA das férias de janeiro de 2012, sentarei com Dody (Sirena, empresário) para discutir cinema, TV e shows.
Com Informações: F5



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aviões do Forró grava Show da Virada, da TV Globo


Aviões do Forró participou da gravação do Show da Virada, da TV Globo. Esta é a terceira vez que a banda faz parte da festa.

No camarim, Sol e Xand trocaram recepção calorosa com a turma do Chiclete com Banana, Alcione, Xandy do Harmonia do Samba, Paula Fernandes e a galera do Jamil.

Este ano, o Show da Virada vai reunir grandes sucessos da música brasileira como Claudia Leitte, Restart, Chiclete com Banana, Luan Santana, Harmonia do Samba, Parangolé, Aline Barros, Paula Fernandes, Alcione entre outros nomes.

O programa vai ao ar no dia 31 de dezembro durante a virada de ano.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ligado's no Abidoral




BARRA LEVE
Com a TV Jangadeiro passando para a Band a partir de janeiro, há quem aposte: o grande Nonato Albuquerque, apresentador do policial Barra Pesada, pode ganhar um programa no estilo talk-show.
 
IMPERFEITO
A querida Alexandra Souza precisa corrigir um certo vício: sempre usar o adjetivo “perfeito” para concordar com alguma opinião de entrevistado em seu Revista O POVO/CBN, nas tardes da rádio O POVO/CBN. Dia desses, falou mais de 15 vezes a palavra num mesmo programa.

PRATO FEITO
Ninguém aguenta mais nos programas esportivos locais tanto “alô” para donos de churrascaria. Daqui a pouco, esse tipo de atração acabará mudando de nome.

GABI PRODÍGIO
Parabéns pra lindona Gabriela Meneses, repórter do O POVO, que venceu o prêmio Abramge de Jornalismo 2011. A moça é talentosa e joga nas 11.

CALMA, VALENTÃO!
O ex-árbitro de futebol Dacildo Mourão agora tem programa na AM 810. Chama “Prorrogação” e vem sempre depois de jornadas esportivas. Com ele, o jornalista Lima Júnior, que controla o ritmo brigão do Dacildo com sua voz de padre em confessionário.
  
FROTA EM ALTA

Como é bom conferir a jornalista Eveline Frota apresentando, vez em quando, o Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares). Mostra maturidade e passa, principalmente, credibilidade.

TRENÓ BALA
O Alan Neto sempre diz que seu programa Trem Bala, na TV O POVO, é um verdadeiro “circo de horrores” que abriga tudo. E é mesmo. Além de ter o homem mau, o homem do nariz de palhaço e o antenado, não poderia deixar de contar com um Papai Noel. Ou alguém duvida de que esse papel caberia ao Sérgio Ponte?

RUIM DE APOSTA
Os jornalistas têm movimentado a pauta interna das redações também com apostas entre si, para saber quem se salva na reta final do Brasileirão. Dizem que o Eliomar de Lima já não sabe como bancará tanta aposta perdida de rodadas anteriores. E hoje, após o jogo entre Ceará e Cruzeiro, espera que a dívida não aumente.

Com Informações: Coluna do Abidoral

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O sucesso do Paredão de Allex Mota.


O locutor Allex Mota faz o maior sucesso na rádio A3FM e em sua página no Twitter não é diferente, ele chega há ficar em 1° lugar  nos TT's (assuntos mais falados) em Fortaleza.

De segunda à sexta o locutor da juventude forrozeira comanda o Paredão da A3 que é sucesso total, aos sábados ele também agita as manhãs dos cearenses, então fique ligado no Paredão do Allex Mota que é estourado.

Apresentadora Niara Meireles é capa de revista e exibe o corpo em forma.


Niara Meireles ilustra a capa da revista "Sáude Fortaleza". Na publicação a apresentadora da TV Verdes Mares, conta o que faz para cuidar de sua saúde e como mantém a boa forma.


Ontem na festa de lançamento da revista a morena caprichou ainda mais no visual. Diversas personalidades presente, elogiaram Niara por sua beleza, carisma e talento.


A revista está sensacional, é já está nas bancas, se eu fosse você, garantia logo a sua.


EXTRAS: FOTOS DA REVISTA.


