segunda-feira, 31 de outubro de 2011

João Inácio Júnior internado.


Nas últimas horas uma surpesa para amigos e famíliares do radialista e apresentador João Inácio, do Sistema Verdes Mares, ele foi internado.

Segundo o Blog Gente de Mídia, o apresentador sentiu fortes dores no peito e teve que passar por uma bateria de exames, e foi constatado arritmia cardíaca.

João Inácio, que integra o 'cast' da Rádio Verdes Mares e da TV Diário, teve que passar por um cataterismo e, pelo que foi informados via Blog do Nonato, já está se recuperando numa das unidades de terapia do Hospital São Carlos. Há indicação de que ele deve receber alta nas próximas horas.


Com Informações: Gente de Mídia.


Nova contratada da TV Cidade.

Foto: Coluna Frisson

A TV Cidade já contratou um nova âncora para o Jornal da Cidade. É Bianca Saraiva., que comandava o Diário da Manhã, na TV Diário, e sempre foi bastante elogiada nos corredores da emissora. Bianca assume a apresentação do telejornal noturno da TV Cidade, a partir desta segunda, com novo cenário.

domingo, 30 de outubro de 2011

Ligado's no Abidoral



Rede dupla

A TV Jangadeiro vai se mudar, de malas e cuias, para a Band a partir de janeiro, mas a TV Norte, do grupo, que vai operar em Sobral em breve, retransmitirá o SBT. Ou seja, o ex-senador Tasso Jereissati comandará duas redes no Estado.

Epa!

O repórter Paulo Sadat (TV Diário) está progredindo, mas precisa melhorar a respiração.
Está muito ofegante. Será rinite alérgica?

Poeta sem lenço

Um programa de alta qualidade é o que apresenta nas manhãs de domingo, na TV Cultura, aqui TV O POVO, o poeta Rolando Boldrin: Senhor Brasil. Além de ser bom no causo, ele não faz aquela carinha de choro feito alguns aqui da terrinha.

Eita

Na surdina, um programa de TV local foi convidado a mudar de emissora. Literalmente. O convite feito foi para levar todo mundo da equipe para o lado concorrente. De uma vez só. Há diretor ameaçando fazer B.O. alegando assédio de audiência. Já pensou?

Doril

Cadê o jornalismo da RedeTV local? Contratou, descontratou e tudo ficou na mesma: nada de noticiário.

Chef da tarde

Um programa que caiu no gosto do seu público, literalmente, é o Gastronomia e Vinhos. É veiculado às 16h20min das sextas-feiras na rádio O POVO/CBN. O segredo é o apresentador: o deslumbrante Ivonilo Praciano, com sua gargalhada de menino buliçoso.

Com Informações: Coluna do Abidoral.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Revista "CONTIGO" publica matéria da festa de 9 anos de Aviões do Forró.


Numa noite mágica de estrelas, a vocalista, Samyra Show, subiu ao palco da festa de comemoração de nove anos de sucesso da banda Aviões do Forró. A festa aconteceu no último dia 11, foi realizada no estacionamento do Sítio, em Fortaleza-CE.

Toda a imprensa estava presente (rádio, sites, televisão, revistas e jornais). Diante tantos momentos de emoção, o mais destacado, podemos dizer, foi a participação de Samyra ao lado de Solange Almeida, Xand Avião e a musa baiana Ivete Sangalo. A conceituada revista brasileira CONTIGO (que tem como foco os bastidores e a vida dos famosos) estava presente e registrou este momento, publicando uma matéria sobre o evento, com foto dessas estrelas que deram toque de requinte à noite cearense.

Com Informações: Equipe dos Play's

O que é que a Niara tem?


Em Maio de 2010,  Niara Meireles passou a ser conhecida pelos quatro cantos do Ceará. Entrava no ar o primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, o Se Liga VM.

Niara Meireles tem destacado-se na TV cearense, com uma bela apresentação e um talento maravilhoso a moça vem sempre conquistando novos fãs, em suas rede sociais o público é só elogios.