Turma de humoristas Cearenses no Faustão


O domingo na TV nem sempre é animado, concorda? Mais o elenco do espetáculo " Rossicléa no Bar Zil é uma comédia " estará na telinha da Globo fazendo muita gente rir.

A turma de humorista promete animar muito seu Domingo, a apresentação será no quadro Quem chega lá no Domingão do Faustão, os cearense mais uma vez representando nosso estado, então vamos mandar vibrações positivas e ficar ligado.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa de noivado de Mariana Sasso.


Considerado um dos dias mais feliz de sua vida, Mariana Sasso comemorou seu noivado com o seu "príncipe", palavras ditas pela própria loira em seu Facebook.
  
"Um dos dias mais importantes da minha vida: Meu noivado com meu príncipe! Só não foi o mais feliz, porque o mais feliz foi quando entreguei minha vida nas mãos de Jesus e O aceitei como Meu Salvador."


Desejamos a Mariana Sasso e Lecio Freire toda felicidade do mundo e que Jesus continue abençoando o casal.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentador Rodrigo Vargas é o queridinho da TV cearense.


O apresentador do programa "Se Liga" da TV Verdes Mares é o queridinho do momento, em suas páginas de redes sociais, como o Facebook e o Twitter o público é só elogios a Rodrigo Vargas.

Ele que já passou pela TV União, hoje faz sucesso no canal 10. Em máterias divertidas, emocionantes e diferentes do que costumamos vê na TV local, Rodrigo tem um talento e faz a alegria do público nas tardes de sábado.

TV Sobral pode retransmitir SBT no Ceará


A TV Jangadeiro, atual afiliada do SBT, vai retransmitir a Band a partir de março de 2012.

Segundo o jornalista James Akel, o Grupo Jereissati ganhou, em 2008, uma concessão de TV em Sobral, então tudo indica que  a partir de março, a TV Sobral vai entrar no ar retransmitindo o SBT.

A TV Sobral vai instalar uma repetidora de UHF em Fortaleza, porque Sobral fica no interior do Estado, perto da divisa com o Piauí.

Ou seja, um mesmo grupo vai ter dois canais: um em Fortaleza(Band) e outro em Sobral(SBT).

Francini Covelli diz porque deixa a TV Cidade.


O assunto do momento é a saída de Francini Covelli da TV Cidade, a apresentadora disse o motivo de sua saída da emissora.

"Feliz, deixo a TV Cidade"

Amores há algum tempo... Venho me preparando para esse momento na carreira e controlando a saudade das conquistas alcançadas em cinco anos de trabalho na TV Cidade. Antes, gostaria de agradecer a todos que fazem a TV Cidade pelo carinho, TV responsável pelo meu crescimento profissional, em especial Miguel Dias De Souza, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Gaída Valim, diretora executiva e Patriolino Ribeiro Neto, apresentador e diretor de jornalismo.

O motivo da mudança, eu conto agora:

Meus fãs e admiradores representam a minha força. Força que me impulsiona a encontrar novos desafios, a me superar e sonhar. Sou absurdamente encantada pela mágica de chegar a milhares de casas e conversar com as pessoas através da televisão. E encontrar com você que pode estar sozinho, meio triste, esperando um sorriso ou algo que te desperte novas idéias. Ou com você que está com a casa cheia de gente esperando o programa para ver as novidades da cidade, o que está na moda e o famoso que andou por fortaleza. Ou de repente, encontrar com você que esperava o Programa Policial para ver também a minha roupa do dia.

Ao andar nas ruas, são essas pessoas que encontro, sempre tem uma palavra de incentivo, uma foto, um carinho e uma certeza: Deus caminha comigo.

E depois de muito trabalho e reconhecimento local, vi que chegou a hora de crescer ainda mais e representar em todo Brasil o meu querido Ceará, estado que me acolheu como filha e que me deu tantas alegrias. Nada foi fácil até aqui... Mas qual seria a graça sem a superação e o crescimento?  Tenho visto, ao longo da vida, que na dificuldade crescemos do dia para a noite sem nem perceber.

E foram muitas horas de gravação, piadas no carro com a equipe, pesquisas, noites em claro, e muita história para contar... Tudo valeu! E valeu sabe por quem: por você. Porque eu esperava por você toda vez que entrava no ar. E era aquela IntenCidade!!!

Agora, me preparo para novos desafios e para um novo crescimento profissional em rede nacional e as novidades... Você encontra aqui: http://www.francinicovelli.com.br

Super beijo e o meu muuuito obrigada a todos pelos recadinhos através do site e do face!!!

O Ligado's na Mídia deseja muito sucesso a Francini Covelli na sua nova fase de vida!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog do Omelete é só sucesso.


Quem não sente saudades do Omelete? O programa que era sucesso na A3FM saiu do ar e deixou o público sem um programa de humor verdadeiro no rádio cearense.

Com muito alegria a equipe Omelete deixou a rádio e fez um blog: http://humoromelete.blogspot.com/ dá uma passadinha por lá e aproveita pra rir bastante.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UFC Combate: Nocaute na concorrência. TV Verdes Mares líder isolada.


Após perder audiência para a RedeTV! (em agosto), a Globo tirou da emissora os direitos de exibição do UFC.

A primeira luta exibida pela a emissora carioca aconteceu na madrugada de sábado (12/11). Com narração empolgada de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort, o brasileiro Júnior Cigano nocauteou o mexicano-americano Cain Velásquez e conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC.


No quesito audiência, a TV Verdes Mares se deu bem e levou o cinturão de campeão. Apesar da luta ter durado 1m04s, a emissora marcou média de 26 pontos, a TV Jangadeiro garantiu a vice-liderança.

Márcia Felipe, da Garota Safada anuncia gravidez


A vocalista da Garota Safada, Márcia Felipe anunciou em seu perfil no Twitter no último domingo (20) que está grávida. “Vocês não estão se sentindo enjoados? Estamos grávidos”. A cantora é noiva de Rod Bala, baterista da Garota Safada.

A cantora justificou sua ausência dos shows da banda. “Agradeço o carinho de todos os nossos fãs. Não tive estômago forte esses dias muitos enjôos, por isso me ausentei em alguns shows”.
Márcia se preparava para fazer uma lipospiração quando descobriu a gravidez. A cantora deve  continuar na banda até o início de sua licença maternidade.

Aviões do Forró participa do Domingão do Faustão.


Aviões do Forró pousou na tarde de sábado, (19), no Rio de Janeiro para participar da gravação do Domingão do Faustão.

Além de cantar músicas do DVD  ‘Ao Vivo em Salvador’, Solange e Xand animaram a platéia com um grande sucesso do Aviões ‘Chupa que é de Uva’.

Muitas surpresas rolaram durante a gravação, inclusive músicas do pop rock e internacional em ritmo de forró, a pedido do apresentador Fausto Silva.

Agora é só aguardar a data de exibição, confirmada para o dia 22 de janeiro e assistir!

Apresentadora não renova contrato com a TV Cidade.


A apresentadora Francini Covelli, que recentemente falamos aqui no blog pareçe que vai deixar o nosso lindo Ceará. A moça que é garota merchandising do Cidade 190 e apresenta o programa Intencidade não renovou contrato com a TV Cidade de Fortaleza.

Francini tem outros planos, ainda desconhecidos da mídia e a decisão foi tomada em conjunto, não partiu apenas dela. Após anos na TV Cidade ela deverá sair em breve, Fellipe Revuelta permanece apresentando sozinho o programa, mais nada que possa mudar.

Niara Meireles é capa de revista.


Niara Meireles é só felicidades, a morena que tá estourada na mídia vai ser capa de revista. Um novo conceito de revista chega ao nosso estado, para mostrar que saúde com informação de qualidade devem estar perto de você.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OFICIAL: TV Jangadeiro anuncia filiação à Band


Terminou há pouco em um hotel de Fortaleza, o evento que oficializou a TV Jangadeiro com afiliada da Rede Bandeirantes e que será colocado em prática em Março.

Autoridades, empresários, agências de publicidade, apresentadores da emissora cearense e convidados da emissora paulista estiveram presente na solenidade.


Na solenidade foram apresentados vídeos de integração entre as equipes de profissionais das duas emissoras e foram apontados os novos caminhos que fizeram da Band ser uma empresa multímida.

O anúncio oficial contará com as presenças dos acionistas do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Jaime Machado Filho, Assis Machado e Joana Jereissati, e do vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, e executivos da emissora.