Diferentes de outros apresentadores(a) da TV local, que mal começa a fazer um pouco de sucesso é da noite pro dia vira outra pessoa, acho que tem gente que deve seguir os mesmos passos da Niara ou então ela vai ter que dar alguns conselhos pra esses nervosos de plantão.

Niara, parabéns por ser essa pessoa tão simples, meiga, elegante, fina e educada com o público.

Novo Canal de TV!


O Ceará vai contar com mais uma emissora de televisão: a TV Metrópole (Canal 26 – UHF), com sede em Caucaia. Será  essa  Emissora que irá  retransmitir o Sinal do SBT aqui no Ceará? Por enquanto o sinal está de ótima qualidade, seria melhor se fosse em HD mas ainda não é. Podemos fazer nossas apostas, e espera até 1º de novembro data em que a Jangadeiro vai trocar de bandeira (Segundo Fontes confiáveis), até lá vamos ficar na expectativa de qual será o final do SBT aqui no Ceará.
Detalhe: com 14 horas de programação local.

Com Informações: Portal HDTV Fortaleza.

Déborah Secco não vai gravar clipe com Forró Sacode.


O Forró Sacode bem que tentou, mais a atriz Global Déborah Secco não vai participar do novo Clip da banda. Segundo o colunista Allison Marques, a gravação do Clip que iria acontecer em dezembro foi cancelada. O motivo? A pessoa que estava negociando, não tem aval da atriz. A banda Forró Sacode vai ver a possibilidade novamente.


Apresentadora anda rindo à toa.


A apresentadora da TV Cidade Fortaleza, Francini Covelli anda rindo à toa. Recentemente chegada dos E.U.A, comemora as boas fases de sua vida.



A moça tá tão feliz, que em seu perfil no Facebook postou fotos do seu namorado. 

Jornalista mais que competente.


Ana Villa Real esse é o nome da competente jornalista que comanda o "União News Ao Vivo" programa jornalístico da TV União. Ela já passou pela TV Jangadeiro e TV Fortaleza e hoje além de apresentar o "União News" é coordenadora de jornalismo da emissora.

sábado, 22 de outubro de 2011

Reginaldo Aguiar é desligado da TV Jangadeiro.


"Em respeito e carinho aos amigos, colegas, conhecidos e seguidores, informo que fui desligado da TV Jangadeiro na última sexta-feira, 21/10. Obrigado pela força e torcida durante o tempo que estive no comando do Jornal Jangadeiro. A vida continua e é bela. Obrigado!"

Foi dessa forma que o ex-apresentador do Jornal Jangadeiro Reginaldo Aguiar anunciou em sua página pessoal Facebook o desligamento do Sistema Jangadeiro de Comunicação na última sexta-feira (21). No comunicado, o ex-jangadeiro agradeceu a força e a torcida de todos durante o tempo em que esteve na emissora.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prefeitura confirma show de Ivete Sangalo no réveillon de Fortaleza.


A prefeitura de Fortaleza confirmou o show da cantora Ivete Sangalo como principal atração do réveillon popular de 2012 na Praia de Iracema na noite desta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da prefeitura, o anúncio foi feito na “Noite de Fortaleza”, evento que promoveu o pacote turístico da capital cearense para o réveillon, pré-carnaval e carnaval.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura de Fortaleza, a Secretaria de Turismo de Fortaleza está negociando outras atrações para o evento.

Segundo a prefeitura, o réveillon de Fortaleza deve seguir como o segundo maior réveillon popular do país, ficando atrás apenas de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em 2010, a principal atração do réveillon de Fortaleza foi Caetano Veloso, além do show da cantora Martnália com a bateria da escola de samba carioca Vila Isabel.

Com Informações: G1 Ceará.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arsenic concorre na premiação Capricho Awards 2011.


Depois de faturar o concurso Olha Minha Banda, especial Rock in Rio, do programa Caldeirão do Hulk, a banda Arsenic agora quer levar pra casa um prêmio de artista revelação.