Logotipo das emissora juntos.

“Após doze anos de parceria comercial de sucesso com o SBT, a quem somos muito gratos, entramos em um novo momento de união com um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, trazendo boas novidades para o mercado local”, afirma Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Italo e Renno na Globo.


"Ei, psit! Ô da poltrona!" Essa é Imperdível !

A dupla de sanfoneiros Italo e Renno, estará  na telinha da Globo. Os cearenses, que foram até o Rio de Janeiro (Projac), gravar com o conterrâneo Renato Aragão um episódio do programa "As Aventuras do Didi" e toda sua turma, que investiu no talento artístico e fez a mairo festa. O programa tá super engraçado e cheio de música e alegria.

"As Aventuras do Didi" com a participação de Italo e Renno, vai ao ar no próximo Domingo, 20 de Novembro, 11h30. após o Esporte Espetacular.


Série 'Brasil Sem Cigarro' vem à Fortaleza neste sábado.



A nova série 'Brasil Sem Cigarro' , apresentada pelo Dr. Dráuzio Varella e exibida no Fantástico, ganha as ruas de Fortaleza para uma mobilização em combate ao vício. Em parceria com o SESC e com o INCA, o Dr. Dráuzio Varella convoca todos dos fortalezenses que querem parar de fumar para participar do evento 'Brasil Sem Cigarro', onde vão receber dicas importantes para ajudá-los neste desafio e poderão fazer exames gratuitos.

Na sexta-feira, 18, uma imensa lixeira (Cinzerão) será colocada na Praça José de Alencar para estimular os fumantes a jogar fora os seus maços de cigarro, seguindo o conceito da campanha "Joga Fora no Lixo". Quem topar o desafio, ganha um broche do INCA contra o tabagismo. No sábado, 19, um grande evento com a participação do apresentador Zeca Camargo e do médico Dráuzio Varela, acontecerá na Praça do Ferreira. Das 9h às 12h, os participantes poderão fazer exames gratuirtos como: teste de dependência à nicotina, teste de capacidade respiratória, teste de monóxido de carbono, pressão arterial, índice de massa corporal (IMC), além de palestras de orientação sobre o tema e atividades físicas e serviços de orientação para quem quer largar o vício.  A campanha, que já passou pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre, chega a Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Brasília e São Paulo.

Na série 'Brasil Sem Cigarro', Dr. Dráuzio Varela convoca todos os brasileiros a uma grande mobilização contra o cigarro. O médico acompanha a rotina de 3 fumantes que estão tentando deixar o vício, mostrando quais são as maiores dificuldades encontradas pelo trio, e como superá-las.

Patrícia Calderon na Rede TV.


A jornalista  trocou a TV Cidade de Fortaleza por São Paulo, para assumir a editoria executiva do “Rede TV! News”.

O Grande dia!


A TV Jangadeiro poderá oficializar a saída do SBT de sua grade de programação para a imprensa, amanhã, durante palestra com renomado jornalista da Band. Joelmir Beting, do Jornal da Band, estará em Fortaleza para evento e a TV Jangadeiro poderá aproveitar a oportunidade e divulgar para todos os presentes as datas da mudança. Até o momento, a emissora evita falar no assunto e desconversa. Parece que a espera por um momento oportuno acabou.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brincadeiras e muita animação no aniversário de 35 anos da FM 93


O aniversário de 35 anos da FM 93 foi comemorado com um grande Show de Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Vicente Nery, na noite de sábado (12).
 
Para recepcionar o público, que compareceu em massa, um grande Stand foi montado logo na entrada do Siará Hall, palco da festa.

Fotos, brincadeiras, quiz e até um bolo de aniversário. Tudo para animar ainda mais a galera que aguardava o show do cantor Bruno.

Bruno, que foi a grande atração do programa Sábado Alegre de sábado (12), subiu ao palco por volta da meia-noite e fez a alegria dos milhares de fãs presente na festa.

domingo, 13 de novembro de 2011

Ligado's no Abidoral.




A jornalista Neila Fontenele, à frente do programa Mercado e Negócios na rádio O POVO/CBN, cada vez mais conquistando audiência de qualidade. Segredo: simpatia, com uma pitada de humildade.

TV no menu

A TV Verdes Mares precisa, com urgência, saber o que está havendo com suas repórteres. Na telinha, muitas estão apanhando daquela lente que engorda. Outras, dizem alguns na emissora, precisam fazer as pazes com a nutricionista.

Sem greve

Em fase experimental, a TV Metrópole (Canal 26 - UHF), aos poucos, vai expondo sua grade de programação. O Sindicato dos Bancários do Ceará, por exemplo, ganhou espaço e divulga ali, ao meio-dia, o seu Vida e Trabalho. Com tudo de bom para a categoria.

Santa Marilena

Por onde anda Marilena Lima? - indagam alguns leitores deste Abidoral. O que se sabe é que ela deu adeus aos tempos em que aparecia na telinha em programas policiais. Optou por uma agenda leve. Sem B.O.

A lira das biografias

O jornalista Lira Neto, ex-ombudsman do O POVO, já entregou originais do primeiro de três volumes do livro que elabora sobre a vida de Getúlio Vargas. A Companhia das Letras trata da publicação, que deve ganhar as livrarias ainda neste ano.

Lima madura

Em clima de festa pelos quatro anos da FM Assembleia, o jornalista e radialista Narcélio Limaverde lançou a segunda edição do seu livro Fortaleza Antiga. Ou seja, quem ganhou presente fomos nós, seus admiradores.

Legal!

O radialista Aurélio Brasil apresenta, ao lado do juiz da 3ª Vara do Júri, José de Castro Andrade, ali conhecido como Jota Andrade, o programa Seresta na Cidade. De sábado para domingo. Jota, vez em quando, dá umas cutucadas no Judiciário e no Legislativo.

I love Sobral

O ex-deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB) estaria querendo entrar na concorrência de tevê educativa em Sobral, terra do governador Cid Gomes.

I love Sobral

A TV Norte, que o ex-senador Tasso Jereissati vai montar em Sobral, terra do governador Cid Gomes, deve começar a sair do papel, em matéria de montagem, logo no comecinho de janeiro.


Com Informações: Coluna do Abidoral.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apresentador Luciano Huck em Juazeiro e Crato.



O apresentador do Caldeirão do Huck, programa exibido aos sábados pela Rede Globo, esteve na manhã desta terça-feira na cidade do Crato. De uma forma sigilosa, Luciano Huck desembarcou no Aeroporto de Juazeiro do Norte de onde seguiu direto para a Rua Padre Sucupira, 338, imediações do Cemitério de Crato. Ele surpreendeu a família do vendedor ambulante Antonio Higino de Oliveira, de 55 anos, escolhido para o quadro Lata Velha do seu programa.

A surpresa e a correria com a chegada do apresentador e sua equipe foram grandes e vizinhos pareciam não acreditar no que estavam vendo. A permanência de Luciano Huck no local foi rápida se restringindo a tomada de algumas imagens. A notícia se espalhou rapidamente e o público crescia a cada instante. Só que quando muitas outras pessoas chegaram ao local, o apresentador global já havia retornado a Juazeiro, a fim de retomar o jato no qual veio e encontrava-se estacionado no aeroporto.

Nem o próprio contemplado para participar do programa ainda não sabe quem enviou carta à produção indicando seu nome. Antonio Higino possui uma velha Kombi de cor branca, ano 1985, com a qual trabalha vendendo balas, refrigerantes, doces e outros produtos junto a bodegas da periferia do Crato.

As filmagens foram feitas no cruzamento das ruas Fábio Lemos e José Marrocos e o carro será transportado para São Paulo. De acordo com os critérios do quadro Lata Velha, Higino poderá ter o seu veículo totalmente recuperado caso se de bem nos desafios propostos ao mesmo.

 Com Informações: Veja Juazeiro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Só não vale mentir


Tem um ex-apresentador que durante um tempo esteve no Ceará, no comando de um programa humorístico, que não fez muito sucesso, apenas barulho, e dos apresentadores, nada mais, tentando conseguir espaço em outras emissoras.

Só que o  apresentador está enviando email para diretores e rede de televisão de todo Brasil mentindo, isso porque ele diz que o programa dele que demorou pra acabar fez muito sucesso e bateu a Globo em diversos momentos, sempre líder em todos os horários que passou.