Gui (Voz/Guitarra), CD (Guitarra), Thiago (Baixo) e Ian (Bateria) concorrem ao prêmio Capricho Awards 2011 na categoria Artista Revelação Nacional.

Gusttavo Lima, Henrique Lemes, Lunablu e Paula Fernandes completam a lista de indicados da categoria. A votação já está rolando no site da Capricho.

No último sábado (15), os caras da Arsenic fizeram a alegria dos fãs no programa Sábado Alegre, do apresentador Will Nogueira.


Capricho Awards
O Capricho Awards é uma homenagem aos artistas que mais se destacaram ao longo do ano.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fortaleza: Último capítulo de 'Morde & assopra' registra 39 pontos de audiência



O capítulo final de "Morde & assopra", que foi ao ar nesta sexta-feira (14 de outubro) das 19h17m às 20h30m, registrou média de 39 pontos de audiência, um a mais que o desfecho de "Ti-ti-ti", sua antecessora. Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope.


A TV Cidade marcou 6 pontos e a TV Jangadeiro 3.

Com horário de verão audiência da Verdes Mares continua alta.

O começo do horário de verão não atrapalhou em nada a programação da TV Verdes Mares, a audiência da emissora continua em alta e a TV Jangadeiro vem incomodando a TV Cidade, confira os números de audiência da Segunda-feira (17/10).


Malhação
TV Verdes Mares - 25,7 pontos e 48,5 share.
TV Jangadeiro - 12,0 pontos e 22,6 share.
TV Cidade - 4,7 pontos e 8,9 share.

Total de Ligados - 53,0




A Vida da Gente
TV Verdes Mares - 30,5 pontos e 52,8 de share.
TV Jangadeiro - 10,2 pontos e 17,6 de share.
TV Cidade - 5,0 pontos e 8,7 de share.

Total de Ligados - 57,8




 
CETV 2ª Edição
TV Verdes Mares - 28,8 pontos e 54,0 de share.
TV Cidade - 8,5 pontos e 15,9 de share.
TV Jangadeiro - 4,6 pontos e 8,6 de share.

Total de Ligados - 53,3



Jornal Nacional
TV Verdes Mares - 30,7 pontos e 53,9 de share.
TV Cidade - 10,0 pontos e 17,5 de share.
TV Jangadeiro - 5,8 pontos e 10,2 de share.

Total de Ligados - 57,0



 
Aquele Beijo (Estreia)
TV Verdes Mares - 37,8 pontos e 59,7 de share.
TV Cidade - 11,6 pontos e 18,4 de share.
TV Jangadeiro - 7,7 pontos e 12,2 de share.

Total de Ligados - 63,1





Fina Estampa
TV Verdes Mares - 46,8 pontos e 67,1 de share.
TV Jangadeiro - 7,6 pontos e 10,9 de share.
TV Cidade - 6,8 pontos e 9,8 de share.




Média de 07:00 ás 00:00
TV Verdes Mares - 21,3 pontos e 48,9 de share.
TV Jangadeiro - 9,0 pontos e 20,6 de share.
TV Cidade - 5,9 pontos e 13,5 de share.

Total de Ligados - 43,6

Rasga Baleia muda de horário em janeiro.



A partir do dia 2 da janeiro, o programa do Rasga Baleia na A3 FM vai mudar de horário. "Depois de 17 anos no mesmo horário, a partir do dia 2 de janeiro, vou mudar para tarde. Das 16h ás 19h", informou o comunidor no aos seu ouvintes, pelo microblog twitter. O seu programa é uma das maiores audiência da rádio e que tem um faturamento muito auto. Com isso o querido Baleia vai concorrer com outros grandes comunicadores, como Lobão, na F5 FM, Paloma Silveira, Mila Santos, Tony Nunes, Wagner Venturini, entre outros nomes.


Com Informações: Campeões de Audiência.