Confira abaixo o email do Ex-apresentador:

"Nos últimos 6 anos estive no Ceará, onde trabalhei como locutor da rádio, e Diretor-Apresentador-Redator do humorístico, líder de audiência nos horários por onde passou, angariando a liderança absoluta do público jovem durante toda sua existência (do primeiro ao último episódio), com uma produção 100% local (entenda por "basicamente sem recursos". Hehehehehe!) , batendo, no IBOPE, até mesmo produções nacionais da Globo como ESTRELAS, GLOBO ESPORTE e A TURMA DO DIDI (se bem que, ganhar da TURMA DO DIDI até a minha vó de peruca loira cantando LADY GAGA consegue, o único mérito mesmo é que eramos apenas uma produção local do Ceará contra a Vênus Platinada)."

Agora o moço está querendo uma nova oportunidade, só que no eixo Rio-São Paulo: "Atualmente estou interessado em trabalhar em Sampa, ou no Rio de Janeiro. Só preciso dessa oportunidade."

Taty Girl volta a cantar no Solteirões do Forró em dezembro


Está confirmado: Taty Girl vai voltar para a banda “Solteirões do Forró”. A cantora anunciou, durante um programa de televisão na última quarta-feira (2), que volta a cantar ao lado de Zé Cantor em dezembro deste ano.

Taty Girl, que atualmente canta com sua banda “Taty Girl e Forró Adoro”, explicou que, apesar da banda viver um dos melhores momentos, o público pede a volta dela para o “Solteirões”. A estreia de volta à banda da A3 está marcada para o dia 1º de dezembro no G4, com gravação de DVD.

Globo Repórter bate recorde de audiência.


O Globo Repórter exibido na sexta-feira (24/10) entre 22:22 e 23:17, registrou ótima audiência para a TV Verdes Mares.

O Jornalístico tratou sobre as comidas que emagrecem e bateu recorde do ano. De cada 100 domicílios ligados na TV Verdes Mares assistindo o Globo Repórter. Um total de 953.353 telespectadores.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Niara Meireles vai lançar sua própria linha de bijuterias.


Niara Meireles, que é considerada um ícone fashion por seu estilo belo e original, agora também vai lançar sua coleção de bijuterias.

A apresentadora do Se Liga VM contou a novidade para o seu fãs pelo Facebook que vai lançar uma linha de bijuterias em breve! o/

“Agora é sério e já está tudo acertado. Minha coleção terá muito brilho, Aguardem”. Niara está liberada para opinar em tudo e será várias coleções.

A coleção da Niara Meireles Bijoux está sendo feita e em breve o lançamento.

Ligado's no Abidoral.



Cheirando a tinta.
A TV Cidade inaugurou novos estúdios do seu principal noticioso, o Jornal da Cidade. Também passaram por repaginada visual os programas Cidade 190, Esporte Cidade, Riquezas do Ceará e Última Hora Notícias.

Irmãos Siameses
Wellington Nunes agora tem Paulo Albuquerque como companheiro de bancada do noticioso Diário da Manhã (TV Diário). Ambos até que se parecem. Principalmente no penteado dos cabelos cor de prata.

Mução, o debutante
Quem comemora 15 anos de audiência grande por este Brasil afora é o conhecido Mução, com suas pegadinhas impagáveis. Por aqui, ele ocupa espaço na Cidade FM.

Exemplo
Parabéns ao querido Lucas Leite (Rádio O POVO/CBN), que conquistou diploma de jornalista do Curso de Comunicação Social da Faculdade Cearense. Como só era radialista, resolveu encarar nível superior e ocupar espaço que muitos ainda do meio tentam ocupar. Só que no tapetão.

A Pequena Notável
A jornalista Adísia Sá ganhará da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza o Troféu Imprensa José de Alencar. Dia 11 próximo, às 19 horas, durante festa do prêmio anual de jornalismo da CDL.

Novos voos

O cantor e bregastar Falcão terá um programa, no estilo talk-show, na TV Ceará. A previsão é que ele faça sua estreia mês que vem. A atração pode vir a ser um bom presente de Natal para quem não engole tantos emplumadinhos e patricinhas.

Com Informações: Coluna do Abidoral.

Maria Cândida lança livro em Fortaleza.


A jornalista, Maria Cândida lançará no próximo dia 12 seu livro "Mulheres que Brilham", na livraria saraiva do Shopping Iguatemi.

Depois de viajar pelo quatro cantos do mundo, investigando a mulher conteporânea, Maria Cândida entrevistou em países distindo mulheres da África do Sul, Vietnã, Filipinas, França, Holanda, México, Peru, Estados Unidos, Tailândia, Finlândia, Lituânia e Brasil.

Maria Cândida decidiu registrar a inesquecível experiência, dando origem a este livro. Depois de selecionar as 50 histórias que mais lhe marcaram, a jornalista as recontou sob seu olhar sensível e apurado, dando forma a um retrato fascinante da mulher atual: perseverante, que abraça a família, trabalha, ama, chora, entrega-se a paixões e ideais e enfrenta incontáveis desafios diários, sem perder a feminilidade. Uma leitura essencial para mulheres e para todos aqueles que buscam um melhor entendimento da natureza feminina.

Adísia Sá, será destaque em seu livro.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Solteirões do Forró com nova logomarca


A A3 entretenimentos, divulgou com exclusividade a nova logomarca da Banda Solteirões do Forró. Alvo de muito destaque na mídia, a banda vai passar por reformulações, segundo um site a principal mudança é a saída de Monique Pessoa do grupo. Nada ainda foi confirmado, mais tudo pode acontecer.

Último capítulo de O Astro atinge 30 pontos de audiência na TV Verdes Mares

Add caption
 Chegou ao fim o remake de O Astro, novela de Janete Clair, reescrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. O último capítulo foi ao ar em uma noite de sexta-feira, 28 de outubro, e alcançou média de 30 pontos de audiência com 63% de share.

No capítulo final, a revelação do grande mistério em torno do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) foi o que mais repercutiu na internet. Em uma cena que reuniu todos os personagens suspeitos da morte do patriarca, Clô (Regina Duarte) assumiu a autoria do crime. “Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho daquele monstro”, disse.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ex-gordinha, vocalista do Aviões do Forró faz campanha de lingerie


Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró, foi fotografada, nesta quinta-feira, 3, para a campanha de uma marca de lingerie. Hoje com 56 quilos, a cantora chegou a pesar 112.

O ensaio fotográfico foi feito na casa da própria Solange, em Fortaleza.

Com Informações: EGO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meninas do Forró do Muído como repórter da TV Diário


As vocalistas do Forró do Muído gravaram hoje (31) para o programa Zoeira da TV diário, apresentado pelo comunicador Paulinho Leme e pela belíssima Nayara Gusmão. Simone e Simaria participaram do quadro Repórter por um dia, na Academia “Completa” sediada no bairro Aldeota em Fortaleza.


O programa Zoeira já é sucesso  e vai ao ar sempre às sextas-feiras a partir das 20:00 horas.

TV Jangadeiro dispara na audiência no mês de outubro


A TV Jangadeiro fechou o mês de outubro com ótimos índices de audiência. A emissora ficou na vice-liderança em seu horário local, de 11h às 14h com 9.9 pontos de média. Os números são do Ibope.

Vários programas foram destaque. Mais uma vez, o Barra Pesada foi o programa com os melhores índices, com 12.4 de audiência no mês. Mais de dois pontos à frente da terceira colocada.

Giro das Ruas, Jangadeiro Kids, Jangadeiro Esporte Clube e Gente na TV também ficaram em segundo lugar no Ibope.

Nos fins de semana, a Jangadeiro também arrebentou. O programa Forró da Jangadeiro, exibido aos sábados, foi vice-líder disparado. A emissora também ficou em segundo lugar no horário diário de 6h às 24h.

Vídeo: Nova chamada da TV Verdes Mares.


Não é de hoje que a TV Verdes Mares passa a exibir chamadas em sua programação no "padrão Globo", mostrando porque a emissora é sucesso e tem a melhor programação para os cearenses.

Na nova chamada, Chico Pessoa canta uma música "Tá na Verdes Mares, Tá na Globo". Os principais apresentadores como: Mariana Sasso, Antero Neto, Luiz Esteves, Danielly Portela, Joanna Cruz, Niara Meireles, Rodrigo Vargas e artistas Globais participam da campanha. Outros funcionários da emissora marcaram presença no video.

O Ligado's na Mídia é o único blog que mostra com Exclusividade o vídeo para você